Uma noite em tanto

5.7K 350 12
                                    


- NARRADO POR LUNA -

~ Um ano depois~

- Já se passaram um ano, eu e o James estamos melhores que nunca, apesar de eu ter todos os motivos para odiar o meu pai, eu não o odeio porque ele me forçou a casar com o amor da minha vida, tudo começou errado mas agora tudo nunca pareceu tão certo, eu amo o James como nunca amei ninguém em minha vida ele é tudo pra mim, ele me ajudou muito a superar tudo se não fosse por ele eu não teria conseguido voltar a fazer balé. Sim, eu voltei a fazer balé, pratiquei muito e muito e eu me recuperei, os médicos dizem que eu sou um exemplo de milagre mas pra mim, milagre é o outro nome que se dá para um trabalho duro, eu voltei a dançar e eu passei em um teste da Broadway, eu me apresentei em algumas peças e em um musical, o James postou um vídeo meu cantando nas redes sociais e eu ganhei um convite para fazer um musical e foi muito divertido, eu adorei cantar e dançar, com o dinheiro que eu ganhei eu conseguir abrir meu próprio Studio de balé, eu agora dou aula de balé tanto para crianças, quanto para jovens, eu contratei algumas professoras, uma delas é a Rosalinda, ela meio que se tornou minha melhor amiga, é fantástico ensinar a outras meninas a fazer aquilo que eu amo, a vida é uma escalada mas a vista é ótima, eu passei muitas reviravoltas mas me sinto feliz por ter passado por elas, com essas reviravoltas eu pude me tornar mais forte...

- Vamos, Luna! Estamos atrasados - James grita.

- Já estou descendo, só estou colocando meus brincos. - Grito pra ele ouvir.

- Tá, estou esperando. - Ele fala. Nós estamos indo a um jantar da empresa do pai dele, o pai dele vai anunciar alguma noticia bombástica ou algo do tipo, por isso o James está tão afobado. Desço e o vejo perto da escada me esperando andando de um lado para o outro.

- Estou aqui..- falo e sorrio, ele me olha de cima a baixo.

- Uou, você está linda...valeu a pena te esperar todo esse tempo - ele rir eu faço uma careta.

- Você também está lindo..- falei 

- Não mais que você..- ele me deu um beijo na testa, pegou em minha mão e saímos de casa, entramos no carro e fomos para o jantar.

- É incrível..- ele fala enquanto dirigi.

- O que é incrível? - perguntei sem entender 

- Mesmo depois de um ano de casados, você faz meu coração palpitar quando te vejo. - ele fala e eu coro e sorrio.

- E mesmo depois de um ano de casados você consegue me deixar envergonhada e corada com cada comentário fofo que você faz - falo e ele sorrir. Ele estaciona o carro pois havíamos chegado, ele desce do carro e quando eu ia abrir minha porta ele a abre primeiro me estendendo a mão, a pego e desço do carro, entramos na festa, já havia chegado muitas pessoas, o James me apresentou a muitas delas, e muitas outras eu já conhecia de outros jantares que tiveram, ficamos conversando durante muito tempo, essas festas sempre são meio entediantes, até que o pai do James vai até o microfone e pede a atenção de todos, ele começa a falar..

- Bom, como vocês sabem eu estou nessa empresa a muito tempo, foi um sacrifício para chegar até aqui mas eu estou muito feliz até onde cheguei, fiz o meu melhor nessa empresa mas estou aqui para anunciar minha aposentadoria, eu irei me aposentar mas deixarei minha empresa sobre os comandos de meu filho James Willians Park, meu herdeiro, ele irá cuidar muito bem dessa empresa e sei que sua adorável esposa o ajudará nisso, agradeço a todos que trabalharam comigo durante todos esses anos, obrigado pela atenção de vocês. - ele fala e todos batem palmas.

- Você sabia disso? - perguntei para o James.

- Sabia..na verdade fiquei sabendo hoje poucas horas antes..- ele fala.

- Tivemos que ficar até o final da festa já que o James era o novo presidente da empresa, cumprimentamos muitas pessoas, foi bem cansativo, saímos de lá já era meia noite e meia, chegamos em casa mortos...

- Estou morta..- resmunguei.

- É..eu também..- ele falou me abraçando por trás beijando meu pescoço fazendo meu corpo se arrepiar. - Adoro quando você se arrepia com os meus beijos. - ele falou ainda beijando meu pescoço

- Adoro quando você beija meu pescoço..- Falei ele começou a abrir o zíper do meu vestido, o tirou me deixando só de roupas íntimas, me virei e comecei a beijar seus lábios de modo selvagem, ele me imprensou na parede da sala e descia seus beijos pelo meus seios e pescoço, tirei seu terno e sua camisa, ele tirou meu sutiã, me pegou no colo e me jogou no sofá logo deitando encima de mim...

- Acordei com a claridade, olhei tudo envolta e nós estávamos deitados no sofá nus e estava uma bagunça, ele ainda estava dormindo, estávamos dormindo imprensados no sofá, fiquei o olhando dormi enquanto lembrava da noite passado...que nossa...foi uma loucura!  eu não estava acreditando que nós fizemos sexo no sofá, e não paramos no primeiro ''round'' do primeiro fomos logo pro segundo e pro terceiro, pro quarto, pro quinto até que nossos corpos não aguentavam mais, estávamos exaustos, foi uma noite em tanto. comecei a acariciar seu cabelo ele acordou.

- Desculpa, não queria te acordar..-falei baixo.

- Tudo bem..- ele falou com a voz de sono. - Você está linda..- ele falou.

- E pelada também..já que estamos dormindo no sofá..- rio baixo.

- A noite anterior foi...incrível..- ele falou e sorrir.

- É..foi sim! - falei sorrindo. ele colocou meu cabelo atrás da orelha.

- Eu adoraria repetir tudo que fizemos na noite anterior agora! - ele falou e começou a me beijar. 

- Eu também..mas, eu tenho que ir pro Studio e você tem que trabalhar. -falei e me levantei do sofá. - Vou tomar banho..- falei.

- Ahh...bem que hoje podia ser sábado...- ele resmungou.

- Não a nada que fizemos aqui que não podemos fazer no chuveiro..- falei sorrindo maliciosas..- vem ou vamos chegar atrasados. - falei e sair andando subindo as escadas totalmente nua, escuto seus passos atrás de mim e ele me pega no colo e me leva até o banheiro onde tomamos um excelente banho..



Casamento Forçado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora