Capítulo 19

343 31 53
                                    

Acordei domingo me sentindo péssimo. Minha cabeça doía, meu corpo doía, e o pior de tudo, meu coração estava aos pedaços. Peguei meu celular ao lado da cama e segurei o botão lateral, desligando-o. Eu não estava em condições de conversar com ninguém. Eu tiraria esse dia para me recuperar completamente, pois segunda-feira na escola seria como se nunca tivesse me apaixonado por Louis.

Tomei um banho demorado, enchendo a banheira e relaxando um instante ali dentro. Após vestir uma roupa leve, desci as escadas para comer algo na cozinha. Minha mãe estava deitada no sofá da sala, com meu padrasto e Gemma.

- Bom dia família. – cumprimentei.

- Boa tarde Hazz, já são 3 horas. Como foi sua noite? – Gemma falou enquanto eu me acomodava ao seu lado.

- Começou ótima, mas terminou um desastre. – eu disse, ficando triste quando lembrei de tudo novamente.

- Não me diga que aconteceu a mesma coisa da semana passada? – Gemma franziu as sobrancelhas, mostrando claramente o quanto estava com raiva.

- Gemma não estou afim de conversar sobre isso agora. – falei apontando meus olhos para minha mãe e Robin, tentando fazer Gemma entender que eles estavam ali também, mas foi tarde demais.

- O que está acontecendo com você filho? Tem alguém te machucando? – minha mãe se intrometeu.

- Se quiser eu posso dar uma lição em quem quer que seja. – Robin completou.

- Pessoal, eu agradeço de coração a preocupação de vocês, mas eu estou bem. Sério, não é nada demais. Além disso, tenho uma coisa bem mais séria para conversar com vocês. – eu falei, meu coração acelerando com o que eu estava prestes a fazer.

- O que foi Harry? Agora fiquei preocupada. – Minha mãe se levantou, sentando ereta no sofá.

- Mãe, eu estou gostando de uma pessoa. Mas não é qualquer pessoa, err... é um garoto. – disse baixo, tentando fazer minha voz ficar firme.

- Você está nos dizendo que gosta de um garoto? Que você é gay? – Robin perguntou.

- Sim. – afirmei.

Anne chegou para o lado, abrindo espaço entre ela Robin, batendo sua mão no sofá, me chamando para sentar ali. Levantei e fui em direção a eles, me acomodando no meio, os dois passando os braços atrás de meu pescoço, me abraçando.

- Hazz, eu e Robin já conversamos bastante sobre isso. Você não precisa ficar nervoso e nem com vergonha. – minha mãe disse tranquila, me confortando.

Senti meu rosto ficando molhado, eu estava chorando e nem tinha percebido antes. Abracei mais forte os dois, transmitindo toda a gratidão que eu estava sentindo, meu corpo parando um pouco de tremer.

- Então vocês já sabiam? Eu estava tão preocupado.

- Mas é claro. Só estávamos esperando você nos contar quando estivesse pronto. – Robin disse.

- A única coisa que tenho a dizer é que eu sei meu filho. Eu sempre soube que você era gay e jamais deixaria de te amar por isso. Opção sexual não muda o caráter de ninguém, portanto não precisa se preocupar em nos contar que você gosta de garotos ou garotas, isso não vai mudar você. – minha mãe completou, começando a chorar comigo.

Gemma que estava no outro sofá, se levantou e deitou no colo de nós três, ficando todos juntos. Ela se virou para mim e lançou um sorriso de pura felicidade.

- Estou tão orgulhosa de você maninho. Te amo muito mais por isso.

Após vários minutos de choradeira, eu me levantei e fui até o banheiro lavar meu rosto que estava vermelho e inchado. Encarei meu reflexo no espelho e vendo o quanto patético eu estava parecendo, decidi que eu precisava me valorizar mais, não seria um step para Louis.

Addicted To Love (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now