Eu Te Amo!

1.2K 73 0
                                    

Camilly

Me mexi na cama, inquieta, me espreguiçando, acordando de pouco em pouco. Me virei para o lado da cama de Bill onde Daniel está dormindo... Quer dizer, estava. Apoiei em meus cotovelos na cama a proucura dele no quarto, mais nada. Olhei mais uma vez pra cama e vi uma bandeija de café da manhã substituindo Daniel na cama de Bill...
- Que fofo!- falei admirando o romantismo dele.

Me levantei para dar uma beliscada nas panquecas com calda de morango, mas, algo me chamou muito mais a atenção, era um bilhete... "Quer namorar comigo?" , quase dei pulos de alegria na cama mas seria trágico destruir meu café da manhã feito pelo Daniel. Falando nele, apareceu porta fora do banheiro secando seu cabelo com a toalha, eu fiquei ali observando cada parte de seu corpo, ao chegar na cintura, vi que só estava de toalha... Virei meu rosto na hora.
-Eu ainda estou aqui!- avisei ainda com o rosto virado para o meu café da manhã, depois para a porta do banheiro.
- Eu sei.- senti suas mãos gelada, pela água fria do chuveiro, em minhas pernas.

Me virei para olha-lo, ele está ajoelhado em minha frente, meus olhos caíram sobre seu corpo quase definido, mas a barriga era tanquinho. Daniel passou suas mãos por toda minhas pernas até que, ele estava no meio delas...
- Daniel...- adverti ele, mas ele apenas colocou o dedo indicador em meus me fazendo ficar quieta.

Sua mão deslizou até minha nuca, me puxando para um beijo quente, apaixonado, mas também cheio de desejos, eu não pude não retribuir. Eu o queria, mas eu não estava pronta, Daniel deve saber disso. Ele parou o beijo com uma mordida em meus lábios...
- A minha resposta é, sim.- falei do nada ainda de oljos fechados sentindo seus lábios nos meus. Ao abrir vi um sorri enorme em seu rosto.
- Te farei a garota mais feliz deste mundo!- disse se levantando, ainda no meio das minhas pernas, me fazendo me deitar na cama e ficando encima de mim.

Imaginei essa toalha desprender bem na minha frente... Não seria uma coisa muito agradável para mim, engoli em seco. Daniel voltou a me beijar apaixonadamente, uma beijo suave e delicado, não havia malicia. Caminhei minhas mãos em sua costas até o ombro e, sem querer, o arranhei, ele gemeu em meus lábios. Brutalmente, separou nossos lábios, tirou minhas mãos de sua costas e as prendeu na cama, seus olhos pegava fogo...
- Não faça isso enquanto for virgem.- disse soltou minhas mãos e saiu em seguida de cima de mim, será que eu o deixei bravo?
- Desculpe!- disse me levantando da cama, meio cabisbaixa, me dirigi direto para o banheiro, não sei fazerbo que, talvez chorar ou algo assim, mas fui para pela mão de Daniel segurando meu braço.
- Não é pra ficar chateada...
- Como não?- perguntei com minha voz falhando.

Daniel me puxou para seus braços, me envolvendo em um abraço...
- Só... estou tentando... me conter.- grunhiu.

Daniel

Ficar perto de Camilly é uma tentação que só, mas sentir suas unhas em minha costa, já era pedir pra catar-lá ali mesmo e fazê-lá mulher... Mas eu tive, precisava me controlar, me comportar perto dela. Depois disso, ela nunca mais fez isto, passou uma semana, meu amor por ela só crescia. Mas não era pouco não, era um balde de amor cada dia... Mas um balde bem grande mesmo.

Hoje haveria uma festa na fogueira de despedida para agente, com músicas, brincadeiras e etc... Como estava mais frio está noite, peguei uma coberta colocando envolta de mim e Camilly, com vários outros casais e solteiros também. Nunca me senti assim, é até estranho para mim, mas eu estava adorando.
- Como eu queria ficar assim com você... Pra sempre!- disse quebrando o silêncio entre agente.
- Seria a melhor coisa.- aproximou-se mais perto de mim, enterrando seu rosto rm meu pescoço.- eu gosto de ficar assim... Com você!- senti um sorriso forma em seus lábios.
- Está vendo aquela estrela ali?- apontei para a mais brilhante.
- Sim!- respondeu confusa.
- Você brilha mais que ela.- disse tímido.

De Repende VocêWhere stories live. Discover now