Jantar e encenações!

11K 577 32
                                    

- NARRADO POR JAMES-

- Faz algum tempo que recebi a noticia de que teria que me casar com uma completa estranha, meus pais só podem ser loucos, a pior parte é que ela e sua família vem aqui em casa hoje para que eu e ela possamos nos conhecer, como se fizesse alguma diferença, ela ainda vai continuar sendo uma estranha- Ah, não me apresentei, sou James Willians Park, fiz 20 anos a algumas semanas, sou herdeiro da grande e famosa empresa do meu pai, é um saco! mas basicamente não tenho escolha, não tenho nem o direito de escolher com quem casar, tudo isso porque meu pai me acha irresponsável, estou de saco cheio disso, estou de saco cheio da minha vida!- Visto um terno azul escuro, arrumo meu cabelo e desço, fico no sofá junto com meus pais esperando a minha ''querida noiva'' chegar. Depois de uns 20 e longos minutos de espera eles chegam, meus pais os recebem na porta e eu contínuo sentado no sofá, eles entram e eu a vejo parada ao lado de sua mãe e NOSSA...tenho que admitir... ela é linda, ela tinha o cabelo liso, muito cumprido, chegava perto da bunda, o mais bonito era que ela era ruiva, olhos azuis e meio inchados como se ela tivesse chorado por um bom tempo, o corpo dela....UH...QUE CORPO! ela era cheia de curvas, o vestido dela só ajudava a dá mais forma ao seu corpo, ela era baixa, devia ter mais ou menos uns 1,55m, tinha uma ótima postura...mas mesmo assim, ela continuava sendo uma completa estranha.- Me levantei do sofá, cumprimentei seus pais e olhei para ela, nossos olhares se encontraram, ficamos nos encarando por um bom tempo ate seu pai falar..

- James, essa é minha adorável filha, a Luna. - Sorrio para ele e pego a mão da Luna, dou um beijo de leve na mão dela só por encenação e sorrio de canto.

- É um prazer te conhecer...Luna..- Falo para mostrar educação. Ela simplesmente fica olhando para mim sem falar nada...Que ótimo, tenho uma noiva muda, nada melhor! 

- Querida, seja educada e cumprimente seu noivo- A mãe dela falou

- Oi..- Luna fala e dá um sorriso que dava pra perceber que era bem falso. Sorrio de volta.

Depois de nos cumprimentarmos fomos ate a mesa de jantar, sentamos todos e começamos a comer, o clima estava meio tenso, eu estava sentado de frente para ela, que não comia quase nada, o prato dela estava praticamente do mesmo jeito, depois da refeição nossos pais começaram a conversar sobre negócios e blá..ate que minha mãe teve uma ''brilhante'' ideia..

- James querido, poque você não leva a Luna ate a varanda? Lá tem uma vista incrível e vocês podem se conhecer melhor- Minha mãe fala e sorrir, eu sorrio de volta e me levanto.

-Pode ser, vamos, Luna?- Arrodeio a mesa e estendo a mão para ela, ela olha para minha mão e não a pega simplesmente se levanta e vai andando, vou atrás dela. Saímos da sala de jantar, estávamos na sala- Você por acaso sabe onde é a varanda?- a olho andando ainda indo atras dela, ela para de andar.

-Não-ela suspira e vira para mim.

- Oh, então você fala!? - falo irônico e  rio. - É por aqui..-Fui andando ate a varanda e ouvi seus passos atrás de mim, chego lá, solto um longo suspiro e olho para ela que se sentava em um banco-Você estava chorando?- pergunto, só pra puxar assunto mesmo..

- Não é da sua conta- ela fala.- Só porque vamos casar não quer dizer que eu tenha que lhe contar tudo sobre minha vida pessoal, isso inclui o fato de eu esta chorando ou não..- ela responde na maior frieza, na boa..eu estava tentando ser legal com ela mas essa vadia não merece minha gentileza..

- Tsc! você acha que pode falar assim comigo? - olho para ela- tentei ate ser legal já que infelizmente vamos ter que conviver juntos, mas vejo que você não merece nem respeito...espero ficar viúvo cedo..

- O quê? viúvo?...-ela olha pra mim- você acha que eu estou ligando para como você vai me tratar? eu não quero casar com você para começo de conversa e depois...pela sua arrogância vejo que eu que ficarei viúva...o que será uma maravilha! - ela dá um sorrisinho de canto que confesso...era sexy!

- Arrogante?...AH SUA...- enquanto falava ia andando me aproximando dela para encara-la, mas antes de terminar a frase tropeço em alguma coisa e caio no chão, bato a cabeça forte, ouço ela rindo, me levanto sentando no chão e toco em minha testa que estava saindo sangue- Aish!- reclamo. Ela olha para mim, para de rir e vem ate mim, se ajoelha em minha frente.

- Você está bem?- ela pergunta- Nossa ta sangrando..

- Se eu estou bem? ah, claro que estou, só levei uma queda por causa de uma idiota e minha testa esta sangrando..fora isso, está tudo ás mil maravilhas! - Ela revira os olhos e eu suspiro.

- Vai, levanta logo..eu vou cuidar do seu machucado- ela se levanta e fica em pé de frente pra mim, me levanto e olho pra ela meio confuso.- Onde fica seu quarto?- Ela perguntou.- lá tem algum kit de primeiro socorros? - Faço que sim com a cabeça e vou ate o meu quarto com ela, pego o kit e dou para ela, sento na cama e ela senta ao meu lado, ela começa a limpar o machucado, reclamo da dor- FICA QUIETO!- ela manda.- Pronto, acabei...agora vê se olha por onde anda..

- Você é enfermeira?- pergunto. Ela faz que não com a cabeça- Como você sabe cuidar tão bem dos...machucados?

-Ah, eu...sou bailarina, me machuco muito, tive que aprender a cuidar dos meus machucados ou senão atualmente eu não teria mais os dedos do pé- ela sorrir. Era o primeiro sorriso verdadeiro que ela deu a noite toda, ela realmente devia gostar muito de fazer balé. ela suspende o vestido e me mostra seus pés, os dedos delas estavam todos machucados.

- Nossa! como você aguenta fazer isso, os seus...pés estão...machucados...não dói?- pergunto olhando para os pés dela.

- Dói, mas minha paixão pelo balé é maior que qualquer dor...qualquer sofrimento ou sacrifício valem a pena, eu amo o que faço, os machucados no meu pé são meros detalhes, confesso que bem feinhos, mas apenas detalhes- ela sorrir... e nossa, como seu sorriso era lindo, eu poderia olhar para ele o dia todo, só que ela o fecha rápido demais e se levanta.

- O que foi?- pergunto a olhando.

- Acho melhor descermos...- Afirmo com a cabeça. Descemos e seus pais já estavam se preparando para irem embora, cumprimento eles, sorrio para ela e por incrível que pareça..ela retribuiu, alguns minutos depois eles foram embora...

- Então filho...como ela é?- Minha mãe pergunta.

- Oh, encantadora..-Mentir. bom, na verdade, bem la no fundo eu achava isso mesmo, mas só lá no fundo.

- Que bom que gostou dela filho, ela é realmente adorável e linda! - minha mãe sorrir, afirmo com a cabeça, sorrio para ela, dou um beijo em sua bochecha, lhe desejo '' Boa Noite'' e vou para o meu quarto, fico só de cueca, me jogo na cama, fico pensando em todos os acontecimentos e acabo dormindo em meio aos meus devaneios  .


Casamento Forçado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora