ANIVERSÁRIO DA LUNA

7.5K 414 17
                                    


- NARRADO POR JAMES -

- Já se passaram mais de um mês e a Luna já havia se recuperado, as sessões de fisioterapia já haviam terminado, e ela já tinha tirado a ''bota'' do pé, ela já estava começando a praticar um pouco de balé, todos os dias pela manhã, ela não forçava e não fazia muito, ela sempre fazia alguns alongamentos, como escalar e...bom, eu não conheço nada de balé mas...ela estava praticando, o aniversário dela é hoje...como ela pediu, não vou fazer nenhuma festa mas...vou da um presente inesquecível..ou melhor...dois...estou ansioso para ver sua reação...Acordei bem cedo, preparei um café da manhã na cama para ela..com frutas, biscoitos, sanduíches, panquecas, sucos, iogurte...depois de preparado tudo, subi e levei até o quarto..ela ainda estava dormindo, afinal..ainda eram 6:30h da manhã...sentei na cama com a bandeja..

- FELIZ ANIVERSÁRIO! - falei bem alto e ela acordou, ainda meio sonolenta, sentou-se na cama, bocejou, ela estava com o cabelo todo bagunçado. - Bom dia, aniversariante.   

- Bom dia...Amor..- ela sorrir fofa e passa a mão pelo cabelo

- Fiz seu café da manhã..- falo lhe entregando a bandeja.

- Awnnnnnn, que fofo...Amor eu te amo..- ela fala e me dá um selinho. 

- Eu também te amo..- falo 

- Awn, você que preparou tudo isso? - ela pergunta.

- Foi..- falei e sorrir.

- Awnnnn, que fofinho, eu adorei... ta tudo lindo..- ela fala e começa a comer uns biscoitos..

- Calma que a melhor parte ainda não chegou..- falei e ela me olhou sorrindo

- Qual a melhor parte? - ela falo. Peguei uma caixinha rosa e entreguei para ela..ela abriu um grande sorriso...

- Essa é a melhor parte. - falei e ela abriu a caixa...dentro dela tinha apenas um papelzinho...ela me olhou meio confusa...então ela leu o papel que tinha escrito.. '' Viajamos para a Coreia do Sul hoje ao meio dia, arrume suas coisas rápido e..FELIZ ANIVERSÁRIO'' ...ela abriu um grande sorriso..

- James..isso...é verdade? - ela falou sorrindo.

- É...eu disse que eu te daria um ótimo presente de aniversário..- sorrio. - E aí gostou? 

- Se eu gostei?...eu amei, amor...eu não estou acreditando...você é o melhor.. - ela fala.

- Eu sei..- sorrio e ela faz uma careta fofa. - Ah, eu comprei umas roupas de frio pra você e uns vestidos...eu fiquei sabendo que lá está muito frio e que está nevando...- falo e ela sorrir.

- Obrigada, amor...eu não sei como te agradecer...- ela falou e eu a beijei.

- Não precisa agradecer..- falei... Ela terminou o seu café da manhã, arrumou suas malas e foi se arrumar, me arrumei também...já eram 11:30h, saímos de casa correndo..chegamos no aeroporto e o jatinho já estava nos esperando...entramos nele e ele começou a decolar..

- Sei que passar seu aniversário dentro do avião não era muito bem o que você queria..mas, aqui tem televisão..eu trouxe muitos filmes e comprei 4 potes de sorvete, fora as outras comidas que temos aqui...podemos fingir que estamos no sofá de casa..- falei

- Isso aqui é muito melhor do que eu imaginei...- ela fala e sorrir..- eu te amo tanto..- ela fala e me beija, nos beijamos por um longo tempo... A viagem durou um dia e meio..estávamos exausto, não era tão confortável dormir na poltrona do avião mas..pelo menos havíamos chegado, Chegamos na Coreia...descemos do avião, um carro nos levou para o nosso hotel...estávamos em Seul, a cidade era linda...o hotel era mais linda ainda...assim que entramos em nosso quarto Luna se jogou na cama..

- Isso parece até sonho..- ela falou e eu me joguei ao seu lado.

- É parece mesmo..- falei e olhei para ela.

- Com você tudo fica mais perfeito..- ela fala e eu lhe dou um selinho.

- Bom, temos um dia cheio...- falei. - Tem um amigo do meu pai, ele sabe falar Coreano fluente ele vai nos levar para conhecer toda a cidade, vai nos levar aos melhores restaurantes e aos pontos turísticos mais conhecidos...- ela sorrio, e nossa...eu conseguia parar de olha-la..ela era tão linda, tão delicada e frágil eu a amava tanto..faria tudo para vê-la feliz..- Bom, quem vai se arrumar primeiro..eu ou você? - perguntei.

- Eu vou..- ela falou e se levantou indo até a mala, pegou umas roupas e mais algumas coisas e entrou no banheiro, fiquei esperando-a, confesso que ela demorou mais que o normal...ela finalmente saiu, ela estava linda e fofa, parecia uma boneca. ( O LOOK DELA É A FOTO QUE TEM LÁ EM CIMA, NA MÍDIA.)

- Você vai assim? - perguntei.

- Vou...porque?..não está muito legal? - ela falou e se sentou no sofá.

- Esta...você está linda..é só que lá fora está frio..-falei.

- Ah, eu vou levar um casaco e  eu tenho você pra me aquecer..- ela falou e eu lhe dei um selinho, entrei no banheiro e me arrumei rápido...saímos e fomos conhecer a cidade...Primeiro fomos conhecer o Museu Nacional da Coreia, ele é enorme..e várias histórias são contadas ao longo dos corredores do museu, depois fomos para o centro comercial de Myeong-dong, é um lugar incrível, tinha muitas lojas a maioria de produtos de beleza, na realidade, acho que noventa por cento era...A Luna se acabou nesse centro, saímos de lá cheios de sacolas, com muitas maquiagens, roupas, perucas e alguns itens de decoração, passamos muitas horas lá, já estava escurecendo, então resolvemos ir só a mais um lugar, fomos para a N Seoul Tower, é uma torre, compramos os ingressos e subimos, era lindo lá em cima, era perfeito para casais, dava pra ver toda a cidade de lá de cima, como estava de noite, a cidade estava iluminada..linda, tinha uma parede lá em que havia vários cadeados e declarações de casais, eu e a Luna fizemos isso..compramos um cadeado, colocamos nossas declarações e o prendemos lá..ficamos mais um tempo apreciando a vista, logo apos descemos, havia umas tendas vendendo algumas comidas, comemos e voltamos para o hotel..não podíamos visitar tudo hoje, afinal..tínhamos muitos dias ainda..

- Chegamos..- falei entrando no hotel.

- Ai, amor..foi tudo incrível, fomos a lugares lindos...eu amei..- ela falou se aproximando de mim.

- Que bom que gostou..- falei e a puxei para junto do meu corpo, pressionei seu corpo contra o meu e a beijei...ela colocou a mão em minha nuca e puxou meu cabelo de leve..logo separamos o beijo por falta de ar..

- E-eu...vou..tomar banho..- ela falou se afastando um pouco de mim.

- Tudo bem..- falei..ela pegou suas coisas na mala e foi ao banheiro, me joguei na cama enquanto a esperava no banho. 

( OI GENTE, ESTÃO GOSTANDO DA HISTÓRIA? SEI QUE É ESTRANHO ESTA COLOCANDO QUE ELES FORAM PRA COREIA E COLOCAR ESSES LUGARES DE LÁ...MAS É SÓ PESQUISAREM NO GOOGLE OS LOCAIS, SÃO LUGARES LINDOS, A COREIA É UM LUGAR LINDO...PRÓXIMO CAPÍTULO TEM ''CENAS'' MAIS ÍNTIMAS E MAIS PASSEIOS PELA COREIA. BJUUUUUUUS <3 ) 


Casamento Forçado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora