Um grande mal entendido

7.4K 479 25
                                    

- NARRADO POR LUNA -

- A festa estava um pouco entediante, tinha um homem lá tocando piado e cantando, a voz dele era tipo...nossa alguém tapa meus ouvidos...James me apresentou muitas pessoas, a comida estava uma delicia, e só serviam bebidas com álcool eu não bebia álcool então estava apenas bebendo água..James saiu para conversar com um amigo dele já tinha um bom tem eu fui procura-lo, o encontrei em uma sala conversando com o amigo dele...ia bater na porta até ouvi o que ele estava falando..

- A Luna é uma garota mimada e inútil, uma garotinha que quer se aproveitar do meu dinheiro. - ouvi o James falando, eu me recusava a ouvir o resto da conversa, os meus olhos já estavam marejando..eu saí de lá correndo, fui até um lugar reservado do lado de fora da festa, me sentei em uma cadeira e comecei a chorar...

- NARRADO POR JAMES -

- Estava conversando com o Edward, meu melhor amigo, ele era o único que sabia que o meu casamento era por ''contrato''

- Então..me fala sobre sua esposa.- ele falou.

- A Luna...ela é incrível...antes eu pensava que  A Luna é uma garota mimada e inútil, uma garotinha que quer se aproveitar do meu dinheiro, mas ela não é assim, eu estava enganado, ela é incrível, ela é meiga, é única, é amável e cuidadosa é sonhadora...ela é...linda... - falei

- Nossa tem alguém apaixonado aqui..- ele fala e eu rio.

- Eu estou apaixonado..mas eu não posso...eu não acho que ela goste de mim, afinal ela teve que se casar a força comigo..- falo.

- Quem não gosta de você, apesar de você ser sacana as vezes e chato ... você é legal e você também teve que se casar forçado com ela e acabou se apaixonando...quem sabe isso não aconteceu com ela?...não custa nada tentar saber...- Edward fala e eu rio. - Vai atrás dela..

- Eu vou, obrigada... Edward! - dou um abraço nele e vou atrás da Luna.

- NARRADO POR LUNA -

- Eu estava lá sentada, chorando..eu ainda não acreditava que ele tinha falado aquilo, eu pensei que a gente tava se dando bem que eramos amigos...eu estou apaixonada por ele e ate pensei que talvez ele gostasse de mim também... mas eu estava enganada...nossa como eu sou estupida, como eu pude achar que um cara como o James iria gostar de mim..

- Eu estava te procurando por toda parte..o que faz aqui sozinha? - James fala e eu enxugo minhas lagrimas rápido, me levanto e vou em direção a porta se olhar para ele..ele segura no meu braço. - O que foi, porque esta chorando? - ele pergunta.

- Me solta, por favor. - falo sem olha-lo.

- Antes me fala porque você esta chorando, alguém te fez alguma coisa? - ele pergunta.

- Não, eu só estou chorando porque sou uma garotinha mimada e inútil - falo e solto meu braço. - Licença. - saio de lá e volto para a festa, James veio atrás de mim e insistia em me perguntar o que avia acontecido..eu queria me livrar dele e de suas perguntas, só de ouvir sua voz me dava mais vontade de chorar...então eu achei uma oportunidade, não tinha mais ninguém tocando na festa, então fui até o piano e comecei a tocar Hello de adele, comecei a cantar também...

- JAMES NARRANDO -

- Eu estava indo atras da Luna, perguntando o motivo dela está chorando, ela não me respondia nada ficava apenas em silêncio, até que ela começou a tocar piano e a cantar e MINHA NOSSA... ELA CANTA DEMAIS, a voz dela é muito linda...como ela pode ser tão talentosa assim...eu não parava de observa-la cantando e eu não era o único, todos pararam para ver ela cantando ela era demais, nossa...como eu estou apaixonado por ela...ela acaba a música e todos a aplaudem, vou até ela...

- Porque você nunca me contou que cantava bem? - perguntei.

- Porque eu não canto bem e porque eu não sou abrigada a contar nada da minha vida pra você..- ela fala na maior frieza..eu realmente queria saber o que estava acontecendo com ela..

- Porque está me tratando assim? o que eu te fiz? - pergunto.

- Ah, você não fez nada, eu é quem fiz...peço até desculpa pra você.. - ela fala.

- Desculpa pelo que? - pergunto e ela revira os olhos.

- Será que essa festa vai demorar muito, quero ir pra casa..- falo.

- Não tenta mudar de assunto, Luna. - suspiro.

- Eu não estou mudando de assunto, eu só quero ir para casa, será que é tão errado assim? - ela me olha.

 - Não..podemos ir pra casa se quiser..- falo.

- Então vamos - ela fala.

- saímos da festa e fomos o caminho todo calados, eu não sabia o que tinha acontecido com ela...e ela não queria me responder...chegamos em casa e ela já foi direto subindo as escadas..

- Não vai querer que eu leia ou cante pra você hoje? - pergunto e ela não responde, apenas continua subindo as escadas...O QUE DEU NELA? como ela pode mudar assim de uma hora pra outra, ela é louca...subi as escadas e fui em direção ao meu quarto trocar de roupa, passei pela porta da Luna e a ouvi chorando, tentei abri-la mais estava trancada...fui até meu quarto, troquei de roupa, peguei a chave reserva do quarto, fui ate a cozinha, peguei um pote de sorvete de morango, duas colheres e calda de chocolate, subi as escadas...bati na porta e ela não respondeu, abrir a porta e ela estava deitada na cama...provavelmente chorando ainda...não deu pra ver o rosto dela.

- Oi...trouxe sorvete.- falei e me aproximei, sentando na cama.

- Vai embora! - ela falou.

- Não vou até você me disser o que está acontecendo, porque está chorando..-falei.

- Porque eu sou uma garotinha mimada, agora pode sair daqui..- ela falou.

- Você não é uma garotinha mimada..- falei.

- Ah não sou? não foi isso que eu ouvir você dizer..- ela disse.

- O que? ... do que ta falando? - pergunto. ela se levanta e fica sentada na cama.

- Eu ouvir você conversando com seu amigo e ouvir o que você disse de mim, você disse que eu era uma garota mimada e inútil que só quer se aproveitar do seu dinheiro...vai negar isso?- ela pergunta.

- Não, eu não vou negar. - falo. - mas...você ouviu a conversa até o final?..- perguntei.

- Porque eu ouviria até o final, aquilo pra mim já tinha sido o suficiente..- ela fala e eu sorrio.

- Porque nessa conversa eu falei que pensava que você era uma menina mimada e que tava se aproveitando do meu dinheiro mas eu percebi que eu estava enganado, que você é uma garota, meiga, doce, carinhosa, sonhadora...você é incrível...me desculpa ter pensado aquelas coisas de você antes, é que eu estava chateado porque teria que me casar com você. - falo.

- Você tá falando serio?- ela pergunta e eu faço que sim com a cabeça. ela vem ate mim e me abraça. - me desculpa ter agido como uma idiota com você...eu só estava magoada...- ela fala e eu sorrio, beijo sua cabeça.

- Ei, sem desculpas...eu trouxe sorvete e calda de chocolate- eu falo e ela rir. - quer tomar aqui mesmo ou lá embaixo? - pergunto.

- Lá embaixo. - ela fala, nós descemos e tomamos o sorvete lá assistindo Icarly, acabamos dormindo no sofá.



Casamento Forçado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora