C r o s s r o a d - Dylan P.O.V's

1.7K 122 58
                                    

GENTE! VIRAM A CHUVA DE METEOROS? TIO CROWLEY ESTÁ AGINDO qlsbuzkajaj

Desculpem por não ter postado domingo passado. Confesso que fiquei um pouco insegura quanto à esse capítulo, se vocês iriam se interessar ou não. Enfim, aí está. Preciso muito que me digam o que acharam. Obrigado! BJÃO ❤

________ ××× ________

[E n c r u z i l h a d a]

THEN


"— Senhora... — Sam foi interrompido por ela.

— Julie. Meu nome Julie O'Brien."


"— Tem ideia do quanto isso é louco? — perguntei.

— Sim, eu tenho. — Dylan sorriu fraco — Nos últimos dias eu descobri coisas que julgava impossíveis. Não acho que haja algo mais louco do que o que eu vi."

NOW

Dylan P.O.V's

     Eu nunca achei que seria capaz de explicar a morte, mas posso dizer que ela é como um clipe do Panic! At The Disco, com mãos e cordas te puxando para baixo, enquanto você tenta correr e ouve seus próprios batimentos diminuírem. É como se você estivesse preso numa escada rolante, correndo, sempre no mesmo lugar. Com sons em ecos, lutas inúteis em câmera lenta, e momentos dos quais você só consegue se lembrar de fragmentos, pois sua mente acelerada não é capaz de captar todos os instantes.

     E no fim, depois de toda luta, você descobre que estava o tempo todo deitado, parado, sem respiração. Apenas com paramédicos a sua volta tentando te reanimar, e logo, anotando a hora da sua morte.

     21:45. Foi exatamente o momento em que deixei de notar vida em mim. Eu vi a fumaça preta deixando meu corpo, e em frações de segundos, achei que podia finalmente dominá-lo. Mas não, a luminosidade no meu campo de visão simplesmente se apagou, e eu me vi numa difícil corrida até aquela famosa luz branca que sempre diziam. Nada de vozes do além chamando meu nome, ou Jesus na porta do céu julgando meus pecados. Não, por alguma razão, algo queria que eu ficasse por mais um tempo. Talvez eu precisasse contar à Kat quem me matou.

     Desde a hora em que 'acordei', só me lembro de ver quando ela correu desesperadamente até mim e se debruçou sobre meu corpo, murmurando as palavras mais tristes de se ouvir. Eu não achei que ela voltaria, sinceramente. Mas desde que nos reencontramos, ela tem se empenhado em ser uma boa irmã, e eu devia um pouco de gratidão à ela. Queria até poder reconfortar seu coração, porém eu era incapaz até disso. Não havia palavras, e mesmo que houvesse, eu sabia como funcionava, ela não me ouviria.

     Pude ver quando o bombeiro tentava tirá-la de perto do meu corpo, mas ela continuava insistentemente se jogando para minha direção. Foi o momento em que repentinamente Castiel surgiu e conseguiu acalmá-la dentro de um abraço.

— Kat, nós precisamos sair daqui. Miguel virá atrás de você, e agora, sem Natanel, você está vulnerável aos demônios... — ela o interrompeu.

— Miguel?! Demônios?! Você acha que eu estou me importando com isso? Meu irmão está morto, Castiel. Morto! — alterou o tom da voz com as lágrimas rolando de seus olhos — Dean aceitou ser a casca de Miguel, e Natanael desapareceu. Tem noção do que isso significa? Significa que estamos mortos, que perdemos nessa guerra.

If I Had Wings (Hiato)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora