O que podia piorar?

9.8K 559 27
                                    


- NARRADO POR LUNA-

- Acordei com o despertador, fico um tempo na cama pensando na noite passada...aquele jantar foi ridículo e eu ainda não estou acreditando que vou ter que casar com aquele arrogante loiro, sarado de olhos azuis...rio dos meus pensamentos...ele era realmente bonito, não que fizesse muita diferença, ele continua sendo um perfeito arrogante- Me levanto, vou ao meu banheiro, faço minhas higienes, visto uma legging preta, uma sapatilha azul e uma blusa branca que cobria meu bumbum, fiz um rabo de cavalo mal feito, peguei minha bolça com minha sapatilha e roupas de balé, desci comi uma maçã, peguei algumas barrinhas de cereal e uma garrafa de água e botei em minha bolça, sai correndo, entrei no carro e meu motorista me levou ate o treino de balé, chego lá vou direto me trocar, já pronta, coloco minha bolça no armário e vou ate minha sala, minha ''adorável'' professora já estava me esperando..

- Está 3 minutos atrasadas..- Ela fala na maior frieza, como sempre.

- Desculpa o atraso professora..- Falo com a cabeça baixa

- Porque faltou ontem?- ela pergunta e eu a olho.

- Oh...aconteceu algumas coisas lá em casa e...eu não pude vim...desculpa..-suspiro.

- Sua mãe faleceu?- ela pergunta e eu faço que não com a cabeça- Seu pai faleceu?- faço que não com a a cabeça- Você sofreu algum acidente grave?- faço que não com a cabeça- ENTÃO NADA JUSTIFICA VOCÊ TER FALTADO ONTEM, EU FUI DESIGNADA PARA TE TREINAR E EU NÃO ACEITO FALTAS SEM JUSTIFICATIVAS SERIAS, VOCÊ ME ENTENDEU?- afirmo com a cabeça- PELA SUA NEGLIGÊNCIA, VOCÊ IRÁ FICAR UMA HORA A MAIS NO TREINO HOJE E EU QUERO QUE VOCÊ ESTEJA PERFEITA, CADA VEZ QUE VOCÊ CAIR EM UM PASSO VOCÊ TERÁ QUE REPETI-LO 10 VEZES E HOJE, VOCÊ SÓ TERÁ 10 MINUTOS PARA O ALMOÇO, AGORA COMECE A SE ALONGAR- faço que sim com a cabeça e começo a me alongar.

- O treino foi muito puxado hoje, eu caí umas 15 vezes e tive que repeti os passos 10 vezes, os meus 10 minutos de almoço mudaram para 5 e eu só tive tempo de comer uma barrinha de cereal, meus pés estavam me matando eu estava acabada, estava cansada como nunca. Deu 21:00 horas e minha professora mandou eu parar e me liberou, ela saio primeiro, eu tomei um banho gelado, me vestir, procurei a caixa de primeiro socorros e não achei, totalmente exausta calcei a sapatilha com meus pés bem machucados mesmo, peguei minha bolça e sair e ao sair ouço alguém me chamar...NÃO...NÃO PODE SER ELE...me viro e vejo o James, o olho meio confusa.

- O que está fazendo aqui?- Perguntei o olhando.

- Seus pais mandaram eu vim te pegar aqui, vamos para minha casa- ele suspira- Acho que sua mãe me disse o horário errado da sua saída, eu estou te esperando a um tempão..

- Eu fiquei um tempo a mais no treino e... porque eu vou para sua casa, eu ja fui ontem- o olho ainda confusa.

- Não, ontem você foi para casa dos meus pais, hoje vamos para o meu apartamento, você vai morar lá, alguma das suas coisas ja estão lá- Ele fala e eu arregalo os olhos..

- Quê? nós nem casamos ainda...como posso morar com você?-pergunto.

- Bom, foi decisão dos nossos queridos pais, então apenas obedeça- ele vai ate o carro- Vem vamos, entra no carro- ele abre a porta pra mim. Solto um longo suspiro e vou andando bem devagar ate o carro..

- Da pra ser mais rápida?- ele pergunta. 

- Calma, os meus pés estão me matando!- entro carro, ele fecha a porta, coloco o sinto, ele entra e começa a dirigir, deitei minha cabeça no banco, ficamos em silencio o  caminho todo, ás vezes eu percebia seu olhar sobre mim, apenas o ignorava, chegamos em seu apartamento e minha nossa, era enorme..tipo MUITO E-N-O-R-M-E 

- Seja bem vinda..- Ele fala e eu olho todo o lugar.- pode se sentar, fique a vontade, agora essa casa é sua também..- suspiro e me sento no sofá, tiro minha sapatilha, algum dos meus dedos estavam sangrando, suspirei. Ele se aproxima de mim- Você está bem?- o olho e reviro os olhos- Nossa esta muito feio...precisa de alguma coisa?

- Preciso de um balde com gelo- Falo e ele saí, alguns minutos depois ele volta com o balde.- Aqui está!- ele coloca em minha frente.

-Obrigada- falo.

- Oh, por nada..é...precisa de mais alguma coisa?- ele senta ao meu lado no sofá, faço que ão com a cabeça e mergulho meus pés na água. dou um longo suspiro e fecho meus olhos...meus pés estavam queimando, mas eu tinha que os deixar no gelo se eu quisesse estar boa amanhã...

- Isso não dói ou queima?- ele pergunta.

- Muito..-suspiro.

- Então tira o pé daí!- abro os olhos e o olho..

- Acha que se eu pudesse não já teria tirado eles? - reviro os olhos.

- Nossa, desculpa a pergunta rainha má..- ele se levanta e vai até a cozinha. eu solto um longo suspiro. Eu sei...eu sei...eu fui muito grossa com ele. Tirei meus pés do gelo e o fui ate a cozinha, o vi no balcão comendo bolo- Desculpa..- falei.

- Tudo bem, é bom que eu já vou me acostumando com sua grosseria- suspiro e me aproximo dele.

- Desculpa de verdade, eu não queria ser grossa com você, é só que...eu estou totalmente estressada, frustada e quebrada...porque eu fiquei o dia todo chorando ontem eu faltei o ensaio de balé e por causa disso, tive que ensaiar muito hoje, eu fiquei uma hora a mais e toda vez que eu errava o passo eu tinha que o repetir 10 vezes e eu cair uma 15 vezes hoje- meus olhos marejavam- Fora que eu só tive 5 minutos para o almoço, só deu tempo de comer uma barrinha de cereal, eu estou faminta! os meus pés estão muito machucado e eu estou com medo de não está boa para ensaiar amanhã, ah, sem falar que pela manhã eu estava morando em uma casa e agora vou ter que morar em um lugar totalmente estranho, com uma pessoa estranha...- eu ja estava chorando como um bebê enquanto fala, ele me observava chorar..

- Bom, eu não sou bom de cozinha mas...sei fazer sanduíche de creme de amendoim, quer?- Eu rio e faço que sim com a cabeça, ele se aproxima de mim, segura minha cintura e me coloca sentada encima do balcão- Só um minutinho e seu sanduíche vai está prontinho- ele sorrir e eu rio.


Casamento Forçado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora