Capítulo 56

139 22 33
                                    

- Não acredito! - Niall exclamou, após eu contar tudo o que havia acontecido no dia anterior. O intervalo das aulas de segunda-feira havia acabado de começar, portanto teríamos tempo de conversar um pouco.

- Que pai tem coragem de fazer isso com o próprio filho? Estou tão indignada, da vontade de pegar esse cara e... - Kylie falava alterada, fechando seu punho em cima da mesa no pátio da escola.

- Ei ei, se acalme mocinha. Você está grávida, não pode se estressar assim. - Liam interrompeu, a alertando preocupadamente.

- Exato Liam, eu estou grávida. Não doente. - ela respondeu, fazendo todos rirem.

- A propósito biscate, como você e o Zayn estão? - Niall perguntou a Kylie, que suspirou profundamente.

- Ainda não sei muito bem. Tivemos uma conversa no domingo, sobre como seria se tivéssemos o bebê. - todos na mesa arregalaram os olhos e fitaram Kylie animados com a menção de não abortar, mas ela logo nos desanimou. - Não adianta me fitarem com esses olhinhos brilhantes, ninguém aqui disse que vai ficar com o bebê ok? É apenas uma possibilidade, estamos explorando as opções.

- Caso fiquem com o bebê, o que decidiram fazer? - perguntei interessado. Eu sei que ela também estava tirando da cabeça essa ideia de aborto, mas ainda precisávamos tratar desse assunto com muita calma.

- Eu decidi que não importa o que aconteça, não vou morar com meu pai. Vou ficar aqui e enfrentar o que quer que esteja por vir. - Kylie falou confiante, deixando todos mais despreocupados.

- Estou muito orgulhoso de você. - Niall falou, alisando as costas de Kylie. - Me desculpe mesmo por ter contado para o Zayn, mas alguém precisava intervir. Prefiro que me odeie pelo resto da vida, do que odeie a si mesma.

- Loira oxigenada. - Kylie sussurrou entre soluços, abraçando Niall e chorando em seu ombro. - Obrigada.

- A disposição, vadia.

- Não venham achar que só porque descobrimos como é o pai do Justin, ele se tornou uma melhor pessoa. Ainda continuo odiando aquele menino e querendo ele longe da gente. - Louis voltou no outro assunto, deixando todos sem reação. - O que? Eu não confio mesmo nele, e nem vou confiar.

- Amor, já conversei com ele sobre isso. O Justin vai tentar ser uma pessoa melhor. Ele só fazia aquilo para chamar atenção. - respondi tentando tranquiliza-lo.

- Quero ver até quando. Eu sinto que tem algo de ruim vindo por aí, vou ficar muito atento. - Louis falou, cruzando os braços e fazendo uma expressão séria, me deixando assustado. Ele realmente não estava de brincadeira. - Não adianta fazer essa cara Hazza, nada vai tirar isso da minha cabeça.

- Tudo bem amor, só quero dar uma chance para ele.

- Se você não fizesse isso, não seria você. Então vai em frente, estou aqui pra te proteger. - Louis respondeu, me abraçando.

- Obrigado. - respondi, me aconchegando em seus braços.

- Chega de viadagem, temos que decidir se vamos ou não para a festa do Michael. - Kylie falou alto, batendo palma e levantando da cadeira.

- Você está grávida, como vai para f... - Liam começou a falar, mas Kylie o interrompeu.

- Eu te amo e agradeço muito pela preocupação, mas Jesus, eu já disse que não estou morta. Deixa eu aproveitar minha liberdade enquanto essa criança não nasce.

- Há, então você admite que vai ficar com o bebe? - Niall também levantou da cadeira, apontando o dedo para Kylie, falando animado. - Acabou de se entregar.

Addicted To Love (Larry Stylinson)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu