Capítulo 36

2K 96 18
                                    

No meu perfil tem o link da minha nova fic Norminah se vocês quiserem ler. :)

***

Point of View - Normani Hamilton

- É impressão minha ou está faltando alguém aqui? - Ally perguntou quando entrou em casa.
- A Mila foi no banheiro. - falei, Ally tinha saído direto do serviço com a Lauren para comprar algumas coisas para fazermos pizzas. Era noite da garotas.
Sem filhos e sem marido no caso de Ally, só nós.
- Dinah Jane está na cidade e não dormiu com você? - Ally perguntou se fingindo de chocada.
- Nós estamos dando um tempo, indo mais devagar. - falei erguendo os ombros e sorrindo. Estava sendo bom. - E ela já deve estar chegando.
- Eu vou ficar sobrando mais uma vez? - Ally perguntou dessa vez com uma expressão preocupada de verdade.
- Hoje é noite das garotas, somos cinco amigas se divertindo. - falei e me levantei indo até ela para abraça-la. - Eu nunca te deixaria sobrando, meu amor.
- Não se pode dormir nesse lugar. - ouvi a voz de Dinah. Ela sorriu e piscou para mim.
Dinah estava muito melhor, seu cabelo era a única coisa que a deixava irritada na maior parte do tempo ela disse que iriam demorar anos para crescer, mas eu só estava grata por ter ela ali conosco depois de tudo. Poder vê-la andando, rindo, fazendo piadas sem graças e brincadeiras com os outros simplesmente me deixava satisfeita e feliz.
- Não coma a moça com o olhar. - Lauren avisou e eu fiz uma careta para ela.
- Eu tava olhando a pizza, tô com fome. - ela riu e me empurrou fraco com o ombro.
Nós estávamos todas na minha cozinha e eu realmente precisava agradecer por ser espaçosa.
Camila e Dinah estavam brigando pela mussarela enquanto eu e Lauren jogávamos um pouco de farinha em Ally. Ela estava ficando nervosa, isso seria engraçado.
- Quantos anos vocês tem? - Ally explodiu e nós ficamos em silêncio a olhando, até que eu e Lauren começamos a gargalhar enquanto Ally sorria de maneira assustadora. Mas eu estava ocupada rindo no momento. - Engraçado, né?
Só senti a farinha no meu rosto e o gosto horrível na minha boca. Ally dessa vez começou a rir junto com Dinah e Camila.
- Amor, você se virou contra mim? - Lauren perguntou forçando uma expressão triste.
- Pelo lado bom sua cor continua natural. - falei e as meninas riram mais. Corri até a geladeira pegando uma caixa de ovos para mim e o primeiro acertei em Camila, outra em Ally, Lauren e então Dinah. Talvez eu tenha acertado bastante ovos em Dinah, e talvez ela tenha ficado muito brava. Com os os olhos pedindo por vingança. - Desculpa?
Perguntei engolindo em seco enquanto ela andava até mim.
- Porque eu fui a mais acertada? Isso foi injusto.
- Você é maior. - falei erguendo os ombros e ela pegou o chantilly da bancada. Porque diabos a Camila insistia em pizzas doces?
E despejou quase tudo no meu rosto. As meninas começaram a brincar entre si atrás de Dinah, ela sorriu por fim e aproximou a boca do meu queixo passando a língua, meu segurei a geladeira atrás de mim sentindo todo meu corpo estremecer.
- Nada mal. - ela disse antes de pegar um ovo da minha mão e quebrar na minha cabeça.
Não sei quanto tempo nós cinco passamos "guerreando" na cozinha, mas quando acabamos sentadas no chão coberto de ingredientes havia farinha em lugares que não deveriam.
- Eu não sei vocês, mas eu estou exausta. - Mila falou rindo e encostando a cabeça no armário.
- A gente deveria terminar as pizzas, e limpar isso aqui. - Ally falou e nós todas concordamos, agora eu já sentia a fome voltando.
Não demorou tanto quanto eu imaginava, Ally foi a primeira a ir tomar banho e nós ficamos sentadas na cozinha já que eu talvez tenha ameaçado torturar qualquer uma que sujasse meu sofá novo.
Dinah estava entre minhas pernas enquanto eu a abraçava, Camila estava tomando banho no outro banheiro e Lauren sentada um banco de distância de nós.
Eu estava perdida em pensamentos com o queixo apoiado no ombro de Dinah enquanto ela fazia rabiscos aleatórios num pedaço de papel qualquer.
- Você já pensou em ter 5 chuveiros, Mani? Não precisa usar todos eles, é só mantê-los para uma situação como essa. - Lauren disse.
- Mesmo que eu tivesse onde eu ia colocar se eu só tenho dois banheiros? E não tem espaço para outro aqui.
- O banheiro do seu quarto é enorme. - Dinah disse largando a caneta e o papel completamente riscado para mexer em meu cabelo, ela realmente havia gostado dos cachos.
- E é exatamente por isso que eu o amo. - ela riu e então suspirou aliviada quando Ally e Camila apareceram na cozinha.
- Não acha estranho a Normani ter estoque de coisas que não se fazem estoques? - Camila perguntou com o plástico da calcinha boxer que eu havia dado a ela.
- Tava na liquidação, Cabello. - falei dando de ombros. - Ally, isso ta parecendo um vestido em você. - falei observando-a com uma camiseta grande minha.
- Eu acho que ficou fofa, Ally. - Dinah disse sorrindo para ela. - Mas não se acostuma porque esses são os meus privilégios. - sorri boba para Dinah com esse "ciúmes". Eu sabia que ela estava brincando, mas era bom de qualquer forma.
- Eu cheguei bem antes de você, Hansen. - Ally provocou e eu ri da reação de Dinah que mostrou a língua como uma criança. - Eu e a Mani, nós temos algo profundo.
- Você vai deixar? - Dinah perguntou olhando para mim.
- É que, eu e a Ally, nós temos algo profundo. - eu repeti o que ela tinha dito e Dinah cruzou os braços, Seth fazia a mesma coisa. Eu a puxei para dar um selinho nela, Dinah sorriu enquanto eu me aproximava. Ally nos assustou batendo palmas.
- Vou tomar banho. - ela falou e piscou para mim, sorri para Dinah e continuei sorrindo até mesmo depois que ela sumiu de nossa vista.
- A Mani ta toda apaixonada. - Camila falou.
- E ela alguma vez desde que Dinah apareceu ela não estava? - Ally perguntou rindo.
- Você lembra da cara de tapada dela? Era engraçado. - Mila falou e as duas começaram a rir.
- Podem parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui. - reclamei.
- Se vocês não voltarem de uma vez logo, eu vou matar as duas. - Camila falou e se sentou no banco onde Laur estava minutos atrás e Ally ficou no meio de nós duas.
Ficamos conversando por algum tempo, relembrando da escola e da faculdade.
- Lembra quando a gente tava num baile da escola e aquele garoto do time de futebol foi chamar a Lauren pra dançar? - perguntei rindo. Aquele havia sido um dia engraçado.
- Nós estávamos juntas e ele não teve vergonha de chamar ela, ridículo. E ainda estava dando em cima da minha garota. - Camila lembrou negando com a cabeça.
- Mas a Lauren bateu nele, ele foi zoado pela escola inteira. - Ally riu.
- Ela torceu o braço dele quando ele colocou a mão na bunda dela. Não sei porque ela aceitou dançar com ele.
- Porque eu falei para ela ir, já que ele estava chamando. Pensei que era melhor do que ficar aturando ele a festa toda. - Camila deu de ombros. - Não julgo ele por ter me ignorado, eu usava aqueles laços estranhos.
- Você era fofa, Mila. - Ally disse e eu concordei. - A primeira coisa que a Laur falou foi dos seus lacinhos e de como te faziam a coisa mais fofa do universo...
- Nós todas éramos fofas. - Camila falou sorrindo. - Agora somos gostosas mesmo.

State of Grace - NorminahOnde as histórias ganham vida. Descobre agora