Tonight and Always

192 16 5
                                    


-

Harry estou cansada!- Eu disse em um fio de voz entanto corríamos entre as árvores.-temos que parar. Não dá pra ver nada!

-Tem razão. - ele disse, olhando para os lados. - Está frio demais para dormir aqui fora... Temos que fazer um abrigo.

-como vamos...- eu começo a falar, mas Harry já tinha acendido a pequena chama do isqueiro e pegado a única coisa que conseguimos recolher antes da casa explodir, o facão.

Ele andava pra lá e pra cá, trazendo, enfim, vários troncos finos que ele tinha cortado.

-Me ajude a colocar esses aqui - ele disse e eu andei até ele. Colocando o tronco mais comprido entre duas árvores, criando uma ponte entre elas, e colocando seis troncos pequenos em cada lado, criando um triângulo com eles.

-perfeito. April eu sei que está cansada e que está escuro mas eu preciso de ajuda.

-pode falar. - eu disse secando minha testa com a mão.

-Recolha folhas daquela árvore ali. Elas são grandes e vamos poder formar uma parede sobre os troncos.

Eu assenti e segui até a árvore recolhendo dezenas das folhas grandes e entregando para ele. O ajudando a cobrir os lados e uma das pontas do nosso abrigo.

Estava cada vez mais frio e e eu estava exausta. Minhas costas ardiam e eu poderia jurar que estavam queimadas.

Quando estávamos quase terminando começou a chover. Com isso Harry me mandou para dentro com o facão e o isqueiro, entrando logo depois.

-você está bem? - ele disse cansado.

-acho que minhas costas estão queimadas. Mas eu sinto mais cansaço que dor. - eu disse em um fio de voz, deitando encolhida contra ele, fazendo o mesmo se deitar abraçado a mim.

-nós não temos pra onde ir... nossa única saída é Wickendale, ou morrer de frio. O inverno começou e vai nevar logo. Temos que chegar lá antes que a neve comece. Porque não vamos sobreviver aqui. Não desse jeito. - ele sussurrou.

-vamos ter que andar muito amanhã, não é? - eu disse cansada, me virando de frente pra ele e olhando em seus olhos que agora eram apenas sombras pelo escuro daquela noite sem lua.

-Eu lamento babe. - ele disse suspirando cansado.

-Harry eu tenho medo de dormir e alguma coisa acontecer. Tenho medo dos pesadelos. - eu disse.

-sempre que eu vou dormir eu imagino algo muito bom. Então os pesadelos vão embora.

-o que você imagina? - eu sussurrei, sem jamais pensar que ele diria as palavras mais bonitas e mais sinceras que já ouvi na vida.

-eu imagino você. Sentada em uma cadeira de palha em um lugar qualquer, bem longe daqui. Um sorriso no seu rosto. Um vestido branco e uma barriga redonda.

Você iria sorrir pra ela e acariciar ela com sua mão, logo olhando pra mim, que teria chego do trabalho a pouco tempo, e ido até aí pra encontrar você.

Eu iria caminhar até você e te dar um beijo na testa, e me ajoelhar na sua frente pra beijar sua barriga. Seria nossa menina lá dentro. Quase pronta pra nascer.

Logo eu ouviria passihos correndo atrás de mim, e a risada fina do nosso garoto. Que corria pela grama verde na frente da nossa pequena casa.

Você diria pra ele vir dar um Oi pro papai. E ele viria correndo.

Ele me abraçaria e iria brincar com meus cabelos, enquanto eu o levantava e girava ele no ar, sorrindo. Você ia sorrir. Eu veria um brilho lindo nos seus olhos.

Eu chegaria em casa toda a noite as seis horas, você ia me abraçar e dizer que sentiu Saudades. A gente jantaria e veria televisão junto com nossos filhos.

**
Seríamos tão felizes.. a gente brigaria muito, e riria muito também. E eu te pediria Desculpas pelo meu jeito tosco, meio grosso de ser, e tentaria ser melhor.

Eu te faria a mulher mais feliz do mundo. E te amaria cada dia mais. Até a minha morte, e se houvesse vida após isso, eu te amaria também. Sei que se tudo fosse diferente eu teria escolhas... a casa prefeita, a profissão perfeita, a família perfeita... mas entre todas essas coisas, a mais perfeita seria você. Porque você é perfeita pra mim, e você é a minha escolha.

Quando eu sentisse que estou perdendo você, eu faria de tudo pra te trazer de volta. Eu conquistaria você quantas vezes fosse preciso.

Eu te abraçaria como hoje, pra sempre. Eu te protegeria de todas as lágrimas e todos os medos. Porque eu te amo, e sei que não saberia pra onde ir sem você, eu sentiria sua falta a cada segundo. A cada batida do meu coração, e eu lembraria de tudo que vivemos a cada piscar dos meus olhos.

Todos os meus sonhos e todos os meus pedidos seriam ter você ao meu lado para sempre. Mesmo em um paraíso ou em uma zona de guerra, você seria minha defesa, meu porto seguro. Porque você me tirou do escuro, você me faz querer ser bom. Você me fez melhor. Me fez sorrir, me fez chorar, me fez gritar. Mas me ensinou a amar. E ensinou que amar não é um erro.

Não quando escolhi amar você.

▲▼

O que acharam?

RUN 2 - Harry Styles horror fanfic-  EM PAUSA Where stories live. Discover now