C r o s s r o a d

1.6K 130 86
                                    

Dedico esse capítulo a todos vocês que shippam a Kat e o Sam. BJÃO ❤

[E n c r u z i l h a d a]

— Dylan! — o bombeiro tentava me segurar pelos braços, mas eu continuava correndo — Não... — minha voz já começava a atropelar o nó em minha garganta, falhando na tentativa de se manter firme — Dylan? — chacoalhei seu corpo sem nenhuma resposta — Dylan, não... — as lágrimas quentes começaram a escorrer sobre meu rosto, e um nó prendeu minha garganta, mal deixando minha voz sair — Por favor, não me deixa... Não hoje.

   Me sentei sobre meu próprio calcanhar, soluçando, tentando respirar e controlar o choro ao mesmo tempo — impossível —, debruçada sobre seu peito, agarrando sua camisa com força. Meus soluços estavam estupidamente altos, e meu peito estava completamente dilacerado. Porra!

     A dor física estava imperceptível. Meu coração era quem estava destruído, me causando dor. Eu poderia descrever aquela dor como um câncer que vai te devorando lentamente por dentro, deixando seu interior completamente vazio. Mas eu nunca soube o que era perder alguém, da mesma forma que nunca soube o que era amar alguém.

     Não posso descrever o que estava sentindo, só sei que doía muito.

     Naqueles miseráveis segundos, parecia ridículo dizer, mas um filme passou na minha cabeça. Desde o instante em que o vi, quando soube que ele era meu irmão, a vez que ele se referiu a mim como um monstro, quando soube que Crowley havia o sequestrado, quando o vi todo machucado, ontem quando estava possuído, mas principalmente, quando notei que estava o amando. Um amor único, fraternal, que não senti por ninguém a minha vida toda. Agora eu sei como Sam e Dean se sentem, e não era nada bom saber que aquele era o fim. Saber que não haveria mais nada entre nós depois daquilo. Saber que acabou. Pra sempre.

     Eu não deveria ter me desesperado e caído daquela moto, mas não pude impedir. E agora ele está na minha frente, morto. E olhar aquilo era torturante. Ele não deveria estar morto, eu deveria. Nunca vou me perdoar por isso.

— Katherine? — uma mão grande e quente pousou sobre meu ombro.

— Castiel. — me levantei rápido indo de encontro a um abraço apertado, com os soluços saindo abafados, e o choro molhando seu sobretudo — Eu juro por mim mesma que eu vou matar o filho da puta que fez isso. — me debati ainda dentro dos branços de Cass.

     Castiel não respondeu. Confesso que esperei por uma resposta, mas ele não respondeu, e era melhor daquele jeito.

— Kat, nós precisamos sair daqui. Miguel virá atrás de você, e agora, sem Natanel, você está vulnerável aos demônios... — o interrompi.

— Miguel?! Demônios?! Você acha que eu estou me importando com isso? Meu irmão está morto, Castiel. Morto! — alterei o tom da voz com as lágrimas rolando pelas bochechas — Dean aceitou ser a casca de Miguel, e Natanael desapareceu. Tem noção do que isso significa? Significa que estamos mortos, que perdemos nessa guerra.

    Castiel me abraçou novamente. Era como se ele pudesse sentir minha dor, e soubesse que a única forma de sanar ao menos um pouco do que eu sentia, era me prendendo de baixo de seus braços. Mesmo quando as melhores memórias se misturavam com os piores pensamentos, eu gostava de saber que havia alguém ali por mim, que diferente de todos os anos da minha vida, eu não estava sozinha.

    E por um segundo, eu parei pra pensar em Sam e Dean. O que aconteceria se Miguel acabasse matando Dean? Era o risco de ser possuído por um arcanjo. Como Sam se sentiria? Não sei dizer ao certo de quem é a culpa, mas no momento, acredito ser minha. Eu queria mais do que tudo saber o que fazer, mas droga, eu não sabia! Eu nunca fui acostumada com isso, e de repente, é como se eu tivesse perdido o chão. Era insano pensar que há pouco mais de um mês, eu era só mais uma delinquente anti-social com um carro, e agora sou mais um alguém que perdeu quem ama. Como os seres humanos aguentam essa dor que arde como o inferno?

If I Had Wings (Hiato)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora