Capítulo 41

285 19 7
                                    

- Me solta sua louca, eu não sei do que você está falando. - Eleanor gritava, segurando a cauda de sua fantasia.

- Eu ouvi você falando no celular com a Taylor. - Kylie falou, empurrando Eleanor para a cama. - Agora você vai ficar aqui até nos contar tudo que está tramando.

- Cala a sua boca, eu vou te denunciar se continuar me tratando assim. - Eleanor falava cheia de orgulho, mesmo estando sob ameaça.

- Acabou Eleanor. Se você não abrir a boca, eu vou contar tudo. - Louis deu um passo à frente.

- Se você falar alguma coisa, vai sem arrepender. E não vai ficar feio para você, mas sim para o seu amorzinho. - ela respondeu, falando a última palavra em um tom de nojo.

Louis hesitou, dando um passo para trás. Fui até ele, o empurrando de volta para o lugar em que estava. Esse seria o momento ideal para explicar o que estava acontecendo.

- Você vai contar tudo agora. Não me faça saber pela boca de outra pessoa Lou. - implorei. Eu queria saber dele o por que de ter terminado comigo.

- A Eleanor está me chantageando. - Louis me encarou, reunindo as forças necessárias para abrir o jogo. - Ela gravou um video na última festa que você veio, quando estávamos no cômodo fora da casa, fazendo... você sabe. - Louis balançou as mãos, tentando explicar que ela nos filmou fazendo sexo.

- Você o que? - virei para Eleanor, a encarando com minha expressão de pura raiva.

- Não se preocupe Harry, escutei ela falando para a Taylor que só tinha salvo no celular e em um pendrive. - Kylie me respondeu, balançando um celular que devia ser da Eleanor. - Só falta achar o pendrive, mas essa daqui vai me contar.

Kylie deu um tapa na cabeça da Eleanor, a fazendo gritar. Logo em seguida, ela jogou o celular dentro de um copo cheio de bebida.

- Hey, isso é meu! - Eleanor exclamou, levantando sua mão para tentar pegá-lo.

- Eu só estou destruindo as evidências que estão salvas aqui meu amor. Aliás, estavam. - Kylie levantou as sobrancelhas, encarando Eleanor, que reclamava.

- Eu quero meu celular. Me dá aqui. - ela gritava, ainda com seus braços levantados.

- Você quer de volta? - Kylie perguntou, girando o copo com a bebida e o celular dentro. - Toma! - ela jogou o líquido em todo o rosto da Eleanor, o celular pegando em cheio perto de seu nariz.

- AI! Você acertou no meu olho. - Eleanor gritou, colocando as mãos em sua pálpebra esquerda. - Além de ter me molhado toda!

- Ainda não acabou! - Kylie segurou nos cabelos da Eleanor, ninguém se atrevendo a chegar perto das duas. - Eu quero saber onde está o pendrive.

- Hahaha. Vocês vão se arrepender por estarem me fazendo isso. Todo mundo vai ver o quanto os dois são sujos. Hoje vai ser a revelação das duas bichas, com um show imundo de sexo no telão da festa. - Eleanor riu, nos insultando mais uma vez com seu preconceito.

Kylie deu um passo para trás, seu corpo tremendo de raiva. Seu rosto estava possuído de um ódio que eu nunca havia visto sair dela.

- Eu já te disse para não falar assim dos meus amigos! - Kylie gritou, levantando sua mão e dando um tapa forte no rosto da Eleanor, a segurando pelos cabelo logo em seguida. - Você vai pedir desculpas agora.

- Você está me machucando. Eu vou começar a gritar!

- Peça desculpas agora! - Kylie a segurava pelos cabelos com mais força ainda.

Addicted To Love (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now