Black Angel

192 18 9
                                    

Depois do que aconteceu com Harry ele não conseguiu mais dormir, e quando acordei ele não estava na cama.

Ele trabalhou o dia todo, e até conseguiu caçar algo pra comer no jantar, e agora, depois de um longo banho ele dormia profundamente.

Meu sono tinha se esvaído completamente, por isso eu estava apenas deitada em nossa cama, olhando para as frestas da janela.

Tudo estava bastante quieto, eu até podia ouvir os grilos e as folhas balançando com o vento lá fora. Mas um outro som chamou minha atenção.

Vozes, risadas, passos correndo.

Quatro ou cinco pessoas passaram do lado de fora da casa, rindo e conversando, enquanto corriam para longe.

Levantei rápido, silenciosamente fui até lá e espreitei pelas madeiras da janela.

Diversas pessoas passavam correndo por entre as árvores, mas ignoravam nossa cabana, parecia que estavam fugindo de algo, mas em breves imagens que tive de seus rostos pude ver que sorriam.

Dois deles, homens estavam correndo um pouco mais devagar. Estremeci quando vi suas roupas. Uniformes azuis claros, sujos, rasgados, manchados com sangue.

Eles conversavam sobre algo. Eu estava muito longe mas consegui entender a palavra "livres"

Em um segundo eles pararam de correr e de falar, virando ao mesmo tempo em direção à cabana. Os dois olhavam direto para mim, e parecia que viam dentro de meus olhos.

Um sorriso doentio foi emitido por um deles e o outro ergueu a mão esquerda, acenando para mim, e eu pude jurar que senti muito medo. Era bizarro e muito... perturbador.

Eles simplesmente se viraram e correram para longe, sem olhar para trás

Me virei, com a testa franzida. Aquilo tinha mesmo acontecido?

-April... - eu ouvi a voz rouca e sonolenta do homem se revirando na cama. Andei até lá, vendo-o com a testa franzida e um biquinho adorável nos lábios. Ele parecia um garotinho quando dormia. Era encantador.
Me sentei ao seu lado e acariciei a macia pele de seu rosto, logo passando a acariciar seus cabelos grossos e macios. Ele parecia até um anjo. O meu anjo negro.

-April...- sua voz soou embrulhada, me fazendo rir.

Deitei ao seu lado e ele inconscientemente abraçou meu corpo, me trazendo para perto e me abraçando como se eu fosse um urso de pelúcia, aconchegando seu rosto em meu pescoço, suspirando pesadamente e ainda dormia em um sono calmo, enquanto eu fazia carinho em seu cabelo, pensando em algo bom, para pelo menos tentar dormir.

▲▼

Vocês tão gostando?
Continuo?

RUN 2 - Harry Styles horror fanfic-  EM PAUSA Where stories live. Discover now