Capítulo 47

227 19 7
                                    

- Como assim você acha? - Niall perguntou preocupado, exaltando um pouco sua voz.

- Eu não sei, venho sentindo tonturas, um mal-estar o tempo todo, além do meu corpo ter mudado bastante essas semanas. Olha o tamanho dos meus peitos. - Kylie levanto da cama, indo até o espelho e segurando em seu sutiã. Os seios dela realmente haviam crescido muito.

- E por que ainda não comprou um teste daqueles de farmácia mesmo? O que você está esperando? - Niall estava bastante preocupado. Ele passou os dedos entre seus cabelos loiros, levantando e indo em direção à Kylie. - Meu Deus, você não sabe o que é camisinha?

- Hey Niall, se acalme. Ela precisa do nosso apoio agora, não que a julguemos. - resolvi intervir na conversa. Após as palavras do loiro, Kylie sentou novamente na cama, chorando mais ainda que antes.

- Obrigada Harry. Eu não fiz o teste porque não tive coragem sozinha. Por favor, eu preciso que vocês fiquem do meu lado. - ela alterava seus olhares entre mim e Niall, de longe podia perceber a súplica em sua face.

- Mas é claro que estarei ao seu lado. - Sentei juntamente dela na cama, fechando a cara e fazendo um sinal para que o loiro também viesse. - Assim como Niall.

- Me desculpa, eu só estou preocupado. Mas você sabe que estamos juntos nessa, não é mesmo? - ele disse, se sentando do outro lado dela, de uma forma que todos nós nos abraçamos.

- Amanhã sem falta depois da escola, vamos passar em uma farmácia e vir aqui para casa. Nós precisamos fazer esse teste. - quanto mais cedo descobrirmos, melhor seriam as chances de dar certo, pois teríamos mais tempo para pensar no que fazer.

- Combinado. - Kylie concordou, passando as mãos em seu rosto e limpando as lágrimas.

- Agora levanta, vamos nos arrumar porque temos um jantar para ir. - Niall interveio, esticando suas mãos para que pudesse ajudar Kylie a se levantar.

- Eu não sei o que seria de mim sem vocês. Vou tentar não surtar, pelo menos até fazer o exame. - ela respondeu, abrindo um sorriso e indo até a mala escolher outro vestido que servisse.

- É disso que eu estou falando. - Niall afinou sua voz, tentando fazer uma imitação de Kylie. Começamos a rir e a conversar mais relaxadamente, até que todos já estivessem prontos.

- Definitivamente estamos a altura de um jantar na casa da Sra. Malik - olhei para nós três, orgulhoso do que estava vendo. Niall vestia um terno com uma camisa preta, sua gravata vermelha se destacando. Kylie resolveu usar seu vestido longo e solto, de uma cor branca, com uma gola dourada. Ela estava linda.

Esperamos mais alguns minutos em meu quarto até que Liam nos ligou, avisando que estava na porta. Nos despedimos da minha mãe e de Rob, correndo até o carro. Desde cedo não havia mais visto Gemma, eu ainda não tinha esquecido sobre a conversa que precisávamos ter. Ela sabia de alguma coisa e eu não ia deixar por isso mesmo.

Durante todo o caminho fui abraçado com Kylie na parte de trás do carro, tentando transmitir todo meu apoio possível. Liam estava com sua mão direita apoiada na perna de Niall, que conversava com ele. Todos estávamos nervosos com o jantar, não por nós, mas por Kylie mesmo.

Na semana anterior a minha viagem, eu estava na casa de Zayn, juntamente com Louis e Liam, quando Malik recebeu uma ligação e foi até a cozinha para atender. Ele achava que não, mas pudemos escutar todos os gritos que ele dava. Sua mãe devia ter o chamado de imprestável ou algo do tipo, porque pela sua voz percebi que ele começou a chorar e disse que agora ele sabia a razão que era deixado tão de lado assim na família, porque ela o achava um inútil. Ao voltar para o jardim da parte de trás, perguntamos se estava tudo bem, e ele apenas assentiu com a cabeça dizendo sim, mudando de assunto imediatamente.

Addicted To Love (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now