Capítulo 53

159 23 8
                                    

Louis olhou com uma cara de desentendido para Justin, depois para Luke e então para mim.

- Hmm, vamos ver. Você tem um cabelo loiro tingido e está andando com um idiota como o Hemmings. Deve ser o sobrinho do Robin. - Louis disse seco, apontando o dedo para os dois. Justin abriu a boca, não acreditando no que acabara de ouvir. - Sim, com certeza é o sobrinho do Robin, essa cara de retardado confirmou tudo.

- Uh pelo jeito já estou bastante conhecido por aqui. Falou muito sobre mim priminho? - Justin olhou para mim, abrindo seu sorriso cínico de sempre, depois voltou sua atenção para Louis. -  E você quem é? - o menor ia abrindo a boca para responder, mas Justin levantou sua mão, o interrompendo. - Espera, me deixa adivinhar. Cabelo caído na testa, olhos azuis como o mar, de acordo com Harry claro, e uma cara de quem acha que vai ganhar essa discussão comigo. Ah, não vamos esquecer dos dois galhos que estou vendo em cima da sua cabeça. Você definitivamente é o Louis. - o loiro colocou a mão no queixo, fingindo estar admirando o que estava vendo.

Louis se levantou de uma vez, me fazendo segurar em seu braço rapidamente. Eu não iria deixá-lo brigar por minha causa, não mais. Aquele problema era meu, eu iria resolver.

- Wow esquentadinho, vejo que os chifres não pesaram em você, sua velocidade é incrível. Já acostumou com eles foi? - Justin sorria tranquilamente, vendo que conseguira acertar de cheio Louis. Soltei o braço do meu namorado, dando alguns passos à frente até que eu pudesse alcançar Justin, lhe dando um soco no nariz.

- Ouch, você me bateu! Eu não acredito, devia ter esperado ao menos deitarmos na cama. - ele respondeu com uma voz fanha e as mãos no rosto, que agora estavam cobertas de sangue.

- Se você não calar a boca agora eu vou dar outro, mas dessa vez vai ser em um lugar muito pior. - falei enfurecido, levantando meu braço direito e mostrando o punho.

- Ha priminho, você não teria coragem. Se acertar o Junior, quem ficará sem a companhia dele à noite será você. - agora ele havia ido longe demais. Levantei meu pé, dando um chute no meio de suas pernas, o fazendo rolar no chão de dor. - AI!

Louis estava ao meu lado, com um sorriso satisfeito. Ele olhou de mim para Justin, que continuava se contorcendo no chão.

- Hemmings, é melhor você catar essa merda do chão antes que alguém pise. - Louis disse, passando por cima de Justin.

Seguimos em silêncio até minha casa, deixando os dois para trás. Louis caminhava concentrado ao meu lado, sempre olhando para os pés. Eu não sabia o que estava passando na cabeça dele, Justin tinha passado dos limites.

- Você está bem? - perguntei cauteloso.

- Sim. Só é difícil sabe, ouvir aquelas coisas saindo da boca de quem ficou com seu namorado. - ele disse tristemente, ainda olhando para o chão enquanto andava.

- Me desculpe, eu não sabia que ele ia chagar naquela hora.

- Você não ficou com ele Hazza. - Louis parou, se virando para mim, colocando suas mãos em meu rosto. - Eu te conheço, nem bêbado você ficaria com ele. Definitivamente você não me traiu e eu vou arrumar um jeito de fazer esse bastardo confessar.

- Lou...

- Não precisa dizer nada. Eu sei que estou soando como um corno conformado, mas você não faria isso comigo, eu sei disso. Tenho certeza. - ele abriu um sorriso, fazendo uma paz invadir meu corpo. Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, me deixando calmo.

- Obrigado por confiar em mim. Obrigado por estar do meu lado e acreditar que sou tão bom assim, enquanto nem eu me suporto mais. - falei entre soluços, tentando retribuir tudo que Louis estava fazendo. Eu nunca havia me sentido tão amado quanto agora.

Addicted To Love (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now