Visita desagradável

5.5K 349 7
                                    

- NARRADO POR LUNA - 

  - O que você está fazendo aqui? - Perguntei espantada. 

- Isso é jeito de falar com o seu pai, que podia está fazendo milhares de coisas mas veio visitar sua filha? - ele pergunta.

- Se você tinha milhares de coisas pra fazer..pode ir fazer, nunca lhe pedir para vim me visitar..- falei grossa.

- Não vai me convidar para entrar? - ele pergunta, ignorando totalmente meu comentário anterior. Dei espaço para ele passar..fecho a porta e ele vai até o sofá e se senta.

- O que você veio fazer aqui? - perguntei..

- Vim conversar..-ele fala.

- Conversar sobre o que? - perguntei curiosa.

- Sobre você..- ele falou.

- Então pode começar..- falei .

- Bom, eu fiquei sabendo que você não poderá mais dançar balé, ou seja, você não passou na sua audição, o que quer dizer que você vai ter que fazer  faculdade, lembra do meu acordo não lembra? - ele fala.

- Que?...eu não vou fazer faculdade e eu vou voltar a fazer balé..-falo.

- Não seja ridícula, eu fiquei sabendo que você nunca poderá voltar, eu fiquei muito feliz com essa noticia, já estava na hora de um acidente desses acontecer, não acha? - ele fala e suas palavras foram como uma facada em meu peito, não consegui conter as lagrimas 

- Quê? - falei já chorando..- como você pode dizer essas coisas..você não tem coração? - perguntei.

- Para de chorar, Luna...esse seu balé fútil não iria te levar a nada mesmo, mais acho que foi preciso um acidente pra você enxergar isso, pare de viver na fantasia, viva na realidade...e olhe como foi bom pra você ter acontecido esse acidente, agora você vai poder se concentrar na faculdade..- ele falou

- Como foi bom pra mim? - suspirei.- Eu passei dias sem comer direito, chorei durante horas e você vem me dizer que foi bom pra mim? - falei chorando.

- Sabe por que isso aconteceu? porque você é uma garota fraca e incompetente, não sabe nada da vida....você mereceu passar por tudo isso..pra ver se você acorda da sua fantasi..

- CALA A BOCA! - falei chorando o interrompendo  

- O que disse? - ele falou me encarando 

- Eu não quero ouvir mais nada, saia da minha casa, AGORA! - falei chorando.

- Sua garotinha incompetente ..aprenda a falar direito com seu pai..- ele falou.

- Você não é o meu pai...você é só um velho sem coração que quer estragar minha vida qualquer custo..- quando falei isso ele me deu um tapa na cara. Eu fechei os olhos e suspirei, tentando segurar o choro. - Sai..da minha casa..- falei com calma. E assim ele fez, ele saio, assim que eu escutei o barulho da porta, coloquei a mão em meu rosto e comecei a chorar, me ajoelhei no chão e chorei cada vez mais alto, aquilo estava doendo muito, não o tapa que levei na cara, que também estava doendo, mas as suas palavras..palavras frias...aquilo me machucou como nunca...me levantei fui até a cozinha beber um copo com água pra me acalmar, quando avistei uma garrafa de vinho fechada, a peguei..eu nunca fui de beber, eu só bebi uma vez na vida e foi uma taça de vinho como teor de álcool baixo, mas eu queria esquecer tudo aquilo, então peguei a garrafa a abrir e peguei uma taça, me sentei em uma cadeira em frente ao balcão e comecei a beber, bebi enquanto chorava, chorava muito e continuava bebendo...copo após copo..até acabar todo o vinho da garrafa..

- NARRADO POR JAMES - 

- Hoje foi um dia totalmente cansativo, tive muito trabalho pra atualizar, cheguei em casa era 19:30h, estava louco para ver a Luna e lhe dá um beijo longo, entrei na casa, não vi Luna na sala, pensei que ela estaria assistindo, fui para cozinha beber um copo com água...quando entro lá vejo a Luna sentada na cadeira com a cabeça deitada no balcão, vejo uma garrafa de vinho ao seu lado e alguns cacos de vidros pelo chão..

- Luna?..o que..aconteceu aqui? - perguntei e ela levantou a cabeça e olhou para mim, seu rosto estava enxado, ela devia ter chorado, ela sorrio pra mim, dava pra perceber que estava bêbada.

- Amor..- ela falou e desceu da cadeira, acabou pisando nos cacos de vidro mas pareceu que ela não estava sentido nada porque ela continuou andando por cima dos cacos, dava pra ver seus pés sangrando mas ela não parava, até chegar a mim. - Por que demorou tanto? - ela falou 

- Luna...seus pés..- falei olhando para eles que estavam sangrando..

- Você me deixou aqui sozinha.- falou bêbada 

- Luna..porque você bebeu...porque estava chorando e porque está agindo assim? - perguntei

- Primeiro...eu não bebo..nunca...segundo...eu...eu nem chorei tanto assim e terceiro...eu sou assim...bebê..- ela falou sem olhar para mim..

- Bom, não é o que parece né? - suspirei e a peguei no colo.

- Me solta..eu consigo andar sozinha...me solta..- ela resmungava enquanto apertava minhas bochechas.

- Eu não vou soltar, vou cuidar desse seus machucados..- falei e a coloquei no sofá. - Não sai daí..- falei. Fui mo quarto peguei o kit de primeiro socorros e desci, ela continuava no mesmo lugar, estava quieta...- Voltei.- sentei em sua frente e peguei seus pés e comecei a limpar seus machucados, ela resmungava baixo, até que começou a chorar.. olhei pra ela, antes de eu poder a falar alguma coisa ela começou a falar.

- Eu sou uma incompetente...foi isso que ele falou...eu sou fraca....eu não sou nada...- ela falava olhando para frente.

-  Quem falou isso? - perguntei.

- Eu bebi..pra esquecer suas palavras...mas...elas não saem daqui..- ela batia forte na cabeça..- Doe tanto..- ela começou a berrar, como se fosse uma criança pedindo brinquedo pra mãe no shopping .

-  Quem te falou isso? - perguntei novamente.

- DOE TANTO...FAÇA PARAR...EU...NÃO MERECI ISSO MERECI? - ela continuava falando chorando 

- Mereceu o que? - perguntei confuso.

- Ele disse que eu mereci passar pelo acidente, que eu merecia...não poder mais dançar balé...ele é tão cruel...ele ainda me bateu...não é engraçado.? eu uma garota de 19 anos apanhando na cara do pai? ...eu sou tão patética...- ela continuava falando chorando e foi quando percebi que em seu rosto tinha um pequeno corte na bochecha. 

- Seu pai fez isso com você? - perguntei acariciando sua bochecha.- porque ela fez isso? ...ele veio aqui?

- Hey..hey..hey..você fala demais...vamos pular logo para parte boa..- ela falou sorrindo me puxando

- Luna...me fala o que aconteceu...- falei

- Você é muito chato..a sua sorte é que você é gostoso..- ela falo e se deitou no sofá.

- Já vi que vou ter que esperar até amanhã pra saber..- falei e ela começou a cantarolar uma musica. voltei a cuidar dos machucados em seu pé...ela continuo cantando até dormi, terminei de cuidar dos seus machucados no pé, a peguei no colo e a levei até o quarto, a coloquei na cama e a cobrir, me deitei ao seu lado e acariciei seu cabelo até pegar no sono também..


Casamento Forçado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora