Nossa primeira vez !

6.9K 400 21
                                    


- Narrado por Luna -

- Eu não sabia direito o que estava acontecendo comigo, quando nos beijamos eu sentir vontade de mais...eu queria muito mais, eu queria toca-lo, eu queria te-lo por inteiro pra mim...fiquei meio envergonhada com a situação então disfarcei e vim tomar banho...sei que provavelmente, minha primeira vez vai ser hoje, eu estou um pouco nervosa..apesar de ser com a pessoa que eu realmente amo, estou temendo um pouco...então demorei bastante no banho, estava tentando acalmar meu nervosismo e meios hormônios...tomei banho, coloquei uma camisola de cetim rosa, de alcinha...ate que tomei coragem e saí do banheiro..ele estava deitado na cama...fui primeiro até minha mala, guardei umas coisas...fui até a cama e me sentei, ele sentou também...e ficamos lá sentados em silêncio, minha respiração estava profunda...até que tive uma ideia..

- James...pode tirar...meu colar..por favor? - pergunto a ele.

- Claro! - ele sorrir, me aproximo dele e fico de costas para ele, ele tira meu cabelo do pescoço, seu toque fez meu corpo todo se arrepiar, ele tira meu colar e o coloca na cama, ele começa a beijar meu pescoço, me arrepiava com cada beijo seu em meu pescoço, me viro e começo a beija-lo...nos beijamos como nunca havíamos nos beijado antes, eu puxava seu cabelo com um pouco de força, ele começou a descer seus beijos pelo meu pescoço e com suas mão ele abaixou a alça da minha camisola e do sutiã, ele começou a beijar meu ombro, logo após...ele tirou minha camisola e eu tirei sua camisa, ele começou a se deitar encima de mim... eu estava apenas de calcinha e sutiã, desabotoei sua calça e com sua ajuda a tirei, continuamos os beijos até que as roupas intimas foram sumindo...e os beijos ficando mais quentes e indo para outras partes...foi uma primeira vez inesquecível, não sei porque eu estava tão nervosa ou com tanto medo, foi maravilhoso, a cada toque dele em mim, o meu corpo clamava por mais, ele clamava por prazer, o James foi muito carinhoso...enfim, no final de tudo..acabamos como sempre acabávamos no final do dia...dormindo de conchinha...só que dessa vez..sem roupas.

- Acordei e percebi que ainda estava abraçada com o James, me lembro da noite passada e de como foi maravilhosa..

- Bom dia, Amor. - James fala em meu ouvido beijando o mesmo, fazendo eu me arrepiar.

- Bom dia, amor..- sorrio.

- Dormiu bem? - ele perguntou.

- Melhor impossível..- falei e sorrir.

- Ah, minha vontade é de ficar o dia todo aqui nessa cama, com você...- ele fala, sorrio e me viro, ficando de frente para ele.

- Eu também queria..mas, seria um desperdício estarmos na Coreia do Sul e passarmos o dia todo no quarto deitados, sendo que temos tantas coisas legais pra fazer na cidade.. - sorrio.

- Quem disse que aqui não temos coisas legais pra fazer também...em? - ele fala e coloca mão em minha bunda a apertando, mordo meu lábio 

- Isso é tentador..mas, teremos a noite toda para isso.. - falo.

- O dia todo seria melhor..- ele fala e eu rio.

- Vou tomar banho..- falei e lhe dei um selinho, me enrolei no lençol e me levantei, fui até minha mala, peguei minhas coisas e fui até o banheiro, tirei o lençol e botei na bancada da pia, liguei o chuveiro mas antes de entrar...fui até a porta, a destranquei apareci nua na porta.

- Quer tomar banho comigo? - perguntei, ele me lançou um sorriso malicioso.

- Já estava pensando em invadir o banheiro... - ele fala se levantando, rio. Ele vem até mim e começa a me beijar eufórico, subo encima dele, entrelaçando minhas pernas em sua cintura, enquanto nos beijávamos ele ia caminhando até o chuveiro, foi um banho maravilhoso...o melhor da minha vida, pra ser sincera...

( FIZ UM CAPITULO CURTINHO, MAS O PRÓXIMO VAI SER GRANDE E COM MAIS PASSEIOS PELA COREIA. BJUSSS. )


Casamento Forçado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora