Eu não me importo com ela!

8.8K 548 11
                                    

-NARRADO POR JAMES-

-Pego o pão e o creme de amendoim na geladeira, coloco bastante creme nas duas bandas do pão, o fecho e corto no meio, olhei para ela que estava sentada no balcão com a aparência exausta, fiquei pensando como alguém consegue ser tão mal com ela, ela parece ser tão frágil, ela tem um rostinho de criança e tamanho também...rio dos meus pensamentos.

- Porque você está rindo?- ela pergunta olhando para mim.

- Oh, estava só pensando- me aproximo dela e lhe estendo o prato com o sanduíche- Aqui, come tudo!- sorrir.- vou pegar um suco pra você..-vou ate a geladeira pego o suco de laranja, coloco no copo e levo ate ela, lhe entrego, olho para ela e vejo que seu rosto estava sujo de creme de amendoim, não conseguir me conter e comecei a rir

- O que foi?...porque está rindo?-ela pergunta.-está rindo de mim?-continuei rindo..- Aish! para de rir de mim..

- Tá..tá..-paro de rir- é que seu rosto está sujo de creme de amendoim- rio mas logo me contenho.

- Isso não aconteceria se você não exagerasse no creme de amendoim- ela passa a mão no rosto tentando limpar- Me ajudar a limpar!

-Tá...calma..-falo rindo. Passo os dedos em seu nariz, em sua bochecha, exito um pouco antes de passar o dedo em seus lábios, mas logo passo os dedos de leve neles, os limpando, percebo ela olhando para mim, olho para ela fazendo nossos olhares se encontrarem, ficamos nos encarando por um bom tempo, realmente pensei que íamos acabar nos beijando mas ela interrompeu com um dos seus argumentos idiotas...

- Que tipo de idiota rir tanto só porque uma pessoa se sujou?- ela desvia o olhar do meu e dá uma mordida no sanduíche- você nunca se sujou, senhor perfeito?- ela fala de boca cheia.

- Já é só que você estava...engraçada..- reviro os olhos.- Bom, vou tomar banho...tchau!- estava andando para fora da cozinha, mas ela me chama.

- James?- viro e olho para ela

- O quê?- a olho.

- Pode me ajudar a descer daqui?..é meio alto e meus pés...-me aproximo dela, pego em sua cintura e a desço.

- Pronto! mais alguma coisa?- a olhava.

- Onde eu vou dormi?- ela pergunta.

- Oh, comigo é claro!- percebo a cara de espanto dela e começo a rir- eu estou brincando..aqui tem 4 quartos sobrando fora o sofá...pode escolher qualquer um...-sorrio de canto.

- Bom, vou ficar com o sofá então..- ela fala e eu fico meio confuso.

- Eu falei brincando quando disse o sofá, tem muitos quartos aqui, você pode dormi em um deles- a olho, ela deu um sorrisinho...e que sorriso encantador!

- Eu prefiro dormi no sofá- ela sorrir e vai andando em passos lentos ate a sala, percebo que era por causa dos seus pés, seguro o braço dela, ela olha pra mim

- Eu não vou deixar você dormi no sofá nesse estado, durma no quarto, a cama é muito mais confortável- olho para ela.

- Eu estou bem, só estou meio cansada, e eu prefiro dormi aqui no sofá!- ela solta seu braço, vai ate o sofá e senta no mesmo.

- Bom, durma onde quiser.. eu vou subir..tchau durma bem..- subo e a deixo lá, vou para o meu quarto, tomo banho, visto um moletom e vou para minha cama, fico bolando nela sem conseguir dormir, de algum modo o fato dela dormi no sofá estava me incomodando, mas eu não vou lá ver ela, não quero dar o gostinho a ela de que eu me preocupo com ela, porque eu não me preocupo..continuei na cama, já eram meia noite e eu ainda não tinha dormido, decidir ir beber água e aproveitar da uma olhadinha nela..só pra ver se ela estava dormindo ou sei lá... desço e tudo lá embaixo estava escuro deduzir que ela estava dormindo, fui em meio a escuridão até a cozinha e de lá ouço um choro, fui ate a sala e acendi as luzes, vi a Luna sentada no sofá chorando enquanto passava alguma coisa em seus pés, seu rosto estava horrível, ela parecia doente..ela olha para mim e enxuga as lagrimas rápido...ela da um sorriso falso..

- Desculpa eu te acordei...eu só estou...- ela tento buscar alguma desculpa mas vejo que não achou nenhuma- Ah, pode voltar a dormi..eu não vou fazer mais barulho, desculpa.- ela fala de cabeça baixa. Me aproximo dela, sento ao seu lado no sofá, toco em sua testa ela tenta se afastar...ela estava queimando de febre, seu corpo deve está muito fraco.- Volte a dormi, eu estou bem..- ela fala.

- Ah, você esta queimando de febre, seus pés estão bem machucado e você diz que está bem? - olho para ela.- para de mentir!- me levanto, pego ela no colo e subo as escadas com ela.

- Pra onde você esta me levando?- ela pergunta

- Pro quarto, pra que eu possa cuidar de você e você possa descansar melhor-ela fica calada, a levo ate meu quarto,a coloco deitada da cama.- fica ai eu volto já.- fui na cozinha, peguei uma balde um água, fui até o quarto, coloquei o balde perto da cama, peguei umas toalhas e o kit de ''SOS''. Sentei ao seu lado na cama, mergulhei a toalha na água e coloquei ela na testa dela, peguei outra toalha, a molhei e comecei a passar de levem em seus machucados, ela gemia baixo reclamando da dor, pego uma pomada e começo a passar nos machucados, logo a pós coloco os curativos, percebo que ela estava dormindo...a observo e percebo que um de seus joelhos estava roxo, coloco um spray de pancadas nele e vou ver sua temperatura para ver se sua febre tinha baixado, sua temperatura estava normal e eu estava exausto...fiquei a observando dormi, me deitei ao seu lado na cama e acabei pegando no sono.


Casamento Forçado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora