Aniversário com os Freddy's

620 35 2
                                    

Você sabe, os pais estão sempre encontrando novas maneiras de entreter ou enriquecer a criatividade de seus filhos. De fato, os primeiros anos são os mais importantes na vida de uma criança quando se trata de desenvolver sua mente jovem. Comigo não foi diferente. Minha mãe sempre me levava aos fliperamas se eu me comportasse em casa e na escola, eu adorava passar algumas horas me divertindo lá. Ela também me levava aos parques com playgrounds onde eu levava algumas broncas por sujar minhas roupas. Não havia muitas variedades de lugares onde eu brincava, mas os que tinham são onde eu tenho minhas melhores lembranças.

  No meu aniversário de sete anos, minha mãe me levou para comemorar no Freddy Fazbear Pizzaria. Era para ser um lugar divertido, pelo que me lembro: Um lugar mágico para as crianças e também adultos, onde a fantasia e a diversão ganhava vida, ou algo parecido. Parecia uma ideia divertida, eu estaria mentindo se eu dissesse que não estava animado em ir para lá.

  A pizza de lá era como você imaginaria: pedaços pequenos, sem muito recheio. Mas ninguém ia lá pela comida, íamos para ver Freddy Fazbear e sua turma de amigos coloridos, Bonnie o coelho e Chica a galinha. Também tinha o Foxy, ele ficava na separado dos outros em um cenário pirata.

  Relembrando nisso agora, devo confessar que os animatronics já eram muito bons naquela época. Eles tinham movimentos no corpo inteiro quando cantavam no palco e até mesmo o Foxy faziam outros poucos movimentos sobre seu pequeno navio pirata. Na verdade, eu me lembro de que depois que eles cantavam algumas músicas, Feddy e seus amigos vinham do palco e caminhava pela pizzaria, interagindo com as crianças.

  Andavam até as crianças e diziam coisas como: "Como está a pizza? Uma delicia eu aposto" ou "Vocês estão se divertindo? Eu sei que estão." Eu me lembro de que o Foxy sempre dizia: "Sou eu! E eu vou te pegar!" era divertido.
  Para manter as crianças entretidas, havia algumas brincadeiras que eles faziam, como "Siga o Freddy", que era apenas o "Siga o líder" ou "A caça ao tesouro de Foxy", onde as crianças recebiam pistas de pequenos brinquedos escondidos pela pizzaria e enquanto caçávamos o Foxy nos perseguia como um jogo de pega-pega.

  Eu me lembro de que eu tinha terminado meu pedaço de pizza e perguntei se eu poderia brincar de A Caça ao Tesouro com Foxy. Minha mãe disse que estava tudo bem, então eu me levantei e um dos funcionários me deu um pequeno mapa do tesouro. Eu estava realmente animado; Foxy era meu favorito.

  Eu e cerca de outras seis crianças recebemos nossos pequenos tesouros, e foi quando o Foxy saiu do barril pirata. Ele gritou "Sou eu! E eu vou te pegar!" E foi ai que tudo ficou embaralhado.

Foi muito divertido – Olhei por cima do meu ombro e vi Foxy perseguindo outras crianças, em um momento, ele mesmo quase me pegou. Cara, Foxy era rápido.

* * * *

  Eu não sei bem por que, mas enquanto estávamos no meio da brincadeira de caça ao tesouro, minha mãe me puxou abruptamente e me levou rapidamente em direção à saída.

  Ela disse coisas como: "Nós temos que sair daqui agora" e "Nós nunca deveríamos ter vindo aqui!"

  Eu nunca tinha ouvido tanta urgência em sua voz antes. Eu pensei que fosse porque algum garoto começou a chorar quando Foxy o pegou. Ele estava gritando bem alto e começou a chorar.

Lembro-me que um grupo de pais correu; Havia todos os tipos de barulhos e ruídos, mas eu estava muito ocupado me divertindo para perceber que algo estava errado.

  Mas agora pensando nisso, lembro-me que quando minha mãe me levou para a saída, vi Foxy em pé sobre o corpo do garoto que ele havia pegado. Ele estava olhando para mim, com gotejamento do líquido carmesim em seus dentes afiados.

  -Sou Eu! E eu vou te pegar!

Lendas UrbanasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora