EU TE AMO!

8.1K 480 49
                                    


- NARRADO POR LUNA -

- Acordei cedo, fiquei um tempo observando o James dormi...ele passou uma bom tempo massageando minha barriga ontem...ai minha nossa, como ele é um fofo!...me levantei e fui tomar banho e fazer minhas higienes, vestir um biquíni, um short, e uma blusa de lã que dava pra aparecer todo o biquíni, eu não ia entrar na piscina..mais como não queria estragar os planos do James eu vou acompanhar ele, e nós não iremos só ficar na piscina, nós combinamos em ir a algumas lojinhas comprar algumas coisas, e ir a um restaurante. Saí do banheiro e o James ainda estava dormindo...fui até a cama e comecei a tentar acordar ele..

- Jay...James....acorde...já esta tarde...acorde! - falava enquanto balançava ele de leve.

- Hummmmmmmmm, deixa eu dormi mais, você me fez ficar acordado até tarde ontem.. - ele resmunga ainda de olhos fechados.

- Eu sei...e eu sinto muito por isso mas...já está tarde, se você não acordar logo..não vai dá tempo de aproveitarmos nada..- falo.

- Ta...ta..ta...já entendi...vou levantar..- ele fala e senta na cama. - Satisfeita? - ele olha pra mim.

- Não completamente, só vou ficar satisfeita quando você estiver totalmente pronto e você tem...10 minutos para isso..- falo e ele olha com uma cara feia para mim e levanta.

- Você é bem chatinha ás vezes..- ele fala.

- Eu sei...- rio.- agora anda logo.

- Estou indo..- ele levanta e vai até o banheiro, ele passa uns 10 minutos e logo saí. - estou pronto. - ele olha pra mim. - Você vai assim?

- Vou, algum problema? - o olho.

- Sim, não sei se você percebeu mais essa sua blusa é transparente e cheias de furos..- ele fala e eu rio.

- Isso é lã e..eu estou com um biquíni por baixo..não a problema algum..- falo.

- Como não a problema? esse seu biquíni é muito...pequeno os seus...os seus..

- Seios? - pergunto.

- É...eles estão amostra demais..- ele fala.

- Deixa de ser chato, não tem nada demais com minha roupa e nem com o meu biquíni, eu vou assim e não adianta reclamar, agora vamos parar de perder tempo e vamos logo.- falo andando em direção a porta.

- Tá..vamos..- ele me segue. saímos do quarto.

- O que vamos fazer primeiro? - pergunto andando ao seu lado.

- Não sei...o que quer fazer primeiro? - ele olha pra mim.

- Ah, que tal irmos ao parque aquático primeiro? - pergunto.

- Tudo bem mas..eu não estou afim de entrar na piscina. - ele fala.

- Eu também não..podemos apenas..tomar um sol e tomarmos sucos...- falo.

- Okay..- ele fala e eu sorrio. Chegamos no parque aquático, ele era lindo e tinha uns toboáguas maneros...  fomos a um local...um estilo de bar..serviam bebidas com álcool e sucos...não tinha mais mesas vazias, sentamos em umas cadeiras que ficavam em frente a um balcão...pedi um suco de Abacaxi com hortelã e James um suco de morango. Percebi um cara ao meu lado me observando..

- Hey...gatinha..o que uma mulher tão sexy faz aqui sozinha. - o homem fala e pelo seu bafo dava pra perceber que ele estava bêbado...como podem servir bebidas a essa hora da manhã? era umas 10:00 horas da manhã e o local já estava cheia de gente bêbadas, ridículo!...respiro fundo, antes de responder... James responde por mim..

Casamento Forçado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora