Lion

257 17 19
                                    

-não sabia que você tinha cócegas. - eu disse maliciosa para Harry, que se contorcia, deitado de costas para mim enquanto eu passava minhas unhas notavelmente compridas por seu pescoço.

-Para com isso April!- ele disse já um pouco irritado, me fazendo rir.

-Harry... -eu sussurrei em seu ouvido, vendo ele se arrepiar. O desgraçado ainda não tinha desistido do desafio. Isso estava me torturando.

-Puta que pariu April! - ele resmungou quando arranhei levemente suas costas. - para com isso, me deixa dormir. - ele disse.

-não.

E tudo aconteceu em um piscar de olhos. Ele se virou, agarrando minhas mãos e me derrubando no chão, imobilizando meus braços e minhas pernas, me fazendo arfar.

-Harry!- eu disse assustada. Mas ele fez mais força ainda, e rolou para o lado, me dando chance para revidar, subindo em cima dele e prendendo seu pescoço, fazendo o mesmo ficar grudado ao chão.

Ele soltou uma risadinha e suas mãos começaram a me fazer cócegas, tanto que du nem conseguia respirar. Me arrastei para longe dele e me encolhi contra a parede, fazendo uma cara emburrada.

-o que foi? - ele disse rindo, se aproximando. - April...

-sai de perto!- eu disse rápido e ele gargalhou, me fazendo prender a risada enquanto ele agarrava a gola de minha blusa e me puxava em sua direção, me fazendo deitar por cima dele, sem desviar nossos olhos nem um segundo.

A sala estava um pouco escura, mas eu conseguia ver seus olhos brilhantes perfeitamente, junto com um sorriso brincando nos cantos de seus lábios.

Eu queria muito beijar ele agora.

Ele aproximou nossos rostos e quando nossos lábios estavam quase colados ele abriu um grande sorriso, enquanto eu sorri também.

-vai desistir do desafio, Styles?

-oh Walker... - ele disse rouco, se aproximando mais ainda. - você sabe que não.

O QUE?

meu sorriso se desfez e ele saiu de baixo de mim enquanto gargalhava.

Bastardo.

Ah mas eu não ia deixar barato.

Me levantei, indo até a cozinha e tomei um copo de água, pensando no que eu iria fazer.

Sorri quando comecei a retirar as calças compridas que vestia, junto com a calcinha que tinha por baixo, e como não tinha sutiã , acabei ficando apenas com uma camiseta preta com rosas vermelhas. Detalhe para o tecido que era um tanto transparente.

[Aquela camiseta do Harry, se vocês lembram. Puta que pariu]

Quando entrei na sala e me sentei ao lado dele no sofá, senti imediatamente seus olhos em mim.

-Nossa.- ele disse baixo e eu o olhei, levando um choque quando seus dedos deslizaram por minhas pernas, vendo as marcas que ele tinha deixado noites atrás. -brigou com um urso?

RUN 2 - Harry Styles horror fanfic-  EM PAUSA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora