Último Capitulo T.T

7.9K 411 66
                                    

- Narrado por Luna. -

-  Mamãe! Mamãe! - acordo com as vozes de 4 crianças gritando por mim e pulando encima de mim. 

~ Sim, o tempo passou rápido, eu já tenho quatro filhos, a Emma que está com 10 anos, o Oliver que nasceu logo após ela que está com 9 anos, o Lucas que está com 6 anos e a Tiffany de 3 anos, meus filhos são lindos eu os amo tanto. Bom, nesses anos que se passaram eu fiz algumas apresentações de musicais mas acho que vou deixar essa carreira para lá, quero está mais focada nos meus filhos no meu marido e no Studio de balé, por isso dei um tempo não sei se voltarei aos palcos. O James continua lindo, o Lucas, o Oliver a Tiffany parecem muito com eles, a Emma parece muito comigo, só os olhos que são iguais ao do pai, a Emma também é bailarina, ela ama dançar, acho que ela puxou esse dom de mim, a Emma ela é doce e gentil mais tem um temperamento forte também, o Oliver é muito  carinhoso e inteligente ele é um verdadeiro gênio, o Lucas é uma graça, é tão fofo e engraçado muito carinhoso também, a Tiffany é tão meiga e delicada, uma princesinha. Eu...bom, continuo quase a mesma Luna de sempre, apaixonada pelo James e pelo balé e agora pelos meus quatro lindos filhos, continuo amando música coreana e sorvete, e estou amando ser mãe, é um papel tão magnifico e precioso, eu amo cuidar dos meus 4 filhos, sempre irei apoia-los em tudo, quero vê-los felizes, quando se é mãe você acaba botando as necessidades dos seus filhos acima das suas, porque você os ama acima de tudo, faria e daria tudo por eles, a palavra mãe vem carregada com muitos oficios: Amiga, companheira, ouvinte, ''professora'', consoladora , protetora e muito mais...eu amo esse papel, eu amo ensinar, amar, ouvir, consolar, proteger meus filhos.. 

-Mamãe, levanta! está nevando! - Lucas fala e eu abro os olhos.

- Papai, acorda está nevando lá fora..- Oliver fala. Os três estavam em minha cama, pulando e gritando sem parar. 

- Vamos ver a neve mãe..- Emma fala.

- Agora, filha? - pergunto. 

- Sim, mãe. Agora! - ela fala.

- E vocês vão sair de pijama? - James pergunta.

- Porque não fazemos assim, vocês vão se arrumar, colocam uma roupa bem quentinha, a Emma arruma a Tiffany e o Oliver ajuda o Lucas, enquanto eu e seu pai nos arrumamos, descemos e fazemos o café da manhã, depois de comermos podemos ir ao parque, brincar com a neve, depois irmos patinar e depois podemos ir ao mc donald's - falo empolgada os olhando.

- EBAAAAAAA! - os quatro gritam de vez. 

- Então agora dá aqui um beijo na mamãe e vão se arrumar..- falo e eles vem e me dão um beijo.

- E o abraço no paizão aqui? - James pergunta e os três caem encima deles o abraçando. - Vocês vão me matar..- ele fala e eu rio. Logo eles saem do quarto.

- Então..bom dia, amor..- James fala e eu sorrio.

- Bom dia..- me aproximo dele.

- Teremos o dia cheio hoje..- ele falou e eu sorrir.

- É..temos que nos arrumar. - falei e o beijei. 

- Queria ficar te beijando aqui por um bom tempo. - ele falou.

- Eu também...- falei e sorrir o beijando de novo. - Vem, vamos tomar banho..não podemos deixar nossos filhos esperando.

- Vamos só tomar banho? - ele sorrir malicioso.

- Sim, só tomar banho - rio.

- Ahhhh, pensei que íamos fazer mais ..- ele falou e eu rir.

- As crianças estão em casa..- falei.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2015 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Casamento Forçado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora