Capítulo 52

150 18 12
                                    

O parque aos sábados era sempre cheio de gente. Pais com crianças espalhadas por todo lado, algumas gritando, outras chorando, e muitas apenas se divertindo no sol morno que fazia.

Justin, Luke e eu caminhávamos tranquilamente pela passarela em meio ao parque de areia. Paramos um pouco, sentando em frente à pista de skate.

- Você anda? - Luke perguntou ao Justin.

- Sim. Acabei de fazer uma demonstração para você. Não viu como cheguei da casa do meu tio até aqui? - Justin respondeu brincando, fazendo Luke rir. Apenas revirei os olhos entediado.

- Não é disso que estou falando. Skate. Você anda de skate? - Luke se corrigiu, fazendo Justin abrir a boca fingindo surpresa.

- Claro, sou ótimo nisso. - o outro se gabou.

- Quer andar um pouco? O meu está ali com meus amigos.

- Quero demais. Você vem Harry? Adoraria te ver montado em cima de um. - Justin sorriu de lado, sabendo que eu entenderia a malícia em sua voz.

- Não, obrigado. Você não vai me ver montado em cima de nada. - o cortei seco.

- Se você diz. - ele deu de ombros, se levantando e seguindo Luke para dentro da grade de proteção, indo até a pista.

Após alguns minutos vendo-os andarem e cair algumas vezes, peguei meu celular e mandei uma mensagem ao Louis. Eu precisava conversar com ele, precisava explicar tudo o que estava acontecendo. Eu não sabia o que ele estava pensando sobre mim, muitas coisas deveriam ser esclarecidas. Senti meu celular vibrar em minha mão, fazendo meu coração disparar.

Eu não sei se devo... na verdade não sei se quero.

Ler aquelas palavras me deixou bastante machucado. Ele estava tão magoado ao ponto de nem querer me ver? Respondi imediatamente.

Por favor Lou, me deixe te explicar. Tudo aconteceu tão rápido, precisamos conversar. Eu preciso contar o que aconteceu.

Ele estava triste, eu sei disso. Pisei na bola feio, não posso negar. Mas ele também me devia uma chance de explicar. Me celular vibrou pela segunda vez, me fazendo abrir a mensagem rapidamente.

Ok. Você tem dez minutos. Te encontro na sua casa?

Encarei o celular por alguns segundos, não acreditando que ele tinha concordado. Enviei outra mensagem pedindo para nos encontrarmos no Point do Petisco, o mesmo lugar que nos vimos durante a semana.

Avisei os meninos que iria dar uma volta e seguir para a lanchonete, chegando primeiro que Louis. Sentei em uma mesa na parte de fora, o aguardando.

- Hey. - ouvi sua voz fraca, saindo desanimada.

- Oi. - me levantei para lhe dar um beijo, ele apenas virando o rosto e se acomodando na cadeira. Me sentei de volta, meio sem graça.

- O que você quer me falar? - os olhos de Louis estavam vermelhos, além das olheiras fundas em destaque no seu rosto.

- Você andou chorando. - sussurrei.

- Não é fácil descobrir que seu namorado te traiu. - Louis levantou as sobrancelhas, olhando para o lado.

- Me desculpe. - sussurrei, abaixando a cabeça com vergonha.

- Pelo que exatamente? Por não ter me contado que me traiu? Mas é claro Harry, está desculpado, já posso ir embora? - ele falou seco, me fazendo entrar em desespero.

- Não! - exclamei imediatamente, falando um pouco mais leve em seguida. - Não é por isso. Aliás, também é por isso. Eu quero me desculpar por não ter contado claro, mas não é exatamente por isso que te chamei aqui.

Addicted To Love (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now