Capítulo 44

329 26 13
                                    

- Harry. HARRY! - Taylor gritava desesperada, balançando meu corpo loucamente. - Acorda, nós precisamos ir!

Fui recobrando minha consciência pouco a pouco. De longe eu escutava um alarme de incêndio que não parava de soar, além de gritos constantes e desesperados.

- Oi? - abri lentamente os olhos, virando minha cabeça para os lados, me permitindo ver o que estava acontecendo.

A sala de aula havia sido toda destruídas. Dentre a fumaça densa e acinzentada, consegui ver o fogo que já havia se alastrado por quase todo o ambiente.

- Levanta, eu não consigo te carregar sozinha. - Taylor puxava minhas costas para cima, tentando fazer com que eu ficasse em pé.

- Taylor? - sussurrei, tentando me concentrar nela. Eu estava sentindo meu corpo fraco, como se eu estivesse imobilizado. Tentava reunir forças para me levantar, mas alguma coisa me impedia.

- Eu não sei o que vou fazer, você é muito pesado. - ela sussurrava mais para si mesma. Taylor agachou ao meu lado, colocando seu rosto entre as mãos, começando a chorar desesperadamente.

Então era isso. O fogo que antes estava forte, agora subia descontrolado, queimando até o teto. A idéia de morrer não me assustava nem um pouco, eu só sentia muito por deixar o Louis para trás. Tantas brigas e tanto tempo perdido, devíamos ter aproveitado mais em vez de ficarmos separados.

- HARRY! - ouvi alguém gritando de longe.

- AQUI DENTRO! - Taylor exclamou o mais algo que conseguiu.

Luke entrou na sala, passando por uma pequena labareda que estava quase alcançando a porta. Ele veio correndo em nossa direção, se agachando até mim.

- Você está bem? Precisamos sair daqui. - ele falou em desespero, tentando me acordar. - Taylor pega nos pés dele.

Taylor concordou com a cabeça, segurando minhas pernas até a altura de sua cintura. Luke passou suas mãos por dentro dos meus braços, também me levantando.

- Cuidado, o fogo está ficando cada vez mais forte. - Taylor alertou Luke, que apertou o passo para que pudesse sair dali o mais rápido possível.

- Estamos quase. - ele falou fraco, saindo em meio a gemidos, pela força que estava fazendo para me carregar.

- Está bloqueada! - Taylor falou aos soluços, não conseguindo mais disfarçar o quanto estava desesperada. - O fogo está por todos os lados.

- Espera, vamos descer o Harry um pouco. - os dois me largaram em cima de um pedaço de madeira, uma dos únicos que ainda não estavam em chamas. Luke tirou sua camiseta, a usando para abrir caminho entre os objetos destroçados. - Acho que já dá, precisamos ser rápidos.

Taylor e Luke me pegaram novamente, passando pela porta rapidamente. Ao sair para o corredor, pude escutar mais claramente o alarme de incêndio. Outras dezenas de alunos ainda corriam e tentavam sair dali o mais rápido possível. Felizmente nada havia desmoronado, as paredes continuavam intactas, somente o fogo e alguns destroços que haviam na sala estavam remetendo perigo.

- Todos os alunos por aqui! - ouvi a voz do Sr. Collins entre os gritos que ecoavam pelo corredor.

- Diretor, eu preciso de ajuda! - Luke falou desesperado, me levando até ele. - O Harry está meio apagado, eu não sei o que fazer.

- Eu vou chamar algum paramédico. Me espere aqui e não se mexa. - o Sr. Collins virou as costas e saiu, sendo acompanhado de perto pela Taylor.

- Você está bem? - Luke se sentou no chão, apoiando minha cabeça em sua perna.

Addicted To Love (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now