Capítulo 7

2.6K 199 66
                                    

Point of View - Normani Kordei

Corri para fora do hospital, queria ir embora o mais rápido possível, o cheiro de álcool e remédios estava impregnado no meu nariz, nas minhas roupas, nos meu cabelos...

Andei com pressa até o meu carro antes que alguém em chamasse. Aliás, me perguntei onde estaria Lauren. Ela tinha saído meio estranha para sua sala uns dias atrás, mas nem tive tempo de checar se estava tudo bem. E então nem cheguei a ver ela nessa semana.

Cheguei em casa e respirei fundo ficando feliz pelo cheiro de limpeza, todas quintas a dona Mary vinha limpar minha casa e sempre deixava uma marmitinha com sua maravilhosa comida caseira e um bilhete de que eu deveria trabalhar menos. Ela era amiga da minha mãe desde que eu estava no ensino médio.

Corri para o banheiro jogando minha mochila no chão do quarto e as roupas no cesto que eu teria que levar para máquina, elas eram tão "inteligentes" hoje em dia, porque simplesmente não pegavam minha roupa do cesto. Melhoraria minha vida.

Liguei a água no mais quente possível e fiquei debaixo do chuveiro sem fazer nada, só deixando que meus músculos fossem relaxados pela água quente. Eu pagaria quantos fosse preciso pra minha nanica estar aqui e me fazer uma massagem. Ally era ótima com isso.

Depois de no mínimo vinte minutos comecei a realmente tomar banho e sai do chuveiro, coloquei um moletom dos Bulls e me joguei na cama sob três edredons. Eu não sei bem quanto tempo passou, mas mesmo eu estando cansada e meus olhos pedindo por descanso eu não consegui dormir, nem deixar minha mente quieta. Fazia uma semana que não via Dinah, nem falava com ela, nem nada. Decidi mandar uma mensagem, tinha que dar um jeito nisso.

Normani: Hey.

Dinah: Oi.

Rude. Achei muito rude esse tipo de resposta.

Normani: Como vão as coisas?

Dinah: Bem e ai?

Normani: bem.

Eu só conseguia pensar como eu parecia idiota.

Normani: Quer sair amanhã? Ir ao cinema comigo. Eu estive ocupada a semana toda, amanhã não vou ter nenhum plantão.

Dinah demorou pra digitar, começou e parou algumas vezes.

Dinah: Claro... Que horas?

Normani: Pode ser as 20hrs? Eu passo aí.

Dinah: Okay, mas pode deixar que eu vou até o cinema, obrigada.

Dinah sendo toda formal me deixava nervosa, eu não tinha feito algo de errado. Não que eu me lembrasse. Falei algumas coisas aleatórias até que ela me disse que precisava dormir. E eu também precisava, porém minha mente ficava vagando o tempo todo em um único caminho: Dinah Jane.

Fiquei pensando sobre nosso beijo aqui no quarto, nas suas mãos na minha barriga, seu riso... Tudo. Dinah Jane inundava (n/a: Mani agora está afundada em Dinah Jane, é triste pq lembra o fandom todo) minha mente.

Point of View - Dinah Jane

Sentei no fundo do ônibus como normalmente, com os fones de ouvido na maior altura possível, alguém sentou ao meu lado e só me virei para ver quem era quando essa mesma pessoa me deu um cotovelada no braço.

— Ta surda, Dinah? – Vero me perguntou e eu tirei os fones.

— Desculpa, pensei que iria de carro hoje. – eu guardei os fones enquanto Vero tagarelava sobre o seu carro ter dado N defeitos, ela falava como se eu fosse entender o que ela estava dizendo. Nunca entendi nada de carros, não seria agora depois de velha que eu iria entender.

State of Grace - NorminahOnde as histórias ganham vida. Descobre agora