Capítulo 24

2K 130 29
                                    

Antes de tudo quero agradecer vocês que tão lendo e votando. De verdade. Eu nem falo muito aqui pq... Sei lá cjdksnakc enfim, vlw. 

***

Point of View - Dinah Jane

Fora o fato assustador de Ally estar calma. Tudo estava bem. Eu havia ajudado Normani a arrumar o vestido pelo menos cinco vezes, nos últimos 15 minutos.

— Mani, meu amor, olha pra mim. – pedi e Normani se virou me encarando. Passei as mãos por sua cintura puxando Normani para que ela ficasse um pouco mais perto. — Você está linda, seu vestido está perfeito. Pode para, por favor, de ficar se examinando nesse espelho?

— Eu estou tão nervosa. – ela bufou colocando as mãos em meus ombros. — Ta bom mesmo ou você quer me agradar?

— Você tá linda. – eu sorri e me inclinei para beija-la rapidamente. Ela passou a mão por minha nuca querendo me puxar mais uma vez, mas forcei o aperto em sua cintura a mantendo longe. — E nós estamos de batom.

— Odeio isso. – sorri e a puxei para um abraço calmo, ela apoiou a testa em meu pescoço e me apertou. — Te amo, DJ.

— Eu também te amo. – ela sorriu sem se soltar de mim, quando a porta se abriu me virei um pouco, ainda com ela em meus braços, era a mãe de Ally.

— Tia. – Normani falou como uma criança e me soltou para abraça-la.

— Não está grande demais pra isso, Mani? – Normani gargalhou e negou com a cabeça.

— Acho que não foram apresentadas formalmente, essa é a Dinah, e essa é a Patricia.

— É um prazer, a Ally vem falando de você o dia todo. – eu sorri e ela me abraçou rapidamente.

— Ally, está na hora de irmos. – Mani gritou. A portinha do banheiro foi aberta e Ally saiu de lá, com as mãos juntas na frente do vestido e uma careta de nervosismo. Ela parecia uma princesa. Nós três estávamos paralisadas a encarando. — Jesus Cristo!

Normani gritou olhando para a baixinha. Seu vestido era comprido e bem simples, sorri. Eu não havia visto ele por completo, mesmo que tivesse ajudado-a a fazer a trança no cabelo.

— Você está maravilhosa. – eu falei e ela se aproximou de nós.

— É tão difícil admitir que você não seja mais meu bebê. – Patricia falou claramente segurando as lágrimas. — Seu pai estaria tão emocionado, tão orgulhoso...

— Sem lágrimas, só sorrisos. Okay? – falei vendo Ally morder o lábio inferior que tremia. Coloquei minha mão no ombro de sua mãe e puxei Ally para um abraço. — Você está linda, e seu homem ta te esperando, então vamos logo antes que eu decida me casar com você.

Ela riu e me deu um tapa fraco no braço.

O casamento estava lindo. Sinceramente eu não prestei atenção em muita coisa porque eu nem conseguia, era sempre entediante. Mas o sorriso que Normani expôs assim que atravessou o gramado com Ally segurando firmemente em seu braço me fez sorrir mais do que a própria. Quando ela passou por mim lhe mandei uma piscadela, e ficávamos trocando olhares o tempo todo enquanto ela ainda estava no canto do "altar", ou seja, lá o que aquilo fosse. A festa foi muito melhor, finalmente Normani estava comigo e mesmo que precisasse sair algumas vezes para tirar fotos, ela sempre voltava rápido.

— Eu quero beber. – Mila choramingou enquanto eu bebia um drink que estavam servindo, não fazia a menor ideia do que era, mas estava muito bom.

— Eu te dou o meu, mamãe. – Alex disse estendendo o copo com um suco ou algo do tipo, Camila suspirou e mostrou que tinha um igual em mãos. Eu ri.

State of Grace - NorminahOnde as histórias ganham vida. Descobre agora