Capítulo 20

1.8K 136 36
                                    

**

Eu dei uma adiantada. E já faltam 3 semanas pro casamento da Ally. No caso 4, já que elas vão ficar uma semana de "férias". 

***

Acalme-se comigo

Me cubra

Me abrace

Deite-se comigo

E me segure em seus braços.

(Kiss Me - Ed Sheeran)

Point of View – Normani Hamilton

Dinah estava cantarolando uma música que tocava no rádio enquanto esperávamos o carro a nossa frente fazer o pedido no drive-thru. Lauren havia nos chamado para ir a casa dela, e ela costume sempre levarmos algo para comer. E minhas opções eram pizza e batata frita.

— Que foi, amor? – Dinah perguntou colocando a mão na minha coxa. — Você está quieta.

— Ah, nada dema... – parei a frase no meio e a encarei. Ela juntou as sobrancelhas. O fato: era a primeira vez que Dinah me chamava de amor. Não tínhamos esses apelidos, codinomes... Seja lá como se chamem. Eu sequer havia notado.

Ela então sorriu para mim.

— Eu te chamei de amor. – falou e se inclinou me dando um selinho. — Eu sequer notei.

— Gosto quando me chama assim. – assumi acelerando o carro na fila de automóveis. Pedi três pizzas grandes de mussarela. Como Camila gostava. Era capaz de ela comê-las sozinha no seu estado de loucura de grávida. — Soa bem.

O processo agora mais rápido. Só dar a volta, pagar e pegar o pedido. Assim eu fiz.

— Acho que vou comer no caminho. – ela falou fechando os olhos e franzindo o nariz de uma forma tão fofa. Quando se virou viu que eu estava a olhando. Corou, ela ficava tão linda com as bochechas ruborizadas que era quase um crime ela só ter 0,05% de vergonha na vida. — Está me deixando sem graça, Mani.

— Você é tão linda. É difícil não olhar. – eu disse e tive que desviar o olhar porque o maldito semáforo ficou verde. Nunca desejei tanto um congestionamento.

— O jogo virou, Normani Hamilton. – ela riu e esticou o braço começando a acariciar meu pescoço enquanto eu virava na esquina da casa das Cabello-Jauregui. Estacionei em frente à grama bem cortada que Lauren ostentava orgulhosamente. Vi o rostinho sorridente de uma coisinha pequena na janela e ao lado Alex sorria (n/a: enganei vocês, viadas –q). Ally mais parecia uma criança, com as duas mãos na janela.

Nem tive tempo de travar o carro antes de ela aparecer na porta com um sorriso enorme. Ela me abraçou rápido e então se virou para Dinah. Me fez segurar as pizzas enquanto apertava minha namorada. (n/a: enganei a Mani, viadas. /parei).

— Alguém arrumou uma nova melhor amiga. – Mila falou atrás de mim. Sua barriga estava um pouco maior agora. Muito pouco. Mas suas bochechas me lembravam da época em que ela era gordinha.

— Acho que vou chorar quando chegar em casa. – eu falei e beijei sua bochecha a abraçando com o braço livre.

— Trouxe pizza de calabresa? – ela perguntou. Neguei com a cabeça. Ela nem gostava. — Estou com desejo.

— Sinto muito, mas tem mussarela. – Lauren desceu as escadas, Nós todas estávamos na sala de jantar espaçosa, Alex no colo de Dinah. É eu realmente havia sido trocada.

State of Grace - NorminahOnde as histórias ganham vida. Descobre agora