B e A f r a i d

1.5K 104 36
                                    

[T e n h a M e d o]

Red Skin Hotel – Arizona, Tennesee – 19h37

— Quê?! Como assim? Você está louco?! — foi a primeira coisa que falei antes de qualquer pronúncia de algum deles.

— Olha, pense bem — Sammy tentou justificar —, se eu beber sangue de um demônio comum, vou ter poder pra dominá-lo, para exorcizá-lo. Então imagine de um Cavaleiro do... — o interrompi.

— WTF?! De onde você tirou isso?! — alterei o tom da voz, mantendo minha indignação.

— Livros, documentos... existem milhões de evidências!

— Sam... — Castiel interviu, tentando tirar aquele pensamento mórbido de sua cabeça.

— Temos que tentar. Ficar sentado esperando um milagre não é uma alternativa. — falou em tom persuasivo — Você não espera que eu fique aqui esperando meu irmão morrer, não é, Castiel?

— Eu te entendo, mas... — Castiel continuou tentando convencê-lo.

— A escolha é minha.

— Não vai fazer nada? — Castiel dirigiu-se a mim com o cenho franzido.

— O que eu posso fazer? — ergui os braços descontraídamente.

— Isso pode matá-lo! — sua fala me paralisou — Podemos achar outra maneira, nos aliar a alguns anjos, encontrar o armazém, recuperar sua Graça. Mas por favor, não o deixe fazer besteira. — suspirou — Faça alguma coisa, Kat!

—Kat. — Sam falou do outro lado — É um risco que eu preciso correr. — se afastou, caminhando para a bolsa de armas.

— E o que vai fazer? — alterei o volume da voz.

— Vamos encontrar Natanael.

— Esquece o Natanael, isso não é importante. Vamos pensar em você, na sua segurança. — minha voz estava estupidamente doce. Nunca pensei que falaria com alguém naquele tom.

— Okay, okay. Esquece a história do sangue de demônio. — Sam suspirou, passou os dedos entre as mechas do cabelo, jogando-os para trás, e bufou — Mas de qualquer forma, ainda temos que encontrar Natanael. — destravou a arma.

Casa Grande, AZ, Tenesse – 20h30

     Eu tinha que aceitar, não era nem de longe o melhor dos nossos planos, mas era o único. Se nossos cálculos estavam certos — somos todos de Humanas —, Natan estaria aproximadamente há umas 48 milhas do hotel onde estávamos, então chegamos em menos de uma hora. A razão pela qual havia tantas evidências em tantos armazéns e depósitos, era que provavelmente, ele estaria procurando de um a um. Por isso, o próximo depósito ficava em Casa Grande.

      Crowley deixou bem claro que isso não seria fácil, então seria burrice acharmos que um armazém qualquer do Arizona estaria de portas abertas nos esperando, com grandes caixas grafadas em neon a palavra "Graça". No mínimo haveria feitiços contra anjos, e demônios por toda parte, e independente disso, estávamos preparados.

If I Had Wings (Hiato)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora