Causando alguns probleminhas

8.2K 488 22
                                    


- NARRADO POR JAMES- 

- Acordo, ainda meio sonolento passo a mão na cama para tocar a Luna, mais não a sinto, viro-me e não a vejo na cama, me levanto e desço para ver se ela estava lá embaixo, não a encontrei, bufei e me sentei no sofá...Ela podia ao menos deixar um bilhete, pelo menos dizendo que tinha melhorado e agradecendo pelo meus esforços, Aish!

- NARRADO POR LUNA -

- Me levantei, vi o James dormindo, não o queria acordar ele era tão...fofinho...olho os meus pés e os vejo com curativos e me lembro da noite passada, lembro dele cuidando de mim, vou ter que arranjar um jeito de recompensa-lo. Olho o relógio e vejo que estava encima da hora, saiu de quarto em quarto pra tentar saber em qual deles estava minhas roupas, as achei no último quarto do corredor, ele era imenso, minhas roupas estavam encima da cama, mas só tinha alguma roupas, vou ter que pegar o resto hoje...peguei uma roupa confortável, fui ao banheiro, tomei banho, me arrumei rápido, desci, peguei minha bolça e uma maçã,  desci e chamei um táxi, ele me levou ate a aula de balé, vou direto me trocar, guardo minhas coisas e vou para minha sala, como sempre minha professora já estava lá.

- Você está 10 minutos atrasada! - ela fala de costas pra mim. Suspiro.

-Desculpa o atraso, tive alguns imprevistos..- falo.

- Será que vou ter que te ensinar o que é prioridade?- ela vira para mim e me encara- ou passar na audição não é prioridade pra você?- ela se aproxima de mim e me encara.

- Desculpa professora, isso não vai se repetir.- falo de cabeça baixa.

- Eu espero realmente que isso não se repita, agora faça seus alongamentos, quero que faça o dobro do que está acostumada a fazer..

- Mas..-eu tentei falar mais ela me interrompeu 

- MAS NADA! ISSO É UMA ORDEM, COMECE OS SEUS ALONGAMENTOS AGORA!- ela fala e eu obedeço.

- NARRADO POR JAMES- 

- Já era uma e meia da tarde, eu estava trabalhando na empresa do meu pai, fiquei pensando na Luna e que ela provavelmente não tinha almoçado por causa das aulas de balé e eu também não tinha almoçado ainda...bom, não custa nada passar no Studio de balé dela e levar alguma comida para ela...foi o que eu fiz, passei no Mc Donald's e comprei dois sanduíches, duas porções de batata frita e dois copo de refrigerante, fui até o Studio de balé, desci do carro, peguei os lanches e fui de sala em sala, ate que encontrei a dela, bati na porta de sua sala e entrei.

- Olá..- falo e sorrio.

- LUNA NARRANDO-

- Estava ensaiando quando do nada o James aparece lá.

- Olá..- Ele diz e sorri. Olho para ele confusa.

- O que está fazendo aqui?- pergunto ainda confusa.

- Vim lhe trazer um lanche, sei que provavelmente você ainda não almoçou..- ele sorrir e mostra umas comidas do mc donald's.

- Eu não sei quem você é rapazinho mas o que eu sei é que a Luna não pode receber visita no horário de seus ensaios.- Minha professora fala eu abaixo a cabeça.

- Primeiro, Oi, você deve ser a professora da Luna, é um...prazer te conhecer, segundo, eu sou James Park o...noivo da Luna e terceiro, eu vim trazer um pouco de comida para ela porque fiquei sabendo que não a deixam se alimentar muito bem- Ele fala e dá um sorrisinho de canto. O QUE ELE TÁ FAZENDO, ELE QUER ME FERRAR TODA? *pensei*

- Bom senhor...Park..primeiro, eu não me importo se você é o noivo dela ou se é o presidente dos EUA, eu não admito que interrompam um ensaio, se isso ocorrer...as consequências vão vim para sua amada noiva, segundo, a sua noiva não deve comer esse tipo de comida, ela já está um pouco...gordinha...e se continuar assim ela não vai ser aceita em nenhuma audição e terceiro...quero que saia da minha sala de aula!- ela fala e eu continuo de cabeça baixa. ELA ME CHAMOU DE GORDA? EU NÃO SOU GORDA, NA VERDADE EU ESTOU A BAIXO DO PESO..QUE VACA.. *pensei*

- Bom, a única gorda que estou vendo aqui é a senhora...e você não pode sair me dando ordens assim..você devia ter vergonha em ser assim, de tratar as pessoas como objetos você deve ser muito mal amada mesm...

- Chega James, sai daqui por favor..- falo de cabeça baixa.

- O quê..mas eu pensei que..

- Por favor..- falo de cabeça baixa.

- Na verdade saim daqui os dois!- a professora fala

- Quê?..mais porque?...ele já vai embora...me desculpe por isso...- falo olhando para ela.

- Eu pedi para os dois saírem, é uma ordem! saiam.. e vão aproveitar o dia, curta bastante e deixe os seus sonhos irem por água abaixo...sempre soube que você não seria tão competente assim..- ela fala. 

- Mais eu já pedi desculpas, isso não vai se repetir... ele não sabia que não podia vim...por favor, vamos continuar o ensaio..-peço. 

- Amanhã se..você vim nós ensaiaremos, teremos um ensaio dobrado você só sairá daqui amanhã quando estiver perfeita, a não ser que você não venha amanhã...- ela me encara- por hoje é só. - ela saí da sala. Eu me viro e olho para o James..

- Está satisfeito agora? - falo com os olhos marejado.

- Desculpa mas eu não tenho culpa de sua professora ser uma bruxa- ele fala. Eu respiro fundo.

- Obrigada por me dar um dia de folga e um dia torturante amanhã, era o que eu realmente precisava.- falo, me sento em uma cadeira, tiro minhas sapatilhas, me levanto e vou andando até a porta , passo por ele..

- Aonde vai?- ele pergunta.

- Vou pra minha casa! - repondo.

- Vamos juntos, eu também estava pensando em ir pra casa daqui..vou te esperar..- ele fala.

- Eu disse que vou para minha casa, não a sua.- saio da sala e vou até o vestuário, me troco e saio do Studio, ele estava me esperando lá fora.

- Você não pode ir para sua outra casa, suas roupas estão lá em casa- ele fala.

- Nem todas!- respondo

- Bom então...pelo menos me deixe te dar uma carona até lá..- olho para ele e aceito a carona, entro em seu carro, fomos em silêncio o caminho todo, ele estaciona enfrente a minha casa, tiro o sinto, abro a porta para sair do carro, ele segura meu braço.

- Sinto muito por hoje, eu não queria lhe causar problemas, só achei que você tivesse com fome..- ele fala e eu não olho para ele

- Tá..que seja, agora isso não muda muita coisa..- eu falo.- obrigada pela carona!- saio do carro e entro em casa.




Casamento Forçado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora