C a s e 1 5 7

1.9K 137 111
                                    

Pra quem não entendeu a referência do capítulo Natanael, eu vou explicar: Lembram que no capítulo Without You no ponto de vista do Sammy, ele e o Castiel foram para Sioux Falls, para a casa do Bobby? Agora notem que a Katherine e o Natanael também foram para Sioux Falls. Entenderam, Satherine Shippers?

[C a s o 1 5 7]

Sioux Falls, Dakota do Sul - 07:20 AM


     Dylan estava debruçado no meu colo por horas. Eu sabia que ele estava vivo pela sua respiração, que apesar de calma, e quase imperceptível, ainda era considerável. Suas feridas inflamadas estavam cobertas por ataduras baratas que compramos no caminho, era o mínimo que podíamos fazer. Na verdade Natanael podia fazer muito mais, afinal, ele era um anjo, podia curar pessoas. Mas ele se recusava mentalmente. Mesmo que eu não pudesse ler mentes, eu sabia disso.

— Chegamos.

     Ele parou o carro, depois de muito tempo. Eu estava aliviada, não só por encontrar ajuda e proteção para o meu irmão, mas também por finalmente tirar minha bunda daquele banco.

     Assim que Natan freiou o carro, Dylan abriu os olhos e se levantou vagarosamente.

— Kat... eu estou com sede. — sua voz estava baixa e falha.

    Era a primeira vez que ele me chamava de Kat, e eu estava feliz com isso. Assenti seu pedido pegando uma garrafa de água que também compramos no caminho.

— Vamos. — sorri tirando uma mecha soada de sua testa, notando que sua temperatura estava acima do normal.

      O ajudei a levantar. Ele era um pouco pesadinho, aliás. Enquanto o carregava — sem uma única mãozinha de Natanael —, começei a imaginar se a minha vida fosse normal, como seria crescer com um irmão mais novo, dar apelidos como "cabeção", protegê-lo, e amá-lo como Dean ama o Sam.

     Mas tudo não passava de pensamentos fúteis na minha cabeça. Eu não nasci pra ser humana, então uma vida normal seria proteger as pessoas por milênios, eu nunca teria um irmão mais novo.

— Bobby! — exclamei dando três batidas na porta — Bobby! — repeti o procedimento logo em seguida — Bob... — fui interrompida com a porta se abrindo bruscamente, e reconheci a Stevens 311 de cano duplo sendo apontada na minha testa — Ei, ei, calma, calma! Eu vim na paz. — ironizei

— Katherine? — ele abaixou a arma devagar e a direcionou à Natanael — Quem são esses?

— Natanael, esse é o Bobby. Bobby, esse é Natanael, um anjo. E esse é meu irmão Dylan.

     Bobby assentiu nos dando passagem. Por alguma razão, ele não parecia bravo, e eu notei o porquê assim que passamos pela porta. Havia dezenas de armadilhas do diabo no chão e no teto. As jenelas estavam cobertas por sal, e alguns símbolos enoquianos estavam pintados nos vidros.

— Era só pra ter certeza. — falou notando nossas expressões espantadas — O que houve com seu... irmão? — franziu o cenho encarando Dylan da cabeça aos pés

— Crowley o sequestrou e o torturou por dias. — falei, enquanto Dylan não pronunciu uma palavra, apenas permaneceu sentado num dos sofás com o olhar baixo, observando as feridas, os cortes, e os hematomas por cima de esparadrapos sujos de sangue. Talvez se lembrando de como aquilo ocorreu.

— Eu acho que te devo uma explicação melhor. — liberei um riso tímido em seguida.

— Não, não me deve. — seu tom era reconfortante, me fazia sentir em casa — Deve uma explicação ao Sam, que te ligou incasavelmente todos esses dias.

If I Had Wings (Hiato)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora