Ela é tão linda..

8.5K 506 20
                                    

- OI GENTE, SOU A BRU, A QUE ESTÁ ESCREVENDO ESSA HISTÓRIA, É A PRIMEIRA HISTÓRIA QUE ESCREVO AQUI, ESPERO QUE GOSTEM. AH, ESSE VESTIDO AI É O VESTIDO QUE O JAMES COMPROU PARA LUNA E ELA VAI USAR NA FESTA...BJOSSSS- 

- NARRADO POR LUNA -

- Estava na cozinha fazendo um café da manhã descente pra mim e para o James, já estava meio enjoada dos seus sanduíches de creme de amendoim, fiz panquecas, suco e uns biscoitos. Já fazia uma semana que eu e o James estávamos casados, ele se tornou meu melhor amigo, nós ate que estávamos nos dando bem, não tínhamos uma relação de marido e mulher mas tínhamos uma relação de amigos o que era muito bom, apesar de brigarmos muito e por qualquer besteira, nós nos dávamos bem.... A última vez que nos beijamos foi no dia em que eu estava chateada com ele por causa daquela mulher...foi a segunda e última...confesso que toda vez que eu o via eu queria beija-lo, mas não podia, nossa relação esta boa demais pra eu estragar por um mero desejo idiota, não quero está casada com uma pessoa que eu não me der bem e que não seja meu amigo...

- James vem logo as panquecas vão esfriar. - chamei-o.

- Já estou aqui! - ele aparece e sorrir.- o cheiro está muito bom..- eu sorrio e ele senta, me sento também, começamos a comer.

- Hoje eu tenho uma apresentação de balé no teatro, você vai poder ir né? - olho para ele.

- Hoje? - ele pergunta e eu faço que sim com a cabeça.- que horas começa?

- Começa as 17:00h -falo.

- Ah, hoje temos que ir a uma festinha da empresa do meu pai, começa as 21:00h, então da tempo de eu te assistir, de vimos para casa nos arrumarmos rapidinho e irmos para a festa. - ele fala.

- Festa? ... porque você não me avisou antes?...eu não tenho roupa pra ir..- falo e ele rir.

- Como assim não tem roupa? tem umas mil roupas lá no seu closet, como você pode não ter roupa? - ele pergunta.

- Ah, mais aquelas são roupas velhas, eu não tenho nenhuma roupa nova e não tenho tempo de comprar..- suspiro e faço uma careta.

- Tá, me da o seu tamanho e eu compro um vestido pra você antes do trabalho...- ele fala e eu rio.

- Você vai comprar um vestido pra mim? - falo rindo.

- Porque, não confia em mim? - ele pergunta.

- Não, eu não confio - falo rindo.

- É? pois eu vou comprar o vestido mais lindo que você  já viu em toda sua vida e eu quero só ver você dizer que não confia em mim. - ele fala.

- Tudo bem, vou aguardar ansiosa. - falo rindo e ele joga um pedaço de biscoito em mim, jogo outro nele. - tenho que ir..

- Mais já? - ele fala.

- Sim, já e não esqueça...17:00h okay? - pergunto.

- Okay, eu vou estar lá!- ele fala. - pego minhas coisas dou um tapinha na cabeça do James e saio de casa.

- NARRADO POR JAMES -

- Já eram 16:30h..eu ainda estava no escritório, tinha me atrasado no trabalho porque fui comprar o vestido de Luna, mais valeu a pena, o vestido é realmente lindo! precisava sair do escritório agora se eu quisesse chegar a tempo..foi o que eu fiz, sai do escritório correndo e fui ate meu carro e fui em direção ao teatro o mais rápido que pude.

- NARRADO POR LUNA -

- Já são 16:50 e eu ainda não vi ele na plateia, como eu sou trouxa de ficar esperando por ele também...o que eu tava pensando, que ele ia largar o trabalho para vim ver uma apresentaçãozinha minha?..tsc..eu sou uma idiota mesmo... Havia chegado a hora de eu entrar...eu estava nervosa e um pouco triste, mais eu ergui a cabeça, fiquei em postura e entrei no palco...e...ELE ESTAVA LÁ...dei um grande sorriso quando o vi lá..ele estava lá em pé segurando uma câmera na mão... ele acenou pra mim eu não podia fazer o mesmo mas..pisquei pra ele..eu estava tão feliz!

- NARRADO POR JAMES - 

- Por milagre conseguir chegar a tempo, cheguei 16:55h, a vi entrando, ela estava linda e radiante, ela piscou pra mim e a música começou a rolar, eu comecei a gravar e ela a dançar...nossa...ela era linda, radiante, dava pra ver em seu rosto, em seu corpo e em seus movimentos que ela fazia aquilo com paixão, ela realmente amava fazer aquilo e eu estava amando ver ela, ela inspira e emociona, é linda, senhor...como eu gostava daquela mulher..mais que isso, eu estava me apaixonando por ela, cada vez mais e mais....mas eu não podia, eu não tinha o direito disso e ela não gosta de mim...afinal ela teve que se casar a força comigo...Ela terminou de dançar, todos a aplaudiram...ela saio do palco eu fui ao encontro dela nos ''bastidores''...

- Você estava vislumbrante, linda..- falei e ela veio correndo e me abraçou forte. - Ei, calma..

- Obrigada...por vim! - ela fala. - eu pensei que você não ia vim..

- Ei.. eu prometi pra você que eu sempre vou assistir suas apresentações não prometi? - sorrir. -me desculpa por não ter chegado meia hora antes eu me atrasei lá no trabalho...me desculpa? -pergunta.

- Não tenho o que desculpar...eu estou tão feliz que você veio - ela sorrir.

- Bom, mas agora precisamos ir ...ainda temos que nos arrumar para a festa da empresa e você vai amar o vestido que eu comprei pra você. - falo.

-  Ta, deixa só eu trocar de roupa e pegar minhas coisa... espera aqui..- ela fala, eu me sento e a espero, depois de uns 20 minutos ela chega e fomos para o carro, fomos o caminho todo conversando sobre o tal de ''kpop'' que ela tanto adora..chegamos em casa, dei a sacola com o vestido, ela subiu as escadas e foi se arrumar, eu fiz o mesmo.

- LUNA NARRANDO -

- Subi, tomei banho, fiz minha maquiagem com um olho bem marcado e um batom nude, deixei meu cabelo solto, fiz alguns cachos nas pontas e fui ver o vestido que o James tinha comprado, o tirei da sacola e AI MINHA NOSSA...ELE ERA LINDO, MUITO LINDO MESMO.. ele era verde, se renda, estilo sereia com as costas nuas, era lindo e o vestir logo e ficou perfeito no meu corpo, coloquei um salto preto, me olhei no espelho...eu tinha que admitir...eu estava linda de morrer..- desci as escadas e o James ja estava lá me esperando.

- JAMES NARRANDO -

- Quando eu a vi descendo as escadas eu fiquei de boca aberta, ela estava incrivelmente linda...ela veio ate mim.

- Eu amei o vestido - ela sorrir.- prometo confiar 100% em você agora - rimos. 

- Você....você...e-esta...linda..- falo meio envergonhado, dou um sorriso bobo percebo ela corando. 

- Obrigada..você também está lindo -sorrir para ela.

- Então..pronta para a festa senhorita Luna? - pergunto e estendo a mão para ela.

- Estou pronta! - ela sorrir e pega minha mão, dou um leve beijo em sua mão e saímos de casa.



Casamento Forçado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora