Querida Abby

357 26 0
                                                  

  "Querida Abby,

Eu tenho uma notícia muito emocionante. Abby, eu vou morar com você! Você não está animada? Podemos passar horas e horas e horas juntos, vai ser simplesmente perfeito. Deixe-me explicar. Meu trabalho pagava apenas o suficiente para que eu pudesse pagar o aluguel e pagar pela comida a cada semana. Devido a isso, eu tinha pouco ou nenhum dinheiro na poupança, não o suficiente para durar por um tempo muito longo. Quando você tira esse fluxo de dinheiro, não leva muito tempo até que você não tem mais nada. Eu fui capaz de me manter por alguns dias, mas hoje eu fui despejado. Isso pode realmente ser melhor do que eu tinha pensado originalmente, eu não ficaria surpreso se aquele cara que me deu o número do se quarto, tenha chamado a polícia. Assim, eles não serão capazes de me encontrar, e nós teremos todo o tempo do mundo juntos. É perfeito, não é? Fiz questão de trazer todas as minhas fitas e que tirei, e minhas câmeras, é claro.

Você deveria realmente dizer pro gerente do seu complexo de apartamentos, para obter uma equipe melhor. Eu fui capaz de passar pela segurança facilmente. Eu fui até o seu quarto e bati na porta, mas eu não obtive resposta, então eu decidi entrar por outros meios. Depois de rever as fotos que eu tirei de ontem à noite do seu apartamento, notei que tem um poço de ventilação no canto do seu quarto. Não é surpreendente, considerando o quão quente pode ser o verão aqui. Eu percebi que tinha de haver algum tipo de escotilha de manutenção que eu pudesse entrar. Depois de alguns minutos olhando em volta, encontrei uma porta no final do corredor que parecia ser um armário de limpeza, e, felizmente, havia uma escotilha lá.

Eu rastejei pelo tubo até que entrei no seu quarto, era muito apertado e difícil de mover, mas eu consegui. Quando cheguei lá, porém, eu senti uma onda de . Deduzi que uma vez que as luzes estavam apagadas e eu não podia vê-lo, que você não estava em casa, mas eu sou paciente. Olhei para cada parte do seu quarto, tentando memorizar todos os detalhes. Seu cheiro tomou conta de mim quando me sentei lá. Eu tinha sentindo ele brevemente durante as duas vezes que eu vi você na loja, mas nunca tão forte. Era fascinante, ele me lembrou de algo, era quase como pêssegos. Fiquei ali sentado debruçado por algumas horas, mas me mantive extremamente paciente. Eu posso sentar completamente imóvel por horas, e não mover um músculo, ninguém iria me notar.

Então, você finalmente chegou em casa. Eu senti um sorriso largo se abrir no meu rosto, assim que ouvi a porta aberta. Lá estava você, meu amor. Claro que você não percebeu minha presença, já que eu estava em um ângulo perfeitamente para que você não pudesse ver nada na abertura do tubo de ar. Tentei conter a minha emoção, mas eu comecei a respirar muito forte. Eu tentei encobrir minha respiração o melhor que pude, mas era difícil ... De repente você olhou diretamente para a ventilação. Fiquei completamente silencioso. Depois de alguns segundos você pareceu perder o interesse.

Isso me fez sorrir. Este era o perfeito.

Eu pude dizer que eu te assustei, e durante toda a noite você ficou virando pra olha para a ventilação. As pessoas parecem sentir quando eles estão sendo observados, pode enviá-los em completo pânico. Não tente fingir Abby, eu posso dizer quando alguém está acordado, quando alguém está verdadeiramente assustado sono torna-se impossível. Por que você está com tanto medo? Sou só eu, por que eu iria te assustar? Você me ama, certo? Você sabe que eu te amo.

Estou ansioso para passar todos os dias com você agora Abby, escreva de volta, se puder.

Com amor, Jay."

Lendas UrbanasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora