Capítulo 14

363 33 1
                                    

- O que acha? – falei para Gemma na manhã seguinte, sentados na cozinha antes de ir para a escola.

- O que acho? Você ainda me pergunta o que acho de você ter ficado com uma menina na frente do Louis, aliás, na frente da escola toda? – ela respondeu, quase derramando sua xícara de chá.

- Eu acho que agi errado, mas estava com tanta raiva na hora, que eu precisava de fazer alguma coisa.

-  Você acha? Mas é claro que você agiu errado Harry. Agiu como uma criança, querendo se vingar de outra pessoa. Além do mais, não é certo o que você está fazendo com a Taylor. Você está usando uma menina totalmente inocente nessa história. - Gemma falou brava.

- A Taylor pode ser tudo, menos inocente. - afirmei.

- Você entendeu o que eu quis dizer. Ela é inocente porque não sabe que você a está usando para passar ciúmes no Louis.

- Eu não quis passar ciúmes, só queria deixar ele com um pouco de raiva. Mas eu sei que errei e agora preciso consertar a merda que fiz. Eu não aguento mais falar desse assunto. - reclamei, levantando da mesa e jogando a mochila sobre meus ombros. - Beijo, estou indo para a escola.

Saí de casa com a cabeça quente. Desde que conheci Louis só tenho problemas. O melhor que posso fazer é esquece-lo de uma vez. 

Parei em frente a porta da escola, olhando em volta para encontrar Taylor. Eu estava determinado a acabar de uma vez com todos esses problemas. Iria falar a verdade para ela e depois disso tirar o Louis da minha cabeça. Mas como sempre, nada acontece como planejamos.

Ao olhar para a minha direita, avistei Louis encostado no muro ao lado do portão, com Eleanor pendurada em seu pescoço. Senti uma fisgada em meu coração, este disparando no mesmo momento.

- Oi meu bem. - ouvi uma voz vindo por trás de mim.

- Hey Taylor, como você está? - a abracei e lhe dei um selinho.

- Eu estou ótima. Estava te procurando.

- Eu estava fazendo a mesma coisa. Vamos entrar? A primeira aula está prestes a começar. - falei, segurando sua mão e indo em direção à escola.

Se o Louis estava determinado a fazer esses joguinhos, não seria eu quem iria dar para trás. Prestes a passar pelo portão com Taylor, Louis deu um passo para o lado, bloqueando a passagem.

- Por favor, deixa a gente passar. - eu disse, já irritado.

- Vocês formam um belo casal. - ele disse em tom de deboche.

- Obrigada. Mas eu já sabia disso. - Taylor respondeu.

- Me deixa passar. - falei com mais firmeza, empurrando ele para o lado.

- Qual o problema desse garoto? - Eleanor disse com desprezo.

- Não faço idéia. Esquece ele, preciso ir para a sala. - Louis se virou para Eleanor, dando um beijo de despedida.

Fomos em direção a sala de aula, Louis caminhando logo atrás de mim e Taylor, que ainda segurava minha mão. Ao entrar, percorri os olhos pela sala a procura de Niall e Kylie. Eles estavam sentados lado a lado no fundo do canto direito. Meus olhos se encontraram com os de Niall, este franziu o senho, balançando a cabeça como forma de desaprovação.

Levei Taylor para o lado contrário, eu não estava com ânimo para escutar mais um sermão no dia. Nos acomodamos em duas cadeiras, ela sentando atrás de mim, alisando meus cachos o tempo todo. 

Ao final da aula, me despedi de Taylor e corri para alcançar Niall, que já saía pela porta.

- Niall me espera. - gritei.

Addicted To Love (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now