Cold, Tears, Sadness.

200 16 14
                                    

Pov Harry Styles

Fazem quatro noites que aquilo aconteceu. Quando trouxe April para dentro de casa ela adormeceu, acordando horas depois, aos berros. Desde então ela não dormiu, não comeu e nem bebeu um gole de água. Apenas saía no meio da noite e de manhã eu a encontrava sentada em meio às árvores ao redor da casa, e quando estávamos lá dentro ela se trancava no quarto. Sempre no escuro.

Sempre que eu tentava me aproximar ela se afastava como um animal arisco. Seus olhos estavam com enormes olheiras, os lábios rachados e os cabelos desgrenhados. Ela não era minha menina, porque a minha menina não tinha aqueles olhos vidrados vazios.

Se ela não comesse, bebesse ou dormisse, seu corpo sucumbiria.

Senti lágrimas ardendo em meus olhos quando amarrei meus cabelos, logo passando as mãos por meu rosto. Isso era culpa minha.

-April você precisa comer. -eu disse quando cheguei no quarto, a encontrando sentada no chão. Tentei me aproximar, mas suas mãos a arrastaram para longe de mim, se encolhendo contra a parede. - April já fazem quatro dias... Você vai ficar mal...

Eu bufei frustrado. Aquilo estava acabando comigo. Ela parecia louca. Eu não suportava mais aquilo. Ela estava se destruindo.

-porra, já chega. -eu disse e me aproximei rápido, pegando-a no colo a força enquanto ela gritava para eu a soltar, chutando e socando tudo o que via pela frente.

Entrei no banheiro e seus gritos já eram tão altos que quase perfuraram meus tímpanos.

Larguei ela no chão, segurando seus pulsos atrás de suas costas e ligando o chuveiro com a outra mão, jogando-a debaixo da água gelada, fazendo a mesma se soltar e me arranhar com toda a força que conseguiu, mas parou de gritar, pelo menos. 

Podia ver marcas e sangue nos meus braços. Agarrei seus pulsos com força e ela se debateu mais um pouco antes de eu abraçá-la e ela perder as forças, começando a chorar em meus braços e cravar suas unhas em minha pele. 

Quando eu percebi, meus olhos também derramavam lágrimas, meu coração doía por vê-la daquele jeito.

-eu só queria fazer algo certo.- ela sussurrou quase sem voz, totalmente rouca.-eu não consigo fazer isso. Estou cansada... eu matei criança após. ..

-você não matou eles. Seu corpo não está pronto,  nós não estamos prontos.

-elas falam na minha cabeça... e Alea...

-Alea está no passado.

-mas ela... eu sinto uma ligação tão forte. Ela falou comigo. Disse que eu parecia sua... mamãe. -ela disse enquanto eu limpava seu rosto das lágrimas.

-eu não sei o que...

-Harry, nós precisamos ajudar ela... eu sei que prometi que você nunca mais precisaria voltar para aquele lugar.. mas..

-eu não suporto te ver assim April... Se é isso que temos que fazer para você não enlouquecer, ou me matar, é isso que vamos fazer. - eu disse  e ela soltou uma pequena risadinha. - Mas April, quando voltarmos, e se voltarmos para lá, temos que ir até o final... e conseguir voltar.

-nós vamos...- ela disse - nós sempre conseguimos voltar.

- eu só te peço uma coisa April. Vamos esperar. Se mais alguma coisa acontecer... alguma coisa séria, nós saímos. Eu quero adiar isso o máximo que pudermos... porque eu tenho medo de te perder de novo, aquele lugar é traiçoeiro... - eu disse olhando para o chão, e levantando a cabeça para olhar em seus olhos- eu não suportaria, porque eu te amo.  - e sem esperar, colei com cuidado e delicadamente meus lábios nos seus.

...

Pov April

Eu não sabia ao certo o que aconteceu comigo. Sinto que todas as vozes na minha cabeça me fizeram quebrar. Me lembrei de cada um dos bebês que perdi, pensei em meus pesadelos... em Alea... eu me torturei, mas eu estava no escuro e não conseguia mais sair.

Assim que Harry me fez acordar, assim que ele me beijou, todas as vozes se calaram. Finalmente, deitada em seus braços eu consegui dormir, ouvindo seu coração.

▲▼


HOT no  próximo capítulo? Opções:
1- pov April, carinhoso/fofo
2-pov April, selvagem/hard
3- pov Harry, carinhoso/fofo
4- pov Harry, selvagem/hard

1, 2, 3 ou 4? (Emoji lua)

RUN 2 - Harry Styles horror fanfic-  EM PAUSA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora