Episódio Perdido: A Morte de Muriel

496 22 2
                                                  

Quem não se lembra do desenho Coragem, o cão covarde? A história do cachorro roxo e seus donos idosos que estão sempre sendo ameaçados por monstros e criaturas assustadoras. Ele me assustava quando criança, embora eu sempre amava assistir. Infelizmente o desenho foi cancelado em 2002.

Algumas semanas atrás, eu estava foleando os canais às 4 da manhã. Eu estava com problemas para dormir naquela noite, e fiquei feliz em ver que Coragem estava passando na Cartoon Network. Era o impressionante episódio do Demônio do Colchão. Eu sempre amei este episódio.

Depois de assistir ao episódio e com uma sensação nostálgica, outro episódio começou, mas por alguma razão a abertura do desenho foi em preto e branco e também granulado, como uma espécie de filme muito antigo, mas completamente silencioso. Após os títulos de abertura o desenho começou.

A primeira cena Coragem estava deitado em uma poça que parecia ser sangue. Em seguida corta para Eustácio no topo da escada batendo a porta de dizendo seu bordão: "Cão estúpido". Eu tinha certeza que nunca tinha visto esse episódio e eu estava chocado ao ver o sangue.

O rosto de Coragem parecia muito deprimido, como se ele não pudesse se levantar do chão. O som de vidro quebrando foi ouvido no andar de cima, em seguida corta para Muriel sentada em sua cadeira de balanço com Eustácio em cima dela, estrangulando-a. Eu me senti extremamente desconfortável neste momento. A tela ficou completamente preta e apenas os gritos agonizantes de Muriel dava para ser ouvido.

Escuridão total por um momento. Em seguida, corta para um quarto de hospital. Deitada na cama estava Muriel, desacordada, provavelmente em coma. Não havia áudio neste momento. De repente, aparece Eustácio ao lado dela com um olhar ameaçador e maligno olhando diretamente para mim, então ele pegou o tubo de oxigênio que mantinha Muriel viva e dobrou ao meio. O único som a ser ouvido foi do monitor cardíaco indicando que seu coração havia parado e que ela estava morta.

Eustácio desapareceu de repente e a câmera que mostrava o corpo sem vida de Muriel e começou a avançar a velocidade até que seu corpo ficasse completamente podre.

Novamente a tela ficou preta e o som de estática começou a tocar por um breve momento até cortar para a imagem de Coragem em um cemitério em uma dia de chuva cavando um túmulo, na lápide estava apenas escrito "Muriel Bagge". Coragem pegou o corpo pútrido joogu no buraco e depois cobriu de volta. Ele uivou para a lua acima dele.

A cena desapareceu em preto e os créditos começaram a aparecer.

Nada mais foi como antes. Tenho insônia todos os dias desde então.

E quando consigo dormir, tenho pesadelos como se Eustácio estivesse em meu quarto esperando o momento certo para me matar.

Lendas UrbanasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora