Mais surpresa

6.1K 365 26
                                    

- Oi gente, desculpem a demora pra escrever esse capítulo, como tinha dito eu estava de recuperação, mas já passei e vou voltar a escrever novos capítulos pra vocês, ah...e a escrever novas histórias também, estou com uma em mente, assim que eu acabar esse livro vou começar outra, então espero que estejam gostando desse livro e que me acompanhem em todos os livros que eu fizer, Obrigada por lerem, vocês são muito importante pra mim..Bjocas e aproveite o romance da Luna e James..-

- NARRADO POR LUNA -

- Já se passaram uma semana que eu e o James estamos na Coreia do Sul, tem sido dias ótimos, bem românticos e ''quentes'' se é que vocês me entendem...visitamos muitos pontos turísticos da cidade, comemos muitas comidas estranhas, eu adorei todas..mas o James não gostou muito delas, é muito engraçado ver ele comendo polvo frito, ele detestou, eu achei uma delicia...enfim, essa foi uma viagem mágica, eu amei vim pra cá, o James é o melhor marido do mundo esse com toda certeza foi o melhor presente que já ganhei...

- Luna vamos! o carro já está lá em baixo - James fala me apressando..

- Já estou indo..- falo e saio do banheiro e indo até ele. - Pronto, estou aqui! - falo sorrindo. Ele vem até mim e me dar um selinho. 

- Então vamos princesa...- ele fala no meu ouvido, fazendo-me arrepiar. 

- Como vamos levar todas essas malas? - olho para ele rindo.

- Pois é né, as malas se multiplicaram..- ele fala rindo.

- Juro que não tive nada haver com isso..- falo levantando as mãos, como se tivesse me rendendo.

- Ah não? porque eu jura que tinha sido você que tinha comprado milhares de roupas, maquiagens, objetos sem sentidos e cd's, mas acho que me enganei.. - Ele fala e eu rio.

- Ah...acho que o carro está nos esperando lá embaixo..- falo rindo, ele rir também, pegamos as malas..bom, na verdade o James pegou a maioria..descemos e fomos até o carro, guardamos todas as malas, entramos no carro que nos levou até o aeroporto, lá pegamos o jatinho e começamos a viajar, a viagem foi tranquila, eu dormi maior parte do tempo, eu e o James assistimos alguns filmes, nos beijamos bastante..e finalmente chegamos a New York, descemos do jatinho, fomos para um carro que nos levou até em casa, chegamos em casa, jogamos as malas de qualquer jeito por ela, me joguei no sofá e James se jogou ao meu lado, deitando sua cabeça em meu colo, comecei a acariciar seu cabelo..

- Estou morto..- ele fala com uma voz cansada..

- Eu também..mas valeu a pena, foi uma viagem incrível..o melhor presente que ganhei..- suspirei..- Eu te amo tanto..- falei e lhe dei um beijo na testa.

- Eu também te amo, minha princesa..- ele falou e derre pente se levantou e sentou olhando para mim. - Eu tenho uma surpresa pra você..- ele falou por fim..

- Surpresa...pra mim? - o olhei curiosa.

- É...na verdade é um outro presente de aniversário..- ele fala e sorrir.

- Outro presente? - sorrio..

- Sim, ele está lá encima, então eu preciso que você feche os olhos enquanto eu te guio até lá..

- Tá bom..- sorrir e o obedeci, ele me guiou até lá encima, até pararmos, ouvir ele abrindo uma porta, me fez andar mais uns três passos..

- Pronto, pode abrir..- ele falou e eu assim fiz...eu não estava acreditando no estava vendo, era uma sala pra praticar balé, era linda e tinha tudo, tinha os espelhos na parede, a barra de ferro, o piso correto, tudo! eu não estava acreditando eu não conseguia parar de sorrir..

- Eu...não estou acreditando..- falei sorrindo e o abracei..- É perfeito...é lindo, amor obrigada..eu nem sei como te agradecer por isso...você é fantástico. - falei.

- Não precisa me agradecer, você é minha vida agora, todos os seus sonhos, são os meus sonhos também, eu te amo tanto e assim como você, o meu sonho é ver você se erguer de novo, sei que vai voltar com tudo e vai calar a boca daqueles médicos idiotas que disseram que você não voltaria, sei que você consegue, mas sei que vai ter que se esforçar muito...quero te ver de novo nos palcos, dançando e inspirando..- ele falou e eu não pude conter as lágrimas, foram palavras lindas que eu não esqueceria jamais.

- Eu..te amo tanto...tanto...tanto..- falei chorando e o abraçando , ele acariciou o meu cabelo e me deu um beijo na testa.

- Agora vamos deixar desse chorou e vamos comer que eu estou morrendo de fome...- ele fala enxugando minhas lágrimas eu rio.

- Vamos...pode deixar que eu vou fazer o melhor jantar para você. - falei.

- Bom, depois de passar dias comendo aquela comida ruim da Coreia, até sopa de pedrinhas será um banquete pra mim. - rimos.

- Vem..vamos..- puxo ele pela mão..descemos, e começamos a preparar o jantar, ele me ajudou cortando as verduras, e eu fiz o resto, fiz uma lasanha de frango, ele colocou a mesa para nós dois, coloquei a lasanha lá e começamos a comer, conversamos o tempo todo enquanto comíamos, tomamos sorvete de sobremesa, como sempre...e fomos para o quarto, me joguei na cama..

- Eu estou tão cansada que estou até com preguiça de triar essa roupa e botar o pijama..- falo e ele sorrir.

- Se você quiser eu posso tirar pra você..- ele fala malicioso..rio.

- Isso é tentador..- falei e se aproximou de mim na cama..

- Sabe o que é mais tentador? - ele falou sussurrando em meu ouvido, ele já estava praticamente encima de mim...

- O que? - perguntei no mesmo tom..

- Você aqui deitada com esse vestido, mostrando uma boa parte da sua calcinha..- ele fala e eu sorrio maliciosa..

- É? e o que você pretende fazer a respeito? - pergunto..ele não responde, apenas me beija E QUE BEIJO..SENHOR!  nos beijamos, e logo após as roupas foram sumindo, tudo começou a ficar mais e mais quente...Acordei e toquei o lado da cama e o James não estava lá, me levantei, olhei no banheiro e ele não estava, desci e ele também não estava, encontrei uns sanduíches no balcão da cozinha com um bilhete dele..

'' Tive que sair cedo pra trabalhar, porque passei muitos dias fora, se cuide enquanto eu não estiver ai, se alimente bem, não treine tanto balé por causa do seu pé, voltarei a noite para você, ah..cuide do meu coração, ele ficou com você. Te amo''  - James  ( Ain que fofinho)

- Como ele pediu no bilhete, comi bem, treinei balé logo cedo, não treinei muito..já eram 17:00 horas, eu estava assistindo tv quando a campanhia tocou me levantei e fui em direção a porta...a abrir..

- O que você está fazendo aqui? - Perguntei espantada.





Casamento Forçado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora