Capítulo 38

288 23 7
                                    

- Vamos lá fora. - Louis se abaixou, passando pela corda vermelha que separavam os dois ambientes da boate. - Você não vem? - ele perguntou ao me ver ainda parado.

- Lou... tem certeza que não quer colocar uma roupa antes de ir? - ele estava vestindo apenas uma sunga branca, com uma bota que batia no meio de suas canelas. Isso estava me matando, não por ele estar feio, mas porque toda a boate o estava encarando com imenso desejo. Ele estava muito sexy, eu não podia negar.

- Minha roupa está ali, me segue. - Louis segurou em minha mão, fazendo um choque elétrico percorrer todo meu corpo. As borboletas que estavam adormecidas a dias em meu estômago começaram a voar descontroladamente, me fazendo sentir uma tontura com o estardalhaço que elas faziam dentro de mim.

Passamos em meio à multidão, parando em frente à uma pequena porta que eu não havia notado antes, no canto do fundo da boate. Louis entrou por ela, voltando alguns minutos depois, todo vestido.

- Melhor? - ele perguntou sarcástico, gritando para que eu escutasse em meio à música alta.

- Lou... - comecei a falar, mas algo estava preso em minha garganta. Era um nó que havia se formado, eu estava querendo começar a chorar. - Por favor, não me trate assim. - supliquei.

- Oi? Fala mais alto Harry, não consigo te escutar direito. - Louis gritou novamente, dessa vez chegando mais perto do meu ouvido, me fazendo arrepiar.

Fomos até uma outra porta que dava acesso à uma rua lateral da boate. Assim que passamos por ela, senti a brisa noturna bater em meus cabelos, me fazendo respirar profundamente. Louis estava aqui do meu lado, eu ainda não acreditava nisso.

Lottie e Zayn nos alcançaram alguns segundos depois, parando ao meu lado. Eles estavam dispostos a não deixar o Louis fugir, mas isso não iria acontecer, ele estava querendo conversar comigo, finalmente.

- Lou... - falei, mas ele me cortou.

- Eu achei que podia confiar em vocês dois. Eu deixei claro que não queria o Harry envolvido nisso! - Louis se virou para Lottie e Zayn, que o olharam assustados.

- Você deixou claro? VOCÊ DEIXOU CLARO? - Lottie gritou, começando a chorar no mesmo momento. - Você largou a escola, largou sua família! Eu deixei muitas vezes claro o quanto preciso de você. Em alguma hora parou para pensar nisso Tommo?

- Lottie, você já está crescida, não precisa mais de mim. - Louis falou, revirando os olhos e fazendo cara de entediado. Era como se ele estivesse zombando da gente, não dando a mínima importância por estarmos ali.

- Eu não estou ouvindo isso. O que aconteceu? Você não parece meu irmão de antigamente. - Lottie colocou as mãos em seu rosto, tentando esconder as lágrimas que teimavam em borrar sua maquiagem.

- Que drama é esse maninha, eu só estou trabalhando ok? Não estou fazendo nada de errado.

- Você está trabalhando como striper, não acha que isso seja errado? - falei entredentes. Eu não conseguia mais olhar para aquela cara de deboche dele.

Louis jogou sua cabeça para trás, soltando uma longa e irônica gargalhada, me fazendo lembrar de como ele havia feito a mesma coisa quando terminou comigo.

- É isso que tanto preocupa vocês? Relaxem, eu não trabalho como striper. O que faço é servir as mesas, nada mais que isso. - ele respondeu, me deixando mais aliviado. Ao menos ele não estava tirando a roupa para ganhar dinheiro. - Agora que está tudo esclarecido, preciso voltar ao trabalho.

Louis se virou para entrar de volta na boate, mas Zayn ficou em seu caminho, tampando a passagem. Os dois se encararam por alguns segundos, tentando decidir quem sairia perdendo em um possível ataque.

Addicted To Love (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now