É HOJE!

8.3K 505 28
                                    


- NARRADO POR LUNA -

- Acordei cedo hoje, era hoje...era hoje que eu iria me casar, bom..acho que já me acostumei com a ideia e o James...ele até que é legal..Estava fazendo meu cabelo, unhas e maquiagens..meu cabelo ficou lindo, uma parte presa e uma parte solta com cachos, estava usando uma coroa e um véu de renda, minha maquiagem estava linda, estava delicada, minhas unhas estavam em um tom de nude...me vestido..confesso..MEU VESTIDO ERA MUITO LINDO...resumindo, eu estava mais linda do que nunca, eu realmente estava linda...bom, já são 16:30h o casamento está marcado para 17:00h...daqui a alguns minutos vão vim me buscar...

- NARRADO POR JAMES -

- Já estava no altar a espera da minha..noiva, já eram 17:00h e ela ainda não tinha chegado, isso me preocupava, será que ela fugiu?...pensamento positivo James, ela não faria você passar por essa humilhação, ou faria?...Anunciam que a noiva tinha chegado, dou um suspiro aliviado...começa tocar uma música eu não reconhecia qual era, mas não era a música tradicional de casamento, o que é ótimo, aquela musiquinha é um tanto irritante...ela estava entrando e NOSSA..N-O-S-S-A...ELA ESTAVA PERFEITAMENTE LINDA, L-I-N-D-A!...nunca a vi tão linda assim...eu não conseguia parar de olha-la ela estava tão perfeita...o pai dela a levou até mim, a levei junto comigo até o altar, fizemos nossos votos e trocamos as alianças..

- Agora o Noivo pode beijar a noiva.- Eu olhei para ela e ela olhou para mim, bom eu tinha que beija-la então vamos lá...Me aproximei dela devagar, selei nossos lábios em um beijo calmo, ela retribuía da mesma forma, envolvi a língua e aprofundei um pouco o beijo até me lembrar que estávamos em um casamento...separei o beijo e olhei para ela..COMO EU QUERIA BEIJA-LA NOVAMENTE!

- NARRADO POR LUNA -

- Já era umas 21:00h eu estava exausta, nós tivemos que dançar, eu tive que dançar com meu pai, tivemos que fazer toda aquela seninha de cortar o bolo juntos, beber champanhe juntos e tal...o que me fez lembrar do beijo..nossa..O BEIJO, ele beijava muito bem, ele me deixou sem folego e com vontade de beija-lo mais e mais...eu realmente queria beija-lo...eu sei é loucura mas...Estávamos sentados na mesa do noivo e da noiva.

- Será que já podemos ir embora? eu estou exausta...quero ir pra casa..- pergunto no ouvido do James, pois o som estava muito alto.

- Podemos, a festa é nossa, podemos sair a hora que quiser..e...nós não vamos para casa, vamos viajar..- ele fala.

- Viajar?-pergunto.

- Sim...sabe, nossa lua de mel..- arregalo os olhos.

- Quê?..lua de mel? mas...você não falou nada de lua de mel e...eu não quero uma lua de mel, isso é loucura! - eu falo.

- Você sumiu, como eu poderia avisar pra você, e isso não é loucura..nós acabamos de nos casar, é normal termos uma lua de mel logo após e não se preocupe...eu resolvi tudo lá no studio de balé, falei com a bruxa...ela já esta sabendo que você vai passar uns dias fora...e...não precisa me agradecer por isso..- ele sorrir e eu suspiro.

- Eu não vou pra uma lua de mel com você..eu não..- falo .

- Não se preocupe, eu não vou tocar em você..-ele fala, eu o olho.

- Quê?- falo.

- Eu sei que é isso que te preocupa, eu não vou encostar um dedo em você sem sua permissão, não se preocupe com isso..- ele fala.

- Obrigada- sorrio para ele.- então...para onde vamos?

- Para Miami, já foi pra lá? - ele pergunta e eu sorrio.

- Não, nunca fui..- sorrio - então..podemos ir já?

- Podemos...acho que o jatinho já esta nos esperando...

Nos despedimos de todos e fomos para o apartamento dele, trocamos de roupa, pegamos as malas e fomos ate o aeroporto, fomos de jatinho, eu estava exausta, assim que o avião começou a decolar eu peguei no sono..

- NARRADO POR JAMES -

- Chegamos em Miami algumas horas depois, a Luna estava dormindo no avião como um bebê, ela era linda até dormindo.

- Luna..chegamos, acorde..precisamos descer do avião, quando você chegar no hotel você dorme mais..- eu falava sacudindo ela um pouco pra ela se levantar.

- Hãmmmm...só mais um pouquinho Rose...daqui a pouco eu levanto..- ela falo e eu rir, desistir de tentar acorda-la...a peguei no colo e a levei ate o carro, ela foi dormindo no meu colo todo caminho ate o hotel...chegamos no hotel, abro a porta do quarto e a coloco na cama, me sento ao seu lado, começo a tirar seus sapatos...

- Yahhhhhh...o que está fazendo? você disse que não ia tocar em mim..- ela fala ainda meio sonolenta com o cabelo todo bagunçado. Eu rio.

- Eu só estou tirando seus sapatos já que você não queria acordar...- a encaro.- eu tive que te carregar no colo desde o avião até aqui..

- Desculpa, eu estou cansada...e não precisa tirar meus sapatos, eu posso fazer isso sozinha, agora pode ir para o seu quarto..- ela fala, e aponta para a porta.

- Eu já estou no meu quarto.- rio.

- Quê?..como assim, nós não vamos dormi no mesmo quarto!- ela fala.

- Porque não? nós já dormimos juntos uma vez lembra?

- Mais eu estava doente e você...bom, na verdade eu não sei porque que você dormiu na mesma cama que eu mas...você não vai dormi aqui nessa cama comigo, se quiser...durma no chão..- ela se deita na cama, eu reviro os olhos.

- Eu estou pagando por esse hotel, eu tenho o direito de dormir nessa cama..- me jogo na cama ao seu lado.- eu não vou dormi no chão, se você quiser...durma você..- falo.

- Aish! eu odeio você!- ela fala e eu rio.- Bom, eu vou dormir no chão mesmo, melhor do que dormi com você..- ela fala e pega o travesseiro e o lençol e se deita no chão.

- Hey, a cama é minha...portanto o lençol também! - me levanto e puxo o lençol dela, me deito na cama de novo... Já haviam se passado uns 40 minutos e ela ainda estava no chão, o chão estava gelado e ela estava sem lençol...ela é mesmo orgulhosa..era só vim pra cama e pronto...me viro para ver como ela estava e ela estava dormindo, totalmente encolhida por causa do frio...como ela conseguia dormir assim.... me levantei, fui ate ela e a peguei no colo, ela estava gelada, a coloquei na cama e a cobrir, me deitei ao seu lado e adormeci..


Casamento Forçado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora