Capítulo 22

2K 123 46
                                    

**

Agora sim a fic está atualizada com o spirit. Vou tentar publicar aqui sempre que publicar lá, mas eu acabo me esquecendo. 

***

Point of View – Dinah Jane

Eu estava sentada ao lado de Camila, enquanto Lauren e Normani insistiam em um jogo estúpido. Elas estavam apostando quem bebia mais shots de tequila. Isso era ridículo.

— Tem certeza que sua esposa é psicóloga? – perguntei observando enquanto as duas falavam coisas idiotas. Às vezes faziam perguntas sobre si mesmas, e quando a outra errava tinha que beber. Já haviam perdido o rumo.

— Tem certeza que a sua namorada é médica? – Mila perguntou. Ao longe Ally estava numa mesa mais afastada conversando com Troy e Alex. Ela sorria tanto, era obvio que estava feliz.

— Deveríamos impedi-las? – eu perguntei enquanto mais copos eram cheios na mesinha onde elas estavam.

— Ainda não. Deixa elas se divertirem um pouco. – Camila falou. Ela bebeu seu suco e eu fiz o mesmo que o meu. Decidi me abster do álcool para acompanha-la. — Aqui é tudo tão lindo.

— Nós deveríamos fazer uma fogueira na praia e dançar com saias de folhas de bananeira. – Camila gargalhou e voltou a me olhar.

Ela era uma boa amiga. Nós tínhamos ficado próximas. Muito próximas. E eu seria eternamente grata por essas mulheres maravilhosas terem entrado na minha vida.

— Pode trazer a gafarra. – ouvi Mani dizer. O que diabos era "gafarra"?

Vi o garçom erguer as sobrancelhas e então voltar com uma garrafa de vodca. Normani e Lauren sorriram animadas e Lauren foi a primeira. Abriu a garrafa e bebeu direto. Isso não ia prestar. Caminhei rápido até ela e segurei suas costas antes que ela caísse do banquinho.

— Molenga. – Normani falou rindo e pegou a vodca da mão de Lauren. Estava prestes a fazer o mesmo que ela, quando eu puxei de sua mão. Ela fez um bico.

Era adorável. Que droga!

— Já passou da conta, né? – falei e Lauren estava rindo ainda apoiada em mim. Ela não tinha forças para mais nada.

— Não, amor. Ainda ta na conta. Eu vou pagar. – ela falou séria. Eu neguei com a cabeça.

— Vamos embora, okay? – eu falei e ela negou com a cabeça. Cruzou os braços como uma criança birrenta. Se recusando a sair. — Normani, olha só o estado da Lauren. Olha o seu estado.

— Não quero. – Lauren falou rindo. — Só mais um pouco.

— Não vou. – Normani falou enrolado. Com a firmeza de uma bêbada.

— Normani Hamilton... – ela me olhou e então sorriu negando com a cabeça.

— Férias. – ela e Lauren falaram juntas. Eu bufei.

— Vocês querem saber de uma coisa? Vou falar. – elas me olharam atentamente. Eu ainda segurando Lauren para que ela não caísse. — Esse é o primeiro dia, e nós temos mais cinco para aproveitar esse lugar lindo. Pode parecer muito, mas não é. Eu não me importei de ver vocês bebendo, é normal fazer isso. Agora, não podem estragar a noite de ninguém. Vocês sabem bem quem vai ficar a madrugada cuidando de vocês. Lauren, sua esposa está grávida e sua filha está logo ali no canto desse quiosque. Ou seja lá o que isso for. Você não ajuda nada estando bêbada aqui. Mas se quer ficar, fique. E você Normani, se quando eu fechar a porta daquele quarto você não estiver do lado de dentro, tenha a certeza que vai dormir no corredor.

State of Grace - NorminahOnde as histórias ganham vida. Descobre agora