Capítulo 33

281 24 21
                                    

- Boa noite. - Louis estava parado na porta, me analisando para ver minha reação. Ele estava usando uma camisa branca abotoada até seu pescoço, com um terno negro por cima. Sua calça era preta, combinando com seu sapato.

"Você está tão lindo.", pensei.

- O que faz aqui? - eu ainda não havia entendido o porque dele aparecer para o jantar.

- Sua irmã não me convidou para vir? Acho que era hoje às 20 horas, ou estou enganado? - ele respondeu, usando uma voz meio cínica.

- Convidou meu namorado. Eu tenho certeza que você não se encaixa nessa posição. - falei também cínico.

Louis fechou seus olhos, apertando seus lábios até formar uma linha reta. Era como se as palavras que falei, acertassem diretamente seu coração. Mas foi ele quem me deixou, essa era a realidade.

- Hazza... - seus olhos estavam vidrados nos meus. Me perdi na profundidade daquele azul, me deixando ser totalmente hipnotizado. 

- Pode entrar, acho que se fingirmos só por mais uma noite não fará mal. - falei seco, tentando não me deixar ser enganado novamente.

- Ou não. - Louis respondeu, me deixando confuso. Ou não fingirmos? Ou não fará mal? Essa dúvida estava me matando, mas eu não tive coragem de perguntar nada.

Gemma desceu as escadas correndo, vindo até a porta.

- Oi amor, desculpa se demorei... Louis? - ela parou de repente, se assustando quando percebeu que não era o Ashton.

- Hey Gemma, tudo bem? - Louis a cumprimentou.

- Eu estou bem, obrigada. - ela saiu andando de costas, balançando seus dedos de um lado para o outro quando não estava mais na visão do Louis, sussurrando um "vocês voltaram?".

Balancei a cabeça negativamente, a fazendo ficar mais confusa ainda. Segui com Louis para a cozinha, o mostrando para minha mãe e Robin, que agora já havia chegado.

- Louis? Estou tão feliz em te ver, achei que não poderia vir! - Anne se levantou, abrindo um enorme sorriso quando o viu.

- Pois é, mas felizmente eu consegui. Estava muito ansioso por esse jantar. - Louis abraçou minha mãe e olhou para mim, sorrindo tão largamente que seus olhos quase fecharam.

- É um prazer finalmente conhecê-lo. Anne me falou muito bem de você. - Robin se levantou da cadeira, pegando na mão de Louis, que a apertou.

- Meu filho tem um ótimo dedo para escolher um amor, puxou isso da mãe. - Anne balançou as duas mãos em seu rumo, indicando que era dela que estava falando.

- Meu dedo é de ouro. - falei ironicamente.

- Ah, obrigado Hazza - Louis respondeu, com um sorriso ainda aberto.

- Vamos meninos, se acomodem na mesa. - Anne puxou duas cadeira, indicando onde deveríamos ficar. - Vocês dois sentam juntos deste lado. A Gemma e o Ashton vão ficar do outro, e eu e Robin vamos sentar nas pontas.

Ouvimos a campainha tocar novamente, dessa vez tinha que ser o Ashton. Gemma gritou da escada que iria abrir a porta, voltando logo seguida com seu namorado.

Após todos estarmos sentados, minha mãe chegou com os pratos, iniciando o jantar.

- Bom Ashton, o que você pretende com a Gemma? - Robin foi direto ao assunto.

- Primeiramente eu queria agradecer por vocês terem criado essa menina maravilhosa que é a Gemma. - ele respondeu. Ashton tinha os cabelos loiros, com a franja jogada, tampando toda sua testa. Ele vestia uma calça preta quase igual a de Luke, com os mesmos rasgados. Sua camiseta negra estava com as mangas enroladas, parando na metade dos braços. - Eu amo a filha de vocês, minhas intenções são de cuidar dela até que ela me deixe de uma forma ou de outra. Se depender de mim, vamos ficar juntos para o resto da vida.

Addicted To Love (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now