CHEGOU A HORA!

5.3K 310 31
                                    


- Narrado por Luna -

~ 5 meses depois...

- Eu já estou com 9 meses de gestação, a Emma pode nascer a qualquer momento, por isso o James não sai do meu pé, ele está sempre perguntando se ''estou sentindo as contrações'' ou se ''já chegou a hora'', acho que ele está mais nervoso que eu, as vezes acho que ele esquece que quem está com o bebê na barriga sou eu e não ele mas sei que tudo isso é preocupação...Os meus nove meses de gestação foram bem tranquilos, os enjoos foram só nos 2 primeiros meses e os desejos..bom, os desejos ainda continuam...o quarto da Emma está muito lindo, todo decorado e pintado, é o quarto de uma princesa...eu tive um chá de bebê, na verdade eu não queria mas a mãe do James insistiu tanto, ela mesma preparou tudo e até que foi legal estava tudo lindo apesar de a maioria das pessoas eu não conhecesse..foi bem legal e ganhei muitos presentinhos para Emma e muitas fraldas também, já decidimos que a madrinha da Emma vai ser a Rosalinda e o padrinho vai ser meu irmão, o Ian, ele voltou de Londres está morando aqui agora...

- Acordo sentindo as contrações, inspiro e espiro assim como o doutor me ensinou, o James estava dormindo ao meu lado..sacudo ele de leve.

- James.. - chamo o balançando.

- Humm..- ele fala sonolento sem abrir os olhos.

- Amor...chegou a hora. - falou ofegante.

- chegou a hora de que? - ele fala ofegante e logo se senta na cama arregalando os olhos. - CHEGOU A HORA? 

- Sim, chegou já estou sentindo as contrações..- falo.

- Tá respire fundo tente se acalmar..- ele fala alvoraçado.

- James, eu estou calma..mas preciso ir a maternidade..- falei.

- Ah..claro, vamos!! - ele falou e se levantou - vou pegar as coisas...- ele foi até o closet e pegou uma bolsa com roupas pra mim e pra Emma, ele passa correndo por mim sai pela porta a fecha eu fico apenas observando o fato dele ter me esquecido.

- JAMES? - gritei, ele voltou correndo.

- Desculpa, amor..esqueci..é que eu estou muito nervoso. - ele vem até mim e me ajuda a levantar da cama.

- Ah, eu que estou preste a parir e você que está nervoso? - pergunto, ele me ajuda a sair da cama e me ajuda a descer as escadas, me coloca no carro, dirigi até a maternidade, me ajuda a sair do carro e entramos na maternidade, as contrações estavam vindo mais rápidas e mais fortes..

- ALGUÉM ME AJUDA, RÁPIDO, MINHA ESPOSA VAI TER UM NENÉM ! - James falou gritando, eu não falo nada apenas continuo lá inspirando e espirando...

- Vou encaminha-la pra a sala..será parto normal ou cesariano? - a enfermeira pergunta.

- Eu não sei..- ele se vira pra mim. - Amor..vai ser nor....AHHHHHHHHHHHHH! - ele grita porque sinto uma contração muito forte e acabo puxando seu cabelo com força, fazendo-o gritar junto a mim.

- Normal..vai ser normal...- falo ofegante. 

- Certo, iremos te preparar para o parto, o Senhor irá assistir? - ela pergunta ao James.

- Sim...claro..- ele fala. Me levam até uma sala onde me preparam para o parto,  logo vou para sala do parto e o médico começa a fazer o parto, James fica o tempo todo ao meu lado alisando meu cabelo, enquanto eu ficava gritando, suando, fazendo força...nunca tinha sentido tanta dor em toda minha vida...até que finalmente a minha dor passa eu paro de gritar e a sala do parto é enchida por outro barulho, o choro da Emma, era tão lindo e gostoso de ouvir, os médicos a limparam a enrolaram em uma coberta e a deram para o James, ele a segurou e a observou, começou a chorar...

- Ela é linda, Amor..- ele falou e a trouxe pra mim, a segurei e ela era muito linda, a criança mais linda que já tinha visto, os meus olhos já estavam cheios de lágrimas. - Nossa filha...é linda...nossa filha..- James falava e eu continuava chorando contemplando seu rostinho. 

~ Fiquei dois dias na maternidade, a Emma está muito saudável, mama muito bem, eu e o James somos pais de primeira viagem e bem babões, já estava em casa a Emma também, já havíamos recebido visitas dos pais do James, do Ian, da Rosalinda e dos meus pais..a Emma é uma graça, ela mama muito dorme muito durante o dia mas durante a noite...ela sempre acorda, confesso que é bem cansativo e desgastante mas eu sou tão grata por ter gerado esse serzinho tão pequeninho e linda, eu a amo tanto, daria minha vida por ela, eu sinto como se minha felicidade estivesse completa, eu estou casada com o amor da minha vida, sou uma bailarina de sucesso, conseguir abrir meu próprio Studio de balé, tenho uma linda filha...o que mais eu poderia querer?


- Oi, genteeeeeeeeee. Esse é o penúltimo capitulo Y.Y MAS...MAS ..MAS kkkkkk como já falei vou escrever a continuação desse livro...um livro 2, com a filha deles..ela já adolescente, estou cheia de ideias já, vai ser muuuuuuuuuuitissimo fofo, o nome vai ser Casamento Forçado 2, não vai ter nada haver com casamento forçado mas...pra vocês não perderam o livro ai eu vou deixar esse nome mesmo...afinal é meio que uma continuação...bom, espero que tenham gostado do romance entre a Luna e o James, amanhã eu vou lançar o último capitulo T.T e depois iremos curtir o romance entre Emma e.... SABEREMOS NO LIVRO kkkkkk, Bjus meus amores, obrigada por lerem e por acompanharem essa história. - Bru. 


Casamento Forçado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora