Capítulo 18

2.3K 132 29
                                    

Point of View – Normani Hamilton

— Você sabe que não precisa ir hoje, certo? – Dinah me perguntou, eu ouvia ruídos do outro lado da linha, provavelmente suas amigas da faculdade.

— Sim, mas ficar em casa sozinha me deixa deprimida. Eu nasci para trabalhar. – eu respondi e ela murmurou algo, provavelmente estava mordendo a boca.

— Qualquer coisa...

— Te ligo. Já sei, DJ. – eu falei rindo de sua preocupação. — Não fica preocupada, hoje você tem aquela prova, não? Não quero te prejudicar.

— Você não está em posição de se preocupar comigo.

— Eu sou médica, é só o meu trabalho. – afirmei e ela soltou uma risada fraca. — Eu tenho que ir, se acontecer algo vou te contar.

— Da ultima vez eu soube de outro jeito... – fiquei em silêncio e ela continuou. — Fique bem, ta? Eu vou trabalhar hoje, então só vou ver o celular a noite. Beijos.

— Beijos, Dinah, eu... Boa prova. – encerrei a ligação e me amaldiçoei por quase ter dito aquelas palavras evitadas.

Havia sido estranho, não poderia negar. Trataram-me de maneira meio estranha, todos me olhavam como se estivessem com pena e eu senti falta de Lauren. Ela iria me abraçar e começar a soltar suas provocações que me fariam esquecer qualquer situação. Foi assim no outro dia, mas as pessoas esqueceram depois. Eu atendi os pacientes normalmente, conversei com as enfermeiras, tomei café quando estava cansada das horas em pé e dormi as poucas horas durante a madrugada que me restavam. Dinah estava ocupada com as provas finais o que resultou em ficarmos a semana toda sem nos falarmos. Eu nunca imaginei que uma semana pudesse fazer tanta diferença assim, no sábado cedo fui acordada por uma Ally raivosa batendo o travesseiro na minha cara.

— COMO VOCÊ PODE ESQUECER, NORMANI?? – eu cobri o rosto com a mão e me virei de bruços.

— Ela não é uma boa dama de honra. – Lauren falou debochando e então senti o colchão afundar ao meu lado e um corpo pequeno e um pouco pesado sentar nas minhas costas.

— Não bate nela, tia Ally. – era Alex. Eu sorri com a cabeça ainda enfiada entre os meus inúmeros travesseiros.

— Você tem cinco minutos para aparecer naquela sala pronta para sairmos, Normani Hamilton. – Ally disse e saiu do quarto, senti um beijo na minha bochecha e logo os passos de Alex indicaram que ela havia saído também.

Arrumei-me o mais rápido que consegui, não queria ser a doida que desafiaria Ally Brooke. E além do mais estava ocupada pensando numa forma de roubar a cópia da chave que dei a ela.

— Vocês estavam esperando pela rainha? – perguntei e Alex correu ao meu encontro e pulou em meu colo.

— Você atrasou nosso cronograma, Mani. – Ally reclamou, mas ela sorriu. — Só não corto seu pescoço porque sei que trabalhou muito essa semana.

— Obrigada pela compreensão, querida. – eu beijei o topo de sua cabeça ainda com Alexandra no colo.

— Cadê a Mila? – perguntei.

— A mama foi comprar café, já deve tá lá na frente. Sabia que ela veio dirigindo? E parou o carro do nada ai a mamãe caiu do banco. – eu comecei a rir e Lauren mostrou a língua.

— Não seja fofoqueira, Alexandra. – ela falou séria e então apertou o nariz da pequena que riu com a língua entre os dentes franzindo o nariz de maneira fofa. Igualzinho a Camila. Lauren deu um daqueles sorrisos que só Alex e/ou Camila arrancavam dela.

State of Grace - NorminahOnde as histórias ganham vida. Descobre agora