I Don't Wanna Sleep

264 20 9
                                    

Pov Harry Styles

Acordei ao ouvir um barulho estranho ao meu lado, revirei-me na cama e estiquei meu braço em direção à April, mas ela não estava lá.

Me levantei rápido e olhei para o lugar onde ela deveria estar, encontrando apenas as cobertas reviradas.

Ouvi um barulho de água correndo no banheiro e me acalmei. Ela estava apenas no banheiro, não tinha com o que me preocupar. Virei para o outro lado, grunindo e me sentindo de novo em um salto.

Tinha alguém no canto do quarto. Olhando diretamente para mim, April, parcialmente escondida pelas sombras projetadas pelas frestas da janela. Mas então não tinha ninguém lá.

Esfreguei meus olhos e fiquei de pé, andando até o lugar onde ela estava, encontrando apenas o vazio.

Meu coração disparou novamente quando eu ouvi uma alta gargalhada vinda do corredor.

Corri até lá rapidamente, encontrando April sorrindo em frente ao espelho. Estava vestida apenas com uma camisa de botões, enquanto lavava as mãos esfregando-as com calma.

-April... O que está fazendo?

-lavando as minhas mãos.- ela sorriu e andou até o quarto. Quando cheguei lá ela já estava dormindo profundamente com um sorriso no rosto.

Andei até a cozinha sem entender o que tinha acabado de acontecer. Aquela rosada gelou meu sangue. Porque ela lavaria as mãos no meio da madrugada se estava dormindo do meu lado?

Talvez ela não estivesse. Joga meu subconsciente.

A porta da frente estava aberta. Andei para fora e olhei para os dois lados, tudo estava normal, mas tinham pegadas molhadas no chão.

Em meio a terra na frente da casa um pequeno espaço estava remexido, como se alguém tivesse cavado um buraco ali.

Franzi a testa e voltei para dentro, fechando a porta e me virando para ir de volta para o quarto, quando minha garganta soltou um pequeno grito de susto.

-caralho April! Qual é seu problema?- eu resmunguei enquanto ela gargalhava alto. Como diabos ela conseguia simplesmente aparecer sem fazer barulho? - o que você está fazendo? Foi você que cavou lá fora?

-eu encontrei um caderno. Estava enterrado junto com uma caixa. Mas... eu não consigo abrir.- ela dizia baixo- Eu...

-o que ?

-eu acho que eram de Annabet.

-como assim? Ela já esteve aqui?

-eu acho que sim... eu...

-que caderno é esse April?

-o diário dela. E... isso..- ela estendeu pra mim uma caixinha do tamanho de minha mão, de madeira preta entalhada e bem velha. Com um desenho de um grande A entalhado na frente.

-tem um A aqui. Deve ser dela também. Mas essa caixa não tem nenhuma tranca... porque não consigo abrir?

-não abra.-eu disse, colocando a caixa sobre um armário no canto da sala. -vamos dormir, por favor?- bufei, desarrumado meus cabelos com as duas mãos.

-vamos. - ela disse, caminhando até o quarto e deitando de costas para mim.

-o que foi babe? - eu sussurrei, acariciando e abraçando sua cintura enquanto beijava seu ombro.

-eu não quero dormir.- ela sussurrou, se virando de frente pra mim e sorrindo. Passei minha língua por meus lábios, vendo como aquela menina tão nova era tão linda. Ela só tinha dezessete anos... e já tinha passado por tanto. Ela olhava com intensidade para meus olhos, e por isso não perdi mais nenhum segundo antes de colar meus lábios nos seus.

▲▼

Continuo?
Mais uma pergunta. Querem hot no próximo? [Emoji lua]
( ) sim
( ) não
VOOOTEM E COMENTEM

RUN 2 - Harry Styles horror fanfic-  EM PAUSA Where stories live. Discover now