T h e A n g e l W i t h i n - Dean P.O.V's

1.2K 85 36
                                    

Dedico esse capítulo à vocês que shippam a Katherine e o Dean. Me lembro de uma vez ter lido um comentário que pedia por algo em relação à eles e bom, aqui está, espero que gostem! ❤

PS.: Prestem atenção nas datas, no início, há uma referência ao capítulo "W i t h o u t Y o u" — Sam P.o.V's

___×××___

[O A n j o A q u i D e n t r o]

PONTO DE VISTA DO DEAN

THEN

"— Miguel está agindo na Terra contra Crowley. Para isso ele precisa do Dean como casca. E... — houve uma pausa — aquele idiota está desaparecido há dias e não temos nenhuma pista."

"— Dean? — indaguei com os olhos semicerrados, mal acreditando no que estava vendo.

—Tente de novo. — ele sorriu, se afastando de mim com um olhar sarcástico.

— Oh meu Deus... — suspirei, com um bilhão de pensamentos acelerados atravessando minha mente — Miguel."

NOW

Ellicotty City, Maryland — 19:20, 17 de Julho do 2015

       Ver Sam naquela situação há 3 dias estava sendo deprimente. Era claro desde o dia em que reencontramos Katherine, que ele sentia algo por ela — ou senão, jamais passaria dias investigando seu passado só para tentar ajudá-la. E eu gostava da Kat muito mais do que eu demonstrava gostar — talvez de uma forma que Sam não aprovaria, e quem sabe, fosse a razão de eu tratá-la tão mal às vezes. Sempre soube que jamais poderia prosseguir com aquele sentimento, ainda mais depois de saber que ela mentiu pra nós e deixou que aquela garota na escola morresse; eu sabia no fundo do meu coração que estar do lado dela era mais prejudicial do que beneficente.

— Deveria parar de ser trouxa, irmãozinho. — caminhei até metade da porta, ainda com a boca cheia de creme dental — Ela não vai voltar.

— Por sua culpa! — ele se levantou da cama, a raiva explosiva estampada em seus olhos, apontando o dedo na minha direção.

— Minha culpa? — franzi o cenho, me defendendo através do sarcasmo — Ela está se tornando um demônio, mentindo pra nós, deixando que inocentes morram, e a culpa é minha?! — apontei o indicador contra mim mesmo enquanto arqueava as sobrancelhas.

— Nós prometemos que daríamos uma chance à ela, que não a deixaríamos, Dean.

— Não, você prometeu. — enfatizei o "você", entrando no banheiro logo em seguida para terminar de escovar os dentes.

      Sam não prosseguiu o assunto. Vi sua sombra pelo canto do olho, parado no mesmo lugar, perplexo, decepcionado talvez. Ignorar aquela situação parecia algo difícil, mas a verdade era que eu só queria protegê-lo, e se isso significasse ficar contra ele algumas vezes, eu faria, sem pestanejar.

       Realizei os últimos movimentos com a escova e cuspi a espuma do creme dental na pia, enxaguando a boca e lavando o rosto logo em seguida.

— Olá, Dean. — uma voz distante ecoou, e eu não sabia diferenciar se ela vinha do meu subconsciente ou não. Olhei no espelho do armário, não havia ninguém além de mim.

— Olá? — indaguei com os cenhos franzidos, olhando para cada canto à minha volta — Sammy? — perguntei enquanto erguia os olhos pela fresta da porta, vendo-o com o celular no ouvido.

If I Had Wings (Hiato)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora