Contando para os nossos pais.

886 50 0
                                    

Kawan.

Minha melhor noite estava sendo cada vez emocionante. Amar essa mulher é o que sei fazer de melhor, ainda mais no luar. Ao nos satisfazermos, esperamos um pouco para recuperar as forças. Camilly estava ofegante e, satisfeita olhando para o anel em seu dedo com um sorriso lindo em seu rosto. Fazê-lá feliz é tudo o que eu mais quero... Quer dizer, era uma necessidade.

Voltamos para casa, fomos direto para o banheiro tomar banho para dormir, amanhã inda tem aula. Último ano, graças a minha nerdsinha, sem ela eu... Não sabia o que fazer da vida, mais hoje eu sei. Quero ser um bom homem para ela, um bom marido e um bom pai para nossos filhos... Na verdade, o melhor pai do mundo, fazer tudo diferente dos meus pais biológicos, que me abandonaram, me torturavam... Quero ser igual os meus pais adotivos, graças a eles, tenho uma boa e ótimo vida!

- No que está pensando?- me assustei com Camilly deitada sobre meu peito.

- Achei que estava dormindo.- tentei mudar de assunto.

- Acordei com seu coração a mil,- apoiou-se o braço na cama ficando de lado para me olhar.- o que foi?- passou sua mão no meu peito.

Olhei para ela, sabia que não ia dormir sem que eu falasse. Coloquei o braço no meu rosto cobrindo somente os olhos. Respirei fundo...

- Só pensando na vida!- falei, por que era exatamente o que estava fazendo.

- Tipo...- insistiu para que eu falasse mais.

- Você...- meu coração palpita só de pensar nela como minha mulher.- Como minha mulher!

- Não se preocupa com isso, ainda temos tempo..

- Eu quero me casar rápido com você Camilly - passei o braço que estava no meu rosto para debaixo da minha cabeça.- eu quero você toda minha!

- Eu já sou sua, de corpo...- mordeu meus lábios- e alma.- desceu um pouco para baixo e beijou o meu peito do lado do coração.

- Eu te amo cada dia mais.- passei a mão em seu cabelo e puxei ela para mim, para me olhar.

Camilly não aguentou e me beijou, um beijo carinhoso, mais fogoso ao mesmo tempo. Minutos depois separou seus lábios dos meus voltando para meus braços e apoiando a cabeça no meu ombro. Pegamos no sono, que nem vimos, percebi o quão cansado eu estava.


Estacionei a moto no estacionamento da escola, encontramos Bill e Ana no caminho para a sala. Ao entramos na sala de aula, sentamos cada um no seu lugar no mesmo do ano passado, mais sala diferente. A primeira aula hoje era bioquímica, a matéria mais complicada da minha vida, eu tentava entender, juro que eu tentava, mais não entrava nada na cabeça, e quando eu entendia, era tudo errado.

Trouxe a cadeira de Camilly para mais perto de mim, estava de frente para ela, não gosto de ficar longe dela. A professora ainda não havia chegado, então vou aproveita minha morena. Apoiei minha cabeça em seu ombro e passei meus braços envolta de seu corpo, todos da sala gostava de nós ver assim, mais eu odiava sermos a atração da escola, Camilly pro outro lado, se acostumou, não gostava, mas também não ligava mais.

- Olha!- ouvi ela dizendo para Ana olhar algo que Camilly lhe mostrou.

- Eu não acredito!- gritou de felicidade.

Olhei para ver o que causou Ana fazer tanto escândalo assim... Era o anel de noivado, Ana segurava a mão de Camilly admirando o anel, olhei para Bill, que ficou de boca aberta de ver o quanto estava levando esse relacionamento à sério. Mas sorriu...

- Parabéns cara!- disse apertando minha mão.

- Obrigado!

Bill sempre me ouviu reclamar sobre os relacionamentos sérios toda a vida, e, agora, aqui estou eu, noivo! Rimos juntos, parecia que ele tinha lido meus pensamentos. Camilly e Ana nos olhou incrédulas, dei um beijo no rosto de Camilly assim que a professora chegou.

De Repende VocêWhere stories live. Discover now