Fuck

186 13 2
                                    

-Desde quando você vem tendo sonhos como esses?- Harry disse sério. Depois do que aconteceu no lago eu o contei que vinha tendo pesadelos muito estranhos.

-o primeiro foi a semanas... eu estava em Wickendale e alguém parecia me perseguir... eu estava com água até os tornozelos... e tinha uma porta na minha frente... Acho que a placa dizia "labirinto". Depois eu tentei me mover, mas estava presa... e é eu sabia que alguma coisa estava se aproximando pra me machucar... Acho que era algo tentando me avisar alguma coisa. Acho que eu estava no lugar de Alea nesse sonho. Pode ter sido o que ela sentiu quando foi presa naquela cela. As correntes e a água batem com o que sabemos... mas "labirinto" não faz sentido.

-talvez seja o caminho para chegar até lá. - Harry disse pensativo. - qual foi o outro sonho?

-primeiro teve o sonho com Alea, que você já sabe... mas o último foi... perturbador. Eu acho que vi o que aconteceu com Alea, Carrik e a mãe dela. Eu estava numa casa antiga e ouvi gritos, depois encontrei a mulher morta na cozinha.. e ouvi Carrik gritando com Alea. Ele matou a mãe dela e depois tentou matá-la também, porque os dois estavam cheios de sangue. E depois ele arrastou ela até o carro. Acho que ia levar ela pra lá... mas então a imagem mudou.
Eu estava de frente para onde prenderam ela. E tinham gritos lá dentro, sons de coisas batendo. Vozes de homens... era uma porta pesada e cheia de limo. De repente a luz apagou e eu fiquei no escuro, mudando de lugar de novo quando fui parar nos corredores. Estavam todos destruídos... corpos, sangue, móveis.. eu ouvia pessoas ao meu redor, mas sabia que alguém estava me seguindo. Um homem... e ele só poderia ser Carrik. Ele queria me matar... e ficava me perseguindo... rindo. Depois eu achei você. E você estava... morto. - eu sussurrei e ele suspirou passando as mãos pelo rosto.

-Porra! - ele disse com raiva.

-pelo menos já sabemos o que aconteceu. E onde ela está. Ela deve ter me mostrado esses sonhos para pedir ajuda... para me alertar...

-April você não tem noção de como isso é arriscado.

-eu tenho Harry! E eu estou morrendo de medo. Mas eu tenho que ajudar. Eu não quero nada além de matar o filho da puta que fez aquilo com ela. E eu sinto... eu me apeguei a ela Harry. Ela me disse que queria cuidar de mim quando eu estava chorando. Pelo amor de deus... -eu disse frustrada, vendo ele se virar e me abraçar com força, me passando pelo menos um pouco de calma.

▲▼


Continuo? :(

RUN 2 - Harry Styles horror fanfic-  EM PAUSA Där berättelser lever. Upptäck nu