Capítulo 37

252 21 10
                                    

- Lo... Lottie? - gaguejei. Meu coração disparou no mesmo segundo que ouvi aquele nome. Eu esperava qualquer pessoa aparecer na minha porta, menos a irmã de Louis.

- Sim. - seu rosto estava sem expressão alguma. O que ela fazia em minha casa? Nada de bom passava em minha mente neste momento. - Eu não viria aqui se não fosse sério.

- O que aconteceu? Louis está bem? - perguntei, minha voz saindo um pouco desesperada.

- É sobre ele que eu vim falar. Você está livre agora? - seus olhos se encharcaram de água no momento em que ela citou seu irmão.

- Claro! Entre por favor. - me desloquei um pouco para trás, abrindo espaço o suficiente para que Lottie pudesse entrar.

Seguimos em direção ao meu quarto, nos acomodando em minha cama. Sentei o mais para trás que pude, Luke se escorando ao meu lado. Lottie apenas sentou na ponta, envergonhada o suficiente para não se sentir a vontade.

- Vocês estão juntos? - ela perguntou, se referindo a mim e a Luke.

- Sim. - ele respondeu.

- Não. - eu disse ao mesmo tempo que ele. Nos entreolhamos, Luke abaixando a cabeça e ficando sem graça. - É complicado. Estamos nos conhecendo.

- Podemos falar a sós? - Lottie me perguntou, ignorando totalmente Luke.

- Err... - comecei a falar, sem saber exatamente o que. Eu estava desesperado para saber o que ela queria comigo, mas ao mesmo tempo não podia simplesmente pedir para Luke sair dali.

- Está tudo bem Harry, eu tenho que ir embora mesmo. - ele deu de ombros. Luke me conhecia ao ponto de saber que eu não iria ter coragem de falar nada, mesmo querendo que ele partisse.

- Nos vemos amanhã? - me despedi lhe dando um selinho.

- Assim espero. - Luke foi em direção à porta, com sua cabeça baixa encarando seus pés. Ele não estava acreditando que mais uma vez fora trocado por Louis.

Eu não iria ficar pensando nestes problemas. O Louis precisava de mim, eu não podia negar ajuda. Encarei Lottie, esperando uma resposta para aquilo tudo.

- Você sabe que está cometendo um erro ficando com aquele cara, né? - ela disse, apontando para a porta. Arregalei os olhos, não entendendo o que ela acabara de falar.

- Oi? - perguntei, ainda sem reação.

- Não precisa fingir comigo Harry, Zayn me contou tudo. Eu super apoio você e o Louis, não se preocupe.

- E o que exatamente ele te contou? - perguntei ainda em dúvida, suspeitando que ela possa estar blefando. O Zayn não contaria que Louis estava me namorando.

- Que meu irmão é gay e que te ama. Você ainda não acredita que sei de tudo? - ela falou, revirando os olhos.

- Zayn está errado, o Louis não me ama. - abri o jogo. Se ele me amasse não teria partido sem dizer nada.

- Se uma coisa eu tenho certeza, é que meu irmão mudou muito em um mês. Ele está mais feliz, mais carinhoso, como se estivesse em paz consigo mesmo. E o único motivo que eu possa imaginar dessa mudança, é porque ele te ama. - Lottie me encarou, esperando que aquelas palavras me atingissem. E ela estava certa, meus olhos encheram d'água ao saber que Louis havia mudado por mim.

- Eu só espero poder ajudá-lo de alguma forma. O que está acontecendo? Onde ele está? - perguntei sem parar, querendo ter alguma notícia do Louis.

- Harry primeiro eu quero que você saiba, meu irmão não abandonaria a escola se não fosse por um motivo muito importante. Algo está errado e eu vou descobrir, por isso preciso de você.

Addicted To Love (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now