Capítulo 36

273 22 15
                                    

- O que? - perguntei, ainda sem acreditar no que tinha acabado de ouvir. Louis não poderia ter saído da escola. Não sem ao menos se despedir de mim.

- O Sr. Tomlinson solicitou transferência. Ele não vai mais estudar aqui. - o Sr. Collins repetiu.

- Mas e as aulas? Ele é meu parceiro de laboratório em Ciências. Louis não pode simplesmente sair e me abandonar assim. - eu não sabia mais se estava falando da escola ou da minha vida pessoal. 

- Sinto muito Sr. Styles, você vai ter que arrumar outra pessoa para ser seu parceiro.

Me virei, sem nem me despedir ou agradecer ao diretor, saindo desnorteado pela porta. Eu ainda não havia processado o que tinha acabado de saber. Por mais que Louis tenha me feito sofrer inúmeras vezes, nada se comparava com apenas a idéia de nunca mais poder vê-lo. Eu não sabia nem por onde procurá-lo primeiro.

Comecei a correr pelo corredor, passando por entre as centenas de alunos espalhados, me esbarrando em qualquer um que estivesse em minha frente, parando apenas ao chegar na parte de trás da escola. Aquele era o único lugar em que eu podia sentir Louis com clareza, o lugar em que eu e ele sempre ficávamos a vontade, curtindo a presença um do outro.

Andei até o final do jardim, sentando na última árvore. Apoiei minhas costas no tronco, começando a chorar descontroladamente, liberando toda a tristeza que havia dentro de mim. 

Eu nunca havia me sentido tão decepcionado em toda minha vida. Nem quando Louis terminou comigo, havia me machucado tanto quanto agora. Era como se ele tivesse me traído, me abandonado.

- Harry, o que aconteceu? - Luke perguntou, chegando de repente e se agachando ao meu lado.

- Nada. - falei, tentando esconder o rosto entre minhas pernas.

- Hey, você não precisa se esconder de mim. Estou aqui para te ajudar. - ele me encarava fixamente, seus olhos transmitindo uma paz que eu não sentia a dias.

- Luke. - sussurrei. - Por favor, eu estou muito feio, me deixe sozinho. 

- Me desculpa, mas dessa vez eu não vou te dar ouvidos. - ele passou seus dedos polegares em meu rosto, limpando o traço molhado que as lágrimas haviam deixado. - Você não está nem um pouco feio, muito pelo contrário.

Luke abriu um sorriso caloroso, me fazendo ficar um pouco melhor. Com ele ali ao meu lado, eu não sentia abandonado, eu me sentia querido, desejado.

- Se eu não sou feio, por que me sinto tão mal, como se eu não fosse bom o suficiente para ninguém? - perguntei. Eu não estava fazendo drama, isso era o que eu realmente sentia. As coisas com o Louis sempre foram complicadas, nada que eu fazia era o suficiente para ele.

Shh Harry. Você sempre foi o suficiente para mim. Ainda não percebeu isso? - Luke se sentou, passando seu braço esquerdo ao meu redor. - Se você fosse meu, eu não mudaria uma coisa sequer em você.

- Isso é verdade? Você realmente gosta de mim? - meu choro estava cessando, aos poucos eu estava conseguindo controlar meu desespero.

- Eu já gostei de você Harry, mas agora tenho certeza que te amo. - ele me encarava tão profundamente, que me fez perder em seus olhos. - Você tem o coração tão gentil, me faz querer te conhecer por completo. Além do fato de aparecer essa covinha quando você sorri, é uma das coisas mais lindas que já vi.

Pousei minha mão em seu pescoço, o puxando para minha direção, lhe dando um beijo. Nossos lábios se encontraram, me fazendo sentir seu piercing gelado encostando em minha boca. Seu gosto era quase tão bom quanto o de Louis, sua boca era macia e suave. Ele me beijava com uma delicadeza tão grande, que dava para ver o quanto ele realmente gostava de mim.

Addicted To Love (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now