Capítulo 43

249 21 11
                                    

Acordei com a sensação que algo importante iria acontecer. Eu ainda não sabia o que era, mas tinha uma leve impressão que seria grande. Levantei da minha cama e fui ao banheiro fazer minhas higienes pessoais.

Hoje Louis iria falar com o diretor, talvez fosse isso que estava me deixando assim, nervoso e ansioso. Escolhi uma camiseta branca, que enrolei as mangas até a altura do meu ombro, e minha calça preta colada de sempre. Calcei minha bota marrom e desci as escadas, indo para a cozinha.

- Bom dia G. - cumprimentei minha irmã que já estava sentada na mesa comendo.

- Oi Hazz, como você está? - ela respondeu depois de engolir o que estava mastigando.

- Não sei, estou sentindo algo estranho hoje. Não queria ir para a escola, mas Louis vai falar com o diretor para ver se consegue voltar a estudar. - falei, tentando desabafar. - Por isso não posso faltar hoje.

- Não se preocupe, garanto que vai dar tudo certo. - ela tentou me tranquilizar, mesmo não tendo efeito nenhum.

Sorri para Gemma, me sentando na mesa e comendo uma das panquecas que estavam empilhadas em um prato. Tentei engolir, mas um nó havia se formado em minha garganta. Eu não conseguia comer, minha fome havia sumido.

- Acho melhor ir andando, preciso esfriar a cabeça antes das aulas. - falei, me despedindo de minha irmã.

- Tente relaxar, o Louis com certeza está preparado para essa conversa. Ele é esperto, vai conseguir convencer o diretor muito fácil. - Gemma se levantou, me dando um abraço.

- Eu te amo tanto. - me despedi, correspondendo seu abraço.

- Também te amo muito maninho.

Sai para a rua e fui caminhando para a escola. Ao chegar lá, entrei diretamente na sala de Português, que seriam minhas duas primeiras aulas.

- Bom dia. - cumprimentei Niall, Liam e Kylie, que estavam sentados respectivamente no fundo da sala. Me acomodei em uma cadeira na frente de Liam, me virando para trás.

- Oi Harry. - Liam respondeu.

- Bom dia. - Kylie falou animada.

- Oi safada. Estou com raiva de você, só para te avisar. - Niall levantou as sobrancelhas, me olhando e esperando uma resposta.

- De mim? O que eu fiz? - perguntei. Eu não fazia a mínima idéia do que estava acontecendo.

- Acha que eu não sei que você e a Kylie foram atrás da Taylor ontem? Eu precisava ter visto isso. - ele falou em um tom ofendido. - Vocês não deviam ter me deixado fora dessa.

- Desculpa Ni, mas a Kylie saiu me puxando por toda a escola, nem eu sabia onde estávamos indo. - tentei me explicar. Não é que eu tenha esquecido dele, mas Kylie estava tão desesperada para encontrar a Taylor que não pensou em mais nada.

Encerramos o assunto assim que o professor entrou na aula. Infelizmente nossas provas estavam prestes a começar, já havia marcado uma de Português para a próxima semana. Assim que o sinal bateu, saímos da sala e fomos direto para o pátio, começando a conversar animadamente.

- Você precisava ver como ela saiu correndo quando nos viu. - Kylie se referia a Taylor.

- Na verdade ela se assustou só porque você estava lá K. Se tivesse visto apenas eu, aposto que nem teria se mexido. - falei.

- O que? Eu não dou tanto medo assim. - ela falou, fingindo estar ofendida.

- Vou ter que concordar com o Harry nessa. Você me assusta as vezes. - Niall se intrometeu, sentando na mesa e apoiando sua cabeça no ombro direito de Liam.

Addicted To Love (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now